post da Martinha Fonseca

Hora de dar tchau!

Carnaval agora só em 2016!

18 fev 15

Quarta-feira de cinzas chegando ao fim, e antes que a gente comece o ano de 2015 de verdade, quis deixar registrado aqui meus abadás desse ano. Uma idéia de customização aqui ou acolá nunca é demais, néam??? Meu carnaval foi laranja, fato! 3 dias de Camarote Schin e por pura coincidência, o dia que escolhi para ir no Camarote do Reino, olha só, a blusa era laranja também!! Dá para acreditar?!! Haja criatividade para ter tantos looks diferentes tendo a mesma cor como ponto de partida.

Graças a a nossa senhora dos abadás, esse ano consegui me preparar direitinho e customizei os abadás, e isso facilitou um pouco minha vida.Contei com uma ajudinha especial de Lai Gomes, gerente da Mesckla e mente  super criativa e talentosa, que fez meus melhores sonhos virarem realidade em plumas, rendas e brilhos. <3 Obrigada pelas customizações, Lai!!!

abada-1

Meu Carnaval começou com a quinta-feira no Camarote Schin. Decidi ir de última hora, e aí a customização ficou para depois. Só fiz uns recortes na manga e gola, e também na barra para a blusa não ficar tão grande, e arrasei na maquiagem e na passadeira de gatinho, que comprei nos EUA. É da coleção de Katy Perry, e ainda não tinha usado! Fofa demais, né?

abada-3 abada-2

Na sexta, fui novamente ao Schin (o melhor camarote, na minha opinião, em estrutura e tranqüilidade para curtir de casal <3), dessa vez com um abadá customizado: renda e transparência!!! Amei demais!!! Aproveitei que a renda era mais arrumadinha, e coloquei uma saia preta de renda. Para fechar com chave de ouro, as estrelinhas que vinham no kit de carnaval da Melissa em parceria com Vic Ceridono. Muita gente me perguntou como fiz para colar as estrelinhas, foi cola de cílio postiço!! Dancei, suei, me despenteei, e as estrelinhas chegaram intactas em casa!

abada-4 abada-5

O sábado teve um dos looks mais femininos de todo meu carnaval, e foi a customização que fez mais sucesso entre minhas amigas. Ficou fofa né??? A maguinha de renda era bem estruturada, os brilhos formando uma “golinha” era sucesso também! Completei o look com babyliss e saltão, porque apesar de bem alto, esse é um dos sapatos mais confortáveis que eu tenho. :)

abada-6 abada-7Por fim, quando eu achei que minha “febre laranja” ia acabar, olha o reino ali, laranjinha, laranjinha!

Foi o dia mais perua e carnavalesco, porque tinhas plumas rhycas, brilhos, rendinha e eu, achando tudo isso pouco, ainda coloquei para jogo minha coroa de flores da Comparatto. <3 Nos pés, porque era meu último dia, tênis confortável para aguentar a noite toda!

uhu!!

Gostaram, madames??? Qual a customização que faz mais o estilo de vocês? Me contem!!!

E me contem também como foram os dias de carnaval de vocês, de descanso ou de folia. Vamos aproveitar os últimos minutinhos para falar disso, que aqui não tem espaço para nostalgia, e 2015 está só começando! hihih

 

 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
18 comentários
  1. Paula

    Martinha, não entrou foto do abadá do Reino, posta foto tb!!

    Responder
    • oi paula!
      vi seu email e corri pro blog para ver o post, e a foto que estava faltando. mas aqui tá aparecendo tudo normal!!
      tem certeza que não foi um problema aí, que a foto não carregou?
      fiquei confusa..
      beijos!

      Responder
      • Paula

        Martinha, pode ter sido um problema daqui mesmo, porque hoje já consigo ver a foto do Reino…. Arrasou nas customizações, amei TODAS rsrsrs…bjss

        Responder
        • aii, que bom!!!
          porque sou péssima com tecnologias, e se estava aparecendo aqui e não aí, eu não ia fazer a mínima ideia do que fazer para resolver! kkkk
          beijos!

          Responder
  2. Laíse Caldas

    Martinha, todos ficaram lindos, mas o da manguinha de renda estruturada foi o que eu mais gostei.
    Agora venha cá, a saia preta mara é de onde??? Achei liiinda de viver!!!
    Bjs

    Responder
    • oi laíse!
      é, foi o queridinho de todo mundo. hehehe
      a saia é da zara, mas é antigoooooona! amo ela!
      beijos!!

      Responder
  3. Mila

    Todos lindos e você sempre linda!!!

    Responder
  4. Aline Amaral

    Oi Martinha!!!! tudo bem? menina, tempão que não comento aqui… está faltando tempo para olhar tudo com calma! Mas o blog sempre fantástico. Acredita que entrei no feriado para saber as músicas do carnaval? haha adorei todas as músicas, mas estou viciada na do Saulo e amei a do Léo Santana. Estilo diferente de tudo que eu já havia escutado dele, muito gostoso o balanço…
    Meu carnaval foi em casa, estudando. Acompanhei a folia de Ssa pela TV e no canal do YouTube. Estou programando para ano que vem curtir o carnaval direito, em Salvador. Aproveitando isso, você sabe dar dicas a respeito do melhor período para comprar abadás e camarotes?
    Sobre seus looks, lindooooos!!! Amei todos!!! não sei dizer qual gostei mais… =( conta pra gente de onde é esse tênis mara? muito lindo!
    Que dó que o camarote da Brahma estragou com a chuva e sua folia acabou mais cedo né@! kuen! =(
    Beijos.

    Responder
    • hahahaha em tempos de carnaval, se atualizar das músicas é de lei, né?? que bom que meu post veio em boa hora!! estou viciada na música de saulo também!
      menina, eu não sou nenhuma rata de carnaval, sabe? nos meus 26 anos, passei mais viajando do que aqui. mas acho que até setembro voce compra com o “preço” inicial. depois disso, deve ir aumentando. os blocos, esse ano, estavam com preço melhor, que os camarotes, que estavam mais caros.
      sobre os looks, estou super apaixonada pelos abadás até hoje! hihii sobre o tênis, é da via mia
      beijos!!!
      ps: sim, uma dó que minha terça de carnaval ficou sem programação…
      beijos!

      Responder
  5. Alana Santos

    Martinha, saudade dos seus posts hahah meu carnaval foi de descanso, praia, tardes preguiçosas de filmes com o boy, invenções culinárias e atualização de leitura. Sempre eu dava um f5 aqui para ver se tinha novidades. Acompanhei seus looks pelo insta e até comentei com uma amiga: “vc viu que lindos os looks dos abadas da martinha (olha eu me sentindo a intima) do AM?” <3 o da saia preta e o da manguinha de renda c/ shortinho branco foram os meus favoritos. beeeijo

    Responder
    • ohhh, foi mesmo, tirei o carnaval para ficar off do blog, mas já na quarta de cinzas eu fava aqui. nem eu aguento! hihih x)
      ó, a gente se fala tanto por aqui, que temos intimidade mesmo!! hihihh
      beijos!

      Responder
  6. Ticiana

    Olha eu aqui! Pedido de Madame é uma ordem!
    Amei as customizações.. desde o IG!
    E sinceramente, não sei qual eu escolho como minha preferida!
    Amei TODAS! Adorei a renda.. aí pensei: “é essa”.. mas aí olhei para a transparência e disse: “não.. definitivamente essa”.. mas como não olhar para as plumas e pensar: “meu Deus.. o voto é dessa” hahahah
    Na dúvida.. fico com as três! hahahha

    Meu carnaval foi misto! Descanso, folia, piscina e praia! Tem coisa melhor?

    Beijos, Madame!
    (prometo que vou me esforçar para comentar por aqui!)

    Responder
    • aeeeee tici!!
      que coisa boa você por aqui!!!
      eu super entendo a correria, mas que faz falta seus comentários completos por aqui, ah, faz sim!! sempre que tiver um tempinho passa aqui viu??
      eu também super fiquei na dúvida das três. toda hora eu amo uma mais que a outra kkkkk
      e não, não tem coisa melhor. o meu também foi meio misturado, embora tenha ido mais pra folia do que ficado na piscina. hihih
      beijos!

      Responder
  7. Monique Gomes

    Ameei todos! Porém o meu preferido foi o abadá de rendinha com a combinação de saia preta, ficou show!!

    Qual a marca da case do seu celular? acho ela tao fofa :)

    Responder
  8. Mari Leal

    Amei os looks de sexta e sábado ;) Mas estava linda em todos os dias, até mesmo na quinta-feira. Vc arrasa !!

    Responder
  9. Natalia

    Adorei o da manguinha de renda.

    Como você colou as pedrinhas? Estou querendo fazer algo parecido nesse Carnaval e pensei em Super Bonder, mas estou com medo de rasgar.

    Beijos :)

    Responder
  10. Mariana

    Olá! Adorei suas customizações!!
    Irei esse ano pra Salvador pela primeira vez e estou perdida.Você pode me dar o contato da pessoa que fez suas customizações? Lai Gomes faz customizações nos dias do carnaval? Você teria outros contatos para indicar?/
    Obrigada! Bjs

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com