post da Martinha Fonseca

Listrinhas!

Comfy look para um passeio na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio!

15 jan 15

hey, there!

estou de volta à terrinha – Salvadômeuamô, uhu! – mas ainda no climinho do Rio de Janeiro. Foi uma trip rapidinha, mas o suficiente para conhecer de verdade o Rio (já tinha ido outras vezes, mas sem tempo ou companhia para fazer turismo) e voltar apaixonada por aquela cidade. Quem não fica, né?

Meu vôo foi de madrugada, cheguei 3h30 da manhã em casa e eu tô meio baratinada ainda. Mas prometo que vou preparar um post tipo “diário de viagem” tá? Aí conto detalhes do que fiz, como foi minha experiência, boas dicas de restaurantes, etc. Assim, quem tiver com viagem marcada para lá ganha umas diquinhas boas para aproveitar melhor a cidade, e quem já foi, mata a saudade um pouquinho. Porque o Rio é maravilhoso, né, não tem como cansar daquela cidade..

Por hora, mais um look easy, confortável e charmosinho – por quê não?. Esse eu usei para passear no fim de tarde na Lagoa Rodrigo de Freitas, com direito a pedalinho e uma caminhada leve e gostosa pela margem. Foi uma delícia!!! <3

guana-1 guana-2 guana-5guana-7 guana-9guana-10guana-8

Vestido – Zara | Colar – Zara | Bolsa – Gucci | Rasteira – Schutz | Óculos – Ray Ban

O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de janeiro, fevereiro e março, alô, alô realengo, aquele abraço!…

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Natalia Oliveira

    Martinha, muito legal esses posts com dicas de viagens!!! Aproveitei suas dicas de Itacaré e todo mundo amooou o roteiro que fizemos (fui com o namorado e um casal de amigos). Vou aguardar o post do Rio.

    beijos

    Responder
    • que massa, natalia!!! vou fazer sim o post do rio, vou aproveitar o fim de semana para resolver isso e posto essa semana!

      Responder
  2. Sandra Alcântara

    Nunca ia imaginar que o vestido tinha esse decote lindo, ficou massa!
    Beijocas!

    Responder
  3. Luana Nascimento

    Arrasou, Madame! E esse óculo? PERFEITO!!!! Aonde eu acho um desses? beeijos e parabéns pelo Bloger.

    Responder
  4. Taiane

    Martinha, já fui no Rio 3 vezes, mas fiquei babando em sua programação pq destas só fiz o Cristo! Quero ir novamente este ano, e acredite, dei print na tela de varias fotos suas só pra guardar os locais como dica! Hahaha Faz o post simmm, pufavooooo!
    E este vestido já era deuso só de ver a frente, vendo as costas aqui eu morri! Nunca acho coisas lindas assim na zara! Tenho que ir mais lá! Hahahaha
    Beijao

    Responder
    • oi tai!!!
      eba, feliz que minhas dicas vão te ajudar! fiquei encantada demais com o jardim botânico e o parque lage! <3 <3 vá lá, você vai adorar. o passeio é uma delícia!
      a zara é uma caixinha de surpresas, né? as vezes não tem nada, as vezes é capaz de te levar na falência. é um pouco de sorte e insistência...hehehe beijos!

      Responder
  5. Renata

    Madame, você usa algum sutiã diferente para usar vestidos assim? ahh na proxima ida ao Rio de Janeiro vá a Quinta da Boa Vista! Você vai amar! :*

    Responder
    • nessas ocasiões eu não uso sutiã, renata. mas dá para apostar também naqueles que são um sutiã tomara que caia na frente, normal, de tecido, só que grudam como se fossem aquele “invisible bra”, sabe? quebra um galho para quem não consegue ficar sem sutiã!
      e sim, n˜åo deu para ir na quinta da boa vista! :(( mas obrigada pela dica, vou ter que voltar no rio para continuar vendo coisas lindas! <3

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com