post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Bota Over the Knee, sim senhor!

A ousadia de uma bota para dar glamour ao nosso look!

13 mar 15

Essa é uma das peças mais incríveis do inverno 2015 – é inegável o charme que a bota over the knee tem e como ela está em alta nessa nova temporada. Sim, é claro, que Salvador é uma cidade mais quente mesmo no inverno, mas quer saber? Eu gosto das mulheres ousadas que se permitem uma bota dessa à noite ou que a têm como opção para uma viagem. É chic, e cheio de personalidade!

Outro ponto que vale à pena ressaltar nesse look by Mesckla é o uso do tom de marrom. Há um tempo a tão temida cor vem ensaiando sair do “limbo” das cores da moda, e dessa vez parece que veio com força total! Afinal, quem disse que a gente tem que escolher entre o preto ou marrom, e que o marrom não é também incrível no look?? A saia croco tem um visual incrível (estou tendo sonhos recorrentes com ela <3) e ficou ainda mais incrível com o tom de nude da blusa vazada. Tons da mesma cor, texturas misturadas. Que coisa mais rhyca, genti!

Espero que o look do dia de hoje inspire vocês nessa sexta-feira. Vamos glamurizar um pouco nossos looks com um pouquinho de ousadia??

bota-over-the-knee-como-usar-1 bota-over-the-knee-como-usar-2 bota-over-the-knee-como-usar-3 bota-over-the-knee-como-usar-4 bota-over-the-knee-como-usar-5 bota-over-the-knee-como-usar-6 bota-over-the-knee-como-usar-7

Look by Mesckla (@mesckla) | Óculos – Ray ban | Bolsa – Prada

Foto: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
9 comentários
  1. Rafa

    Oi Martinha! Adorei o look e a blusa então! Rycah! Particularmente tenho poucas (ou nenhuma!) peça marrom… Aposto mais em bolsas, cintos e sapatos nessa cor. Agora, veja bem: eu sou baixinha, e magra, será que ficaria bem com uma bota nesse estilo? Como poderia usar? Beijos!

    Responder
    • oi rafa!
      eu também tenho mais sapatos marrons do que roupas (e bolsa acho que quase nenhuma. não consigo usar, acredita?), mas ando quebrando esse tabu. marrom pode ser muito chic e curinga com roupas também!
      sobre sua dúvida, é tranquilo você usar botas assim. tente fazer como eu fiz nas fotos, apostar em tons parecidos na roupa, em um look mais monocromático, porque alonga. eu, nas fotos, acabei parecendo ainda mais alta.
      ainda mais que você é magrinha, então já ajuda para não achatar, entende?
      se joga!
      beijos!

      Responder
  2. Larissa Guimarães

    Meu deussssss!!! que look maravilhosooo, estilo mulheres rycassss kkkkk amei!!!!!! acho essas botas maravilhosas, viajei tem pouco tempo e usei e abusei da minha bota filha única ( pq acho exagero ter mais de uma pra quem mora em ssa e viaja pouco pro frio) Amei tudo tudo tudo! Até a locação da foto ficou charmosa combinando com o look! Nota 10 :D

    Responder
    • êee, somos todas rhycas então! kkkkk
      sim, na nossa realidade aqui, uma ou duas botas é suficiente mesmo – embora sempre fique me coçando para querer mais uma! hahaha
      mas que delícia que você tem uma bota dessa, é incrível o visual né?
      beijos!

      Responder
  3. Aline Amaral

    Nossa, arrasooooooou!!!!! Adorei o look! Menina, que ousadia hein? Acho que ainda não estou nesse nível! kkkkkkk
    Até meus colegas de trabalho (homens!) falaram: nossa, que roupa bonita! kkkkkkkkkk
    Beijos.

    Responder
  4. MARIA

    O que é essa blusa, alguém me explica?
    Passei o dia vendo no instagram e só agora consegui acessar aqui no blog, to mais apaixonada ainda

    Responder
  5. Titi

    Martinha, eu não tinha visto esse look!
    Menina, sou eu no meu mundo ideal!
    Adorei tudo!
    Meu sonho é compras em New York vestida assim!
    Hahaha!
    #sexandthecitygirl

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com