post da Martinha Fonseca

Look do dia!

05 dez 14

dressd-natal-1

Taí uma coisa que eu posso dizer que vou levar de 2014 para a vida: estampas! Repararam o tanto que usei mais estampas esse ano?? Ainda sou meio problemática e difícil para usar, mas quando vejo um conjuntinho (certamente uma moda que eu amo usar!) e com uma estampa de fundo branco o caminho fica mais fácil. Porque a bem da verdade estampa dá vida ao look, ne? Fora que mostra um pouquinho sobre você, fala mais de quem você é, te diferencia da multidão. Ou será que estou filosofando demais?? hihihi x)

Bem, com filosofias ou não, ase conjuntinho-amor de hoje é da Dress’D – loja que a essa altura vocês já conhecem e sabem que eu realmente amo principalmente porque, toda santa vez que eu coloco meus pézinhos lá, sempre tem coisa nova para dar uma espiada e levar para o provador. Tem coisa melhor que loja assim, gente?

O conjuntinho de hoje me pegou de jeito: a modelagem do short é incrível, com cintura alta super fofa e com um tecido mais grossinho que coloca tudo no lugar, sabe? A blusa é mais leve e fininha, o que é ótimo, pois permite que ela tenha um caimento lindo e vista super bem. O visú de hoje é bem relax, com cara de fim de semana (e pré feriado, se você é de Salvador) e também com cara de festa de fim de ano: para quem vai passar o Reveillon de um jeito mais relax, mais pé no chão – ou na areia, como queira – um look assim me parece uma boa pedida: arrumadinho, sem ser over.

Vocês gostam?

dressd-natal-2 dressd-natal-3 dressd-natal-4 dressd-natal-5 dressd-9 dressd-natal-6 dressd-9

Conjuntinho – Dress’d (@_dress_d) | Tiara – SD Accessórios | Espadrilha – Schutz

Foto: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Angela Castanhel

    Oi Martinha, sabe o que eu acho legal? Que você nao vem aqui e “cata” umonte de looks da internet e mostra para os seus leitores. Acho muito legal você fazer todas as produções, fotos etc! Isso se chama empenho e dedicação ;) Parabéns mesmo!!!

    Responder
    • oi angela!!
      êee, que bom que você curte o conteúdo que coloco aqui no AM! acho que fica mais interessante mesmo que o conteúdo seja produzido por mim, embora de vez em quando eu também goste de fazer minhas buscas pelas internet e falar um pouco delas por aqui. acho que o equilíbrio é o caminho né?
      fico feliz demais que você curta o que encontra aqui no blog, de verdade!!! obrigada!!

      Responder
  2. Sandra Alcântara

    Oi madame,
    Adivinhou o que eu tava precisando… hehe #sintoniademadame. Meu reveillon vai ser bem assim, relax! Adorei a dica e a Dress’d tem ótimos preços! Rsrs
    Vai rolar mais post com esse estilo?!
    Beijocas e bom feriadão pra nós!

    Responder
    • êeee!!! uhu! estamos em sintonia!!
      sei que tem madames que passam o reveillon mais tranquilinho até porque ano passado, 2013-2014 eu passei assim. minha virada foi em casa, em família e poucos amigos. é bom também né?
      e sobre a dress d, siiiiim, roupas lindas e preços ótimos! tem coisa melhor??
      beijocas!

      Responder
  3. Lycia

    Oi Martinha!
    Sabe o que mais gosto do seu blog? Tudo o que você anuncia ou veste cabe no bolso de qualquer pessoa!!! De que adianta ter um blog sobre moda e não mostrar um look acessível aos bolsos das leitoras???!! além de linda você é muito talentosa…varias vezes me inspirei em suas escolhas e até comprei igualzinho! Hehehehe Bjs e sucesso para você!

    Responder
    • oi lycia!!!
      eu mostro a minha realidade aqui, sabe? então como tem de tudo no meu armário – de peças mais cara e que encaro como investimento, a peças mais baratas, mais da modinha – acaba que isso aparece no blog também. acho que todo mundo, dentro da sua realidade, é um pouco assim sabe? separa um dinheirinho, quando dá, para comprar algo que é desejo há um tempo e vale um dinheiro a mais, mas também vai tentando se encontrar na moda com o que tem à sua disposição.
      fico feliz que a gente combine nessa forma de ver a moda!! uhu!
      beijos!

      Responder
  4. Maria

    Oi linda, vc poderia me indicar um local bacana para aluguel de vestidos de festa em Salvador??Gente, se alguem souber, me ajuda!!!!!

    Responder
    • oi maria!!!
      não tenho muita experiência nisso! :(( mas dá uma passeada no shopping itaigara (lá tem mt loja de festa, vai que você acha algum bonito que cabe no seu bolso, mesmo que seja comprando) ou então loja de noivas mesmo. sempre tem a sessão para madrinhas, convidadas, etc.
      beijso!

      Responder
  5. Becky

    Martinha, manda dicas de roupas para trabalhar nesse calor infernal do verão com tecido leve sem ser decotada, curta, muito transparente ou muito espalhefatosa. Eu sofro pra achar, rs. bjo

    Responder
    • oi becky!!
      é uma agonia mesmo, né?
      acredito que o truque é investir em peças de tecidos naturais (algodão, viscose, seda) porque eles não abafam, e permitem que a circulação de ar aconteça; e também investir em camadas, tipo: uma blusa leve por baixo, e uma blazer por cima. assim, quando tiver que ir na rua almoçar, dá para ir com a roupa mais leve, e na hora do trabalho, colocando o blazer de volta, você fica comportada. :)
      beijos!!! o único lado ruim do verão é esse aí…meio chato mesmo!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com