Há tempos que eu não fazia um post assim, no estilo “No Provador”. Mas é que dessa vez foi quase irresistível!! A Domd Lu está com uma seleção bem bacana de looks de Reveillon e como eu sei que sempre tem uma madame que deixe para cima da hora, resolvi fazer um top 3 de looks branquinhos para compartilhar com vocês.
Tem look vestidinho (meu favorito, porque acho que esse modelo é super curinga, e favorece todo tipo de corpo!), tem macaquinho e tem saia longa. Ou seja? Todos os estilos!
Depois dos looks escolhidos, é só caprichar na maquiagem (aguardem que Rafa vem com um tutorial lindo pra gente!!!) e voilá, “2015, seu lindo, pode chegar!”.
Bem, como em todo tipo de post “No Provador”, eu quero saber qual o look preferido de vocês, combinado? Dessa vez não fiz mistério e contei aí em cima que o primeiro look, o de vestidinho, é o meu favorito. Mas ó, lá, hein?? Não esqueçam de me falar do look Domd Lu favorito de vocês!
Beijocas, madames!
wwww
Amei o segundo look martinha!! Ficou maravilhoso em você! O primeiro tá lindo também!
eu adorei os três, embora essa saia do look 2 também seja bem top! só que o primeiro, o vestidinho, ganhou meu coração! <3
Amei o último, quero já !!!! hahahahaha
oi mari!!!
passa lá na domd lu, você vai adorar! peças lindas e preço top! :) :*
O primeiro foi o meu preferido! Tá um charme só esse vestidinho! Bjoks!
combinamos então, milla! :)
Os três looks estão incríveis. Mas o vestido tá em 1º lugar seguido do macaquinho e do saião! Hehe
Beijocas, madame!
combinamos, madame!
minha ordem é bem essa também: vestido, macaquinho e saião! :*