post da Martinha Fonseca

Diário de Madame: um corridinha faz bem…

pro coração!

02 fev 15

Esse fim de semana foi interessante. Era para ser só mais uma atividade saudável, mais um item da lista de “to do’s” que vão me levar ao corpo que eu quero, mas acabou que a corridinha que dei (ou melhor, que demos) no sábado à noite e no domingo de manhã foi muito mais que isso: meu corpo, claro, saiu de ambas as atividades mais leve; mas meu coração, ah, o coração saiu voando! <3

Por muito tempo era disso que eu sentia falta em outros relacionamentos, e por vezes parecia uma realidade tão distante que me permiti achar que fosse coisa de livro, de novela, da vida dos outros, ou de qualquer outro lugar menos da minha vida. Fala-se muito em companheirismo, pratica-se pouco. E ali, numa corridinha simples, eu vi que finalmente achei  o que tanto procurava.

Lá para as tantas do nosso super desafio de 40minutos de aeróbico, eu cansei, as pernas já calejadas dos agachamento no crossfit pediram descanso, e eu parei. Ele foi. Foi em frente no seu desafio pessoal, enquanto eu tentava manter uma caminhada rápida. E sabe que ainda assim, separados pela distância de alguns (muitos) passos, eu me sentia junto? Não era porque nosso ritmo era diferente, que a sintonia era também.

É verdade que eu preferi os momentos que ele bateu no meu ombro e, como ambos estavam de fone de ouvido, fez uma expressão (fofa, diga-se de passagem) para me comunicar um “vamos lá, mais um!”. Mas ainda assim, os momentos à distância tiveram seu valor: eu não fui deixada para trás. Ele lá na frente era o estímulo que eu precisava para seguir tentando vencer o cansaço; eu, aqui atrás, era um lembrete para que ele fosse em frente, atingisse seu objetivo, mas voltasse. Eu estava esperando.

E não é que tudo isso, durante uma “simples” corrida, significa para mim o que realmente somos um para o outro? Às vezes um do lado do outro, às vezes um pouco mais à frente, outro mais atrás, mas sempre em sintonia, sempre desejando o melhor, sempre combinando as expectativas. Que coisa boa!

Certamente Dan vai me matar por estar escrevendo abertamente sobre um momento do nosso namoro – vejam só, a blogueira sou eu, não ele. Mas é que acordei tão feliz por esse momento do fim de semana, que não consegui pensar em outro assunto para escrever aqui (eu bem que tentei, mas todos os pensamentos me levaram à felicidade de achar alguém que combine comigo assim, desse jeito que ele combina).

Pronto, coração aberto, mostrando toda a felicidade que tem dentro, vamos à segunda etapa do post! Os looks!

0diario-1

Look 1: blusa e saia Dress’D, Sandália Luiza Barcelos, Bolsa Louis Vuitton;
Look 2: Blusa Dress’D, Saia My Place, Rasteirinha Schutz.
Look 3: Vestido Zara, Quimono Dress’D, Rasteirinha Schutz, Bolsa Schutz;
Look 4: Cropped Maddá, Saia Ayeska Skirts, Sandália Schutz, Bolsa Louis vuitton, Óculos Ray Ban

0diario-2

No mais a semana foi tranquila, e eu aproveitei para gravar vários vídeos para vocês! Que tal se toda sexta-feira entrar um video novo lá no canal do youtube??

0diario-3

E por fim, eis minha carinha de m-o-r-t-a depois da corrida de domingo, embaixo do sol. Morta, mas feliz, né? <3

Categoria: Diário de Madame
Comente pelo facebook
22 comentários
  1. Milla (Camila)

    Que post mais fofo e cheio de amor gentee! Dan, não brigue cm ela Ok? (hihihhii, leitora cheia das intimidades). Martinha, é isso mesmo, eu tb passei um período que achei que príncipes não existiam…até o dia em que Papai do céu me apresentou ao meu! Aproveitem, se curtam, se respeitem e continuem em parceria!! Que Deus abençõe a relação de vcs!!!Felicidades ao casal!
    S2
    Boa semana!!Ops, amei os looks, como sempre arrasando!

    Responder
    • hahahah, a gente se sente íntima mesmo né??
      fico feliz que você também tenha achado seu príncipe, madame! é uma delícia amar com a sensação de que estamos amando a pessoa certa né?
      Deus abençoe a sua relação com seu boy também!!beijos!

      Responder
  2. Lizi

    aiiii que declaração mais linda. Pra mim relacionamento bom é relacionamento tranquilo, que está ai para somar e vejo muito isso em vocês.
    Todo amor do mundo pra vocês!

    Responder
    • é mesmo, tranquilidade é tudo!! graças a deus encontrei isso em Dan, e tenho sido feliz desde então!!
      beijos, lizi!! :****

      Responder
  3. Oi Martinha, tudo bem? Bacana esse sentimento de companheirismo… Estou há 5 anos com essa sensação e de fato é uma delícia. Aproveite, incentive e valorize bem!!!
    Aproveitando, quero te fazer um pedido, tenho dúvidas sobre como usar saias midi sem parecer uma balofa – já que estou um pouco acima do peso. Preciso de dicas urgentes porque estou doida por uma saia dessas! Rs

    Beijos

    Responder
    • é, é importante a gente reconhecer isso e valorizar! um namoro se constrói no dia a dia, né? :)
      ah, adorei sua idéia! vou ver como resolvo isso. estou tomando coragem para fazer uns vídeos assim, de consultoria. mas como faço tudo sozinha é uma arte, né? mas acho que em video às vezes é melhor para explicar :)
      beijos!

      Responder
  4. Lulu

    Tinha, lindo esse texto! Um dos meus diários favoritos até hoje. Pudemos sentir e nos identificar exatamente com o que vc falou. Adoro esse casal e que bom que conseguiu encontrar alguém com a mesma sintonia que vc. bjão

    Responder
    • lulis!!! o diário é sempre minha melhor forma de começar a semana por aqui! adoro que, do outro lado, existem amigas/madames-leitoras como você, que curtem também!!
      feliz da vida com dan, mas você sabe disso muito bem né? <3
      beijos!

      Responder
  5. Taysa

    Que madame mais linda e apaixonada!! Ai de daniel reclamar ( ele ja está queimado quando o assunto é havaianas!)
    Feliz por vc se sentir assim! Gosto muito dos dois!!!

    Responder
    • hehe, é mesmo tay! ele já não tá com a moral boa com você, melhor não reclamar de nada não! hihh
      beijos!

      Responder
  6. Sandra Alcântara

    Olá madame!
    É tão bom quando a gente tem alguém assim né?! Também encontrei o meu e te digo que companheiro assim está cada vez mais difícil.
    Beijocas!

    Responder
    • é um pouco de tudo né? sorte, açaso, destino, encontro…é difícil mesmo, mas quando acontece, ah, que maravilhas! <3 <3 <3

      Responder
  7. Rafa

    Martinha!! Que lindo o post!! Poucas vezes me interessei mais pelo texto do que pelos looks aqui no Am. Poxa, é tão bom quando encontramos alguém pra chamar de “nosso” mas não no sentido de posse, e sim de “nosso companheiro, nosso amigo, nosso parceiro, nosso chato!” rsrs.. Bom, suspiros e lembranças do meu fim de semana com meu Bem (S2, Te amo Baby!) a parte amei os looks! Semana passada corri tanto e achei uma sandália rasteira que nem essa prateada sua na Renner, só que vermelha com detalhes dourados! Resolvi apostar afinal mudar é sempre bom! Beijocas!

    Responder
    • sim!!! variar é sempre bom! <3
      e é bom mesmo ter alguém assim, para chamar de nosso! delícia demais! :) :*

      Responder
  8. Alana

    Martinha, super top o tema do diário de hoje! Sei dessa sensação de companheirismo e cumplicidade que você está sentindo. É boa demais! hiihih <3 Uma das (milhares de) coisas que aprendi com meu boy nesses quase 3 anos é que "Um relacionamento é bom quando ele faz a gente querer ser melhor. Não ser apenas melhor para o parceiro, mas sermos melhores para nós mesmos e melhores para o mundo." A partir dai vi que quanto mais eu tento ser melhor no que faço, mais disciplinada nos meus objetivos, ele está lá me apoiando e vice versa. Afinal (apesar do velho clichê) quanto mais de bem estamos conosco, mais podemos nos entregar e dar coisas boas para as nossas relações.

    Muitas felicidades, muita amizade e companheirismo (e caminhadas e corridas hehe) para você e o seu boy!! Beeijo

    Responder
    • aiii, disse tudo!! eu já falei isso para dan; aliás, falei desde o início, no dia que ele me pediu em namoro. que ele me fazia me sentir bem e me fazia querer sempre a minha melhor versão. não para satisfazer ou agradar ele, mas porque eu simplesmente queria ser melhor, ser mais feliz. acho que você entende o que quero dizer porque vai muito por essa linha que você falou. é demais ter alguém assim por perto!!
      muito amor e muito companheirismo para você e seu boy também!!! beijocas!

      Responder
      • Alana

        super te entendo!! viva aos relacionamentos que nos estimulam a sermos a nossa melhor versão para a vida \o/ <3

        Responder
  9. Mila

    Que post mais lindo Tinha! Esse casal mora no meu coração! Muito mais amor para vocês!

    Responder
  10. Monique

    Martinha, amei o diário de hoje (que diga-se de passagem, sao os meus posts preferidos hihi)!
    Também achava que isso era só coisa de filmes e livros, mas não é que realmente existe?
    Toda felicidade do mundo pra voces!
    Beijo

    Responder
    • toda felicidade do mundo para você e seu boy também, monique! é uma delícia viver num mundo com mais amor, ne? <3

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com