oba, hoje é sexta-feira, e sexta-feira é dia de….video!!! uhuuuu! Estou adorando isso de deixar fixo um dia para atualizar o canal e o blog com um conteúdo em imagem e som. Vocês estão gostando também??
O video de hoje é bem rapidinho para ajudar a deixar a sexta-feira ou todo o fim de semana mais charmoso. Afinal, uma trancinha – ou melhor duas! – nunca é demais! O video tem só 6minutinhos, então, aperta o play, madame!!
Ah!!! e me digam o que querem ver no próximo video: tags, tutorial de maquiagem ou até como eu faço o babyliss. o que preferem??
Quero saber como vc faz babyliss.
mari! já gravei esse video, vou editar e posto no máximo na semana que vem! :)
beijos!
Acho muito lindo esse penteadinho martinha!! Mas meu cabelo é meio ondulado e aí na frente tem vários estragadinhos, aí acho que esse penteado deixa eles beeeeem a mostra hahahaah mas acho lindooooo, queria muito fazer :'(
hmmmm, sei como é! mas vejo também várias meninas fazendo mesmo com cabelos ondulados e esses fios menores na frente (de tempos em tempos, quando meu cabelo tá crescendo, eu também fico com esses fios). confesso que não amo em mim, mas se é algo que você tem sempre, será que não é o caso de desencanar?
beijos!