post da Martinha Fonseca

Batom Líquido Mate da Dailus!

Sissone e Sapatilha foram os primeiros batons líquidos da Dailus que eu testei!

22 mar 15

Post de domingo, que delícia!! <3 Prontas para ver a resenha de um dos produtinhos mais queridos dos últimos tempos?? Acho que toda essa febre de batons líquidos mate começou com esse lançamento da Dailus. Me corrijam se eu estiver errada, mas é que comigo foi assim: primeiro eu descobri que existia esse tal de Batom Líquido Mate da Dailus, e depois fui vendo em outras marcas também, como Vult e até a Quem Disse, Berenice? que vai lançar os seus amanhã (mas que eu já tenho um aqui testando, e em breve vira post também).

Mas vamos lá, os batons líquidos da Dailus primeiro.

Eles não são propriamente baratos, R$22,50 na Bel Salvador, mas eu resolvi comprar mesmo assim para testar (eu amo me convencer que estou fazendo isso apenas porque é meu trabalho! hahaha): o Sissone, que é uma clarinho nude rosado, e o Sapatilha, que tem esse tom de vinho escuro que vocês sabem que eu amo.

resenha-batom-liquido-mate-dailus-sapatilha-sissone-1

Vamos começar pelo o que eu gostei mais e pelo que eu usei primeiro: o Sissone.

Ele tem um tom lindo de nude rosa que eu amo – fiquei feliz que acertei em cheio, entre as opções que tinham lá na loja, nessa cor. Amei de verdade! Usei assim que cheguei em casa, e amei mais ainda. Ele é fácil de aplicar, não mancha, a cor dura bem (mesmo comendo e bebendo), até porque ficou tão cor de pele em mim que ficou difícil ver se teve alguma falha de durabilidade. Amei mesmo!

Ah! valeu dizer, o mate do Batom Líquido da Dailus é mate mesmo!! Estranhei um pouco essa textura super seca que parece uma tinta na boca, mas foi só no inicio. Depois ficou tranquilo de usar, sem neura.

resenha-batom-liquido-mate-dailus-sapatilha-sissone-2

Já o Sapatilha, comprei e depois descobri: é o mais difícil de aplicar de todos, segundo maioria das madames com quem conversei. Kuen, kuen para mim! Porque sabe tudo isso que eu falei do Sissone aí em cima? É o oposto do Sapatilha: o danado tem uma cor linda, mas meodeos! como é difícil de passar. Após alguns testes, vi que é melhor passar um lábio de cada vez e fazer todo o acabamento de uniformização da cor enquanto ele não secou. Porque depois já era.

Ainda assim, achei que a cor ficou manchada, e corrigir as bordas com corretivo não é tão simples assim.

Nas fotos abaixo, o Sapatilha ficou super craquelado! Me assustei, porque ao vivo eu não tive essa impressão tão forte. Foi só quando vi a foto que percebi. :(

resenha-batom-liquido-mate-dailus-sapatilha-sissone-3

Mando mais notícias sobre esse Sapatilha mais para frente, porque ainda não desisti totalmente dele. Mas, assim, de início, eu não recomendaria a compra, sabe? Muito complexo, e meio que faz parte de um “capítulo avançado” no livro “Maquiagem da Vida”. haahha entendem o que quero dizer?

A cor em si é linda, mas na prática o estresse não vale à pena.

Por outro lado, o Sissone é meu xodó atualmente e tenho usado muito!!! Achei batom com cor de rhyca. kkkkk

E vocês, madames, já usaram algum Batom Líquido Mate da Dailus?

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
23 comentários
  1. Maiana Ferraro

    Meu Deus, você acorda muito cedo, Martinha hahaha Eu amo esses batons matte da Dailus. Tenho o sissone e o ballet, que é um vermelho lindo. Minha próxima aquisição seria o sapatilha, mas vou esperar um pouco mais depois dessa resenha! (:
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    Responder
    • menina, é o boy!!! ele acorda durante a semana muito cedo, ai no fim de semana continua!! eu falto morrer aqui! imagina, dia de domingo 7h em pé?!! aí já que to acordada, vim fazer post né????
      espera um pouquinhos sim. vou continuar testando pra ver se as coisas melhoram e eu pego o jeito.
      beijos!

      Responder
  2. Aline Amaral

    Nossa, obrigada pelo post! Precisava saber sobre esse Sapatilha! Ainda não sou craque em batom então vou passar adiante esse. Já o Sissone é lindoooo, adorei! Esse vou colocar na minha lista de desejos! Beijos!

    Responder
    • coloca sim, aline! esse dissone é top! tô amando usar, e a durabilidade dele é bem boa!!
      beijos!

      Responder
  3. Rebeca

    Olha so, eu tenho alguns batons líquidos da Dailus e eu amooo! Antes de usá-los eu passo um balm nos lábios, e ele n craquela!
    Bjs!!!!

    Responder
    • então, soube disso. mas tenho um pouco de antipatia com produtos que exigem muita preparação para usar sabe? mas vou seguir usando, testando e vê se pego jeito antes tá?
      beijos!

      Responder
  4. Kelly Spinola

    Madame, tenho o sissone e comprei ja pensando em toda coleção, mas achei muito cor de nada no meu tom de pele mt branco ou estou aplicando de um jeito que nao ta rolando achar o tom certo! Por foto acho lindo, mas pessoalmente, como dira você.. ” kuen kuen” ! Vou testar o sapatilha assim que der! Um beijo!

    Responder
    • oh!!! que pena! na minha pele ficou do jeitinho que eu queria. bem apagado, mas sem parece defunto. hahahaah
      teste o sapatilha, então, e depois me conta o que achou, tá?
      beijos!

      Responder
  5. Luiza

    Tb vim agradecer pelo post, Martinha! Na minha próxima ida à Bel Salvador o sapatilha vem cmg!
    Bjs!

    Responder
    • oba!!! eu que agradeço seu comentário! que bom que te ajudei!! sim, o sapatilha é lindo. a cor é linda, é só pegar o jeito de aplicar…eu ainda estou chegando lá, mas não posso desistir né?
      beijos!

      Responder
  6. Alana

    Que batons liindos! *o* muito amor pelo sissone, super cara de rycah mesmo hahaha vou procurar na Bel Salvador.
    Martinha, estou amando essa fase do AM cheia de posts durante a semana, e até no fim de semana tb :D só reforça o vicio em acompanhar aqui. hihihi
    ah! vi esses dias uma tag que achei legal: “Blogueiras Culpadas”. A ideia é falar sobre produtos que você comprou por influencia de outras blogueiras. Achei bacana pq nós leitoras vemos o lado “gente como a gente” da blogueira: que pega dicas na internet, compra produtos e acerta ou se arrepende, segue outras blogueiras tb, etc. Se achar legal, grava um vídeo e posta pra gente depois. beeijo

    Responder
    • eu estou muito empolgada com o blog! amo tanto isso aqui, que no que depender de mim o AM vai crescer muito! hihihih e com a ajuda de vocês também, né? adoro quando tem comentários assim, grandes, com dicas, sugestões…ê delícia!!
      vou procurar sim essa tag, porque né?, quem nunca comprou coisas que foram indicadas em blogs.hihihih sou craque em fazer isso!! vou procurar e gravar. em tempos de youtube bombando, sugestões de assunto nunca são demais
      obrigada, alana! :*

      Responder
  7. MARIA

    O Sissone é muito cor de rica mesmo AHAHAHAHA muito lindo!
    O Sapatilha tem uma cor linda também, tenho um batom lápis dessa cor que amo! Da John John por sinal, ganhei de presente, não dei nada por ele, mas SEMPRE que uso alguém (ou alguéns) elogia, e dura a noite toda!
    Acho que essa dificuldade não se resume ao Sapatilha não, pelo menos comigo.. confesso que me bato com qualquer batom líquido mate com alguma cor mais forte :(

    Responder
    • da john john? não sabia que tinha por lá! que legal essa dica!
      sobre os batons líquidos mate, felizmente, eu só tive dificuldade com o sapatilha até agora! ufa!!!
      porque estava super empolgada com a novidade, ia ser horrível se eu não me dessa bem, sabe?
      beijos!

      Responder
  8. Martinha, tenho amado o seu blog!! Você é tão linda, moça! Desses batons, tenho o Ballet, acho até fácil de aplicar, mas saiu quando beijei o boy… Tô numa fase de batons nude, e o Sissone já entrou na wishlist só por causa do seu post! (:

    Responder
    • oi gabriela!!!
      êeee, que bom que curte o AM e o que faço por aqui! fico super feliz!!!
      sim, batom que sai quando beija é uó né? :(
      e olha, já que você tá na fase do nude, você vai amar o sissone!
      beijos!

      Responder
  9. IONE CRUZ

    Oi Martinha, adorei o post de hj. Tenho alguns batons da dailus, e algumas cores são bem parecidas com os batons da MAC, mas me arrependi de todos q comprei. Em mim ficam craquelados, se eu comer ou beber ele transfere e fica feio na boca. Um beijo Martinha

    Responder
    • oh!!! poxa, eu só tive esse azar com o sapatilha. tenta hidratar a boca, usar também um esfoliaste labial de vez em quando. :)
      beijos!

      Responder
  10. IONE CRUZ

    Ah, esses da dailus são imitações dos lime crime que são maravilhosos, porém, beeem mais caros. Bjs

    Responder
  11. […] longe de mim reclamar de um “boom” maravilindo como esse. Já testei aqui no blog 2 batons líquidos mate da Dailus, o Sissone e o Sapatilha; e hoje é a vez de compartilhar com vocês minha opinião sobre o Vermeli, Batom Líquido da Quem […]

    Responder
  12. Leandra Almeida

    Olá, gostaria de saber em que lugar compro em ssa? Muitooo obrigada.

    Responder
  13. Lídia

    Eu também achei o sapatilha suuuper difícil de passar, mas descobri um jeitinho que facilita: passar um batom beeem, mas beeem cremoso por baixo! Deu super certo e ficou LINDO e NÃO SAIU Nem um risquinho no copo que bebi a festa inteirinha! Top! :)

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com