post da Martinha Fonseca

Video: Maquia e Fala

Bate papo sobre Saúde, Fitness, Corpo Perfeito e Cobranças

06 fev 15

Sexta-feira é dia de??? De video!!!

uhu!

Prontas para acompanhar mais um conteúdo que produzi com o maior carinho para vocês?

No video de hoje, aproveitei o formato “Maquia e Fala”, e falei um pouquinho sobre o “Saúde de Madame”, que ficou um pouco esquecido no final do ano (e eu explico porquê), sobre minha relação com meu corpo, as dietas que já fiz e a que faço e mais um monte de coisa legal sobre Corpo, Saúde, Fitness, Instagram e por aí vai.

Espero que gostem, madames!!!

Categoria: Beleza, Video
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Adorei esse formato de vídeo, Martinha! Ficou natural…Achei que tava ai pertinho de vc! hahaha… Eu estou numa luta para emagrecer. Depois da cirurgia eu engordei uns quilinhos e tá difícil pra perder :/ Mas tb não fico neurótica. Vamos cuidar da alimentação e fazer atividade física q já tá ótimo! Emagrecer será consequência dessa rotina saudável :) Beijo grande!

    Responder
    • oba!!! estou me divertindo muito fazendo esses vídeos! <3
      menina, quem não está na luta para emagrecer, por qualquer q seja o motivo, é um alien! hahaha
      mas ó, a cirurgia muda muito o corpo. ja ja ele normaliza, você vai conseguir fazer mais exercícios também, e volta ao normal. não pode se estressar, e também não exagerar muito! beijos!!!

      Responder
  2. tatiana

    Adorei o vídeo! Esse formato informal é muito legal. Após o nascimento da minha filha, q tem 1 ano e 2 meses, eu aderi a dieta sem glúten, inicialmente por conta das cólicas dela, e realmente houve uma melhora significativa. Alem disso, também me beneficiei, pq eu perdi peso e não fico inchada como antes, quando comia pão. Agora faço tapioca para substituir o pão, que amo! Nossa, falei demais! Também tenho quadril e coxas grossas, e a idade (39) vai dificultando a perda de peso. Mas eu sou guerreira, não desisto! Já disse a meu marido q estou no projeto 4.0. Kkkk. Bjss

    Responder
    • é, tirar o gluten tem suas vantagens – principalmente na época da amamentação, quando tudo interfere no bebê.
      amo tapioca também, não sei o que é pão ha anos! mas não sou neurótica pela vida sem glúten, até porque não tenho nenhum tipo de intolerância ou bebê para alimentar. mas é inegável que dá uma ajudinha né?
      boa sorte aí no seu projeto!!! força para nós duas!! hihih beijos!

      Responder
  3. tatiana

    Queria sugerir um tema: Manchas no rosto. Melasma. Como tratar? Tratamentos que tem no mercado hj. Bjsss

    Responder
    • oh, tati!! eu não tenho muita experiência com isso, vou ter que buscar ajuda a para falar disso. felizmente, não tenho problemas com manchas ou melasmas beijos!

      Responder
  4. Sandra Alcântara

    Olá madame,
    Adorei o tema do video. Me identifiquei quando você falou das jacadas de fim de ano e como é triste perceber que perdemos parte do que já tinha sido conquistado. E retomar a rotina é um saco!
    Já coloquei na minha cabeça que dieta é pra vida toda, que tenho que buscar uma vida mais saudável e não o corpo ideal ou passar do 40 pro 38.
    Beijocas!

    Responder
    • é, não tem jeito. dieta é o tempo todo, é reeducação alimentar na verdade. que as jacas eventualmente aconteçam, mas que a gente mantenha os exercícios e compense no outro dia né? o que não dá entrar nesse modo de jacada, uma atras da outra. aí é problema!!

      Responder
  5. Fabi

    Olá, Martinha! Adorei esse novo formato do vídeo. Quanto ao dieta, corpo perfeito e etc…acho que primeira coisa é mudança da nossa cabeça. Isso faz toda diferença! Sempre tentei levar um vida saudável, mas acabava tendo aquelas velhas jacadas. Não estou em busca de corpo perfeito, mas um estilo de vida que eu sinta saudável. Estou a 2 meses fazendo crossfit e amando. Tb estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista que fez minha dieta com base em minha realidade. Estou amando essa nova fase e quero isso pra vida toda! Beijãoooo

    Responder
    • crossfit é super legal né? estou fazendo há 3 meses eu acho, e amando cada vez mais! :)
      e sim, mais do que dieta, a gente tem que se reeducar mesmo, mudar a cabeça…que é o mais difícil, sim, mas o que traz resultados melhores e mais duradouros. também não estou em busca d corpo perfeito, mas de um corpo saudável que eu goste ao ver no espelho :)
      beijos!!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com