post da Martinha Fonseca

Look do Dia!

Casa Aberta!

24 nov 14

Hello, madames!!

Eu sei que segunda-feira é dia de começar as atividades por aqui com Diário de Madame, mas como hoje esse post vai precisar entrar mais tarde, vou adiantando nosso encontro por aqui com esse post de look da Casa Aberta! Estou super feliz com essa nova parceria! Só para mostrar mesmo que o 2014 ainda não acabou, e que aos 45 minutos do segundo tempo, ainda muita coisa boa tem para acontecer!

O primeiro look, de estréia da parceria Am + Casa Aberta, foi um sucesso, o que só me deixa mais empolgada em compartilhar esse look com vocês. Ao contrário do primeiro visú, com macacaquinho e sobreposição com quimono, o look de hoje é da categorias dos “simplesmente lindos” – aquele look que não precisa de muito para fazer acontecer, sabe?

A estampa desse vestido é ultra colorida, linda demais!! Aí com o detalhe nas costas e as duas fendas (comportadas, tá?? não é estilo femme fatale, não! até porque vocês sabem que esse estilo não combina muito comigo! hihihi) na frente do vestido são as cerejas do bolo. Muito a cara do verão esse visual descomplicado e bonito ao mesmo tempo, néaaaam?

A Casa Aberta, como disse no primeiro post, é uma loja super fofa que fica em Vilas do Atlântico (alô, madames do litoral norte!), e que une moda e decoração num só espaço. Como meu foco é moda (hihih jura?), vou trazendo looks lindo de lá para vocês conhecerem um pouco mais da loja e se inspirarem, ok?

:*

ah!!! e não se esqueçam de voltar ao AM mais de uma vez por dia! Várias vezes tenho postado 2 posts, viu? Inclusive hoje, mais tarde, tem Diário de Madame. Fiquem ligadas, e interajam comigo! não me deixem aqui sozinha não, pleaaaase!

CA-1CA-2 CA-3 CA-4 CA-5 CA-5 CA-6 CA-7 CA-8

Look – Casa Aberta (@casa_aberta)

Foto: Marianna Calmon

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
12 comentários
  1. Silvia

    Martinha, parabéns pelo blog! Estou acompanhando a um mês mais ou menos. Amei seus looks e seu alto astral. Mil beijos, Silvia

    Responder
  2. Milla (Camila)

    Marthhheeiiinha, que longo lindoooo! Eu que sou uma baixinha que é louca por longo, me apaixonei…longo é tudo né? alonga, afina…rsrsrsr, e essa estampa? A cara do veraão!Vc está lindaaaa como sempre! Peraí, dois altos: “seu cabelo já está enorme (exagero né?-huauhuah), tá lindo viu!”
    Bjoks e uma ótima semana!!

    Responder
    • eu também acho: longo é tudo!!1 e adoro ver uma baixinha sem medo de usar! porque muitas madames acham que vestido longo as deixam ainda menores, quando na verdade é justamente o oposto: alonga!!
      e sim meu cabelo tá “enorme!”, cresceu rápido e eu já estou até conseguindo fazer coque com ele! hahaha de vez em quando, mas tô! :*

      Responder
  3. Dami

    Eu também sou baixinha e nesse verão vou vestir muuuuuito vestidos longos! Esse está lindo! Beijos!

    Responder
  4. alana

    Martinha, que vestido super lindo!!!! Amo vestidos longos, mas tenho dificuldade de achar, pois como sou alta eles ficam curtos geralmente!! :/
    ps: esperando ansiosamente o diário de madame Hihihi voltei no blog várias vezes para ver se já estava no ar.
    Beeeijo

    Responder
    • oi alana!
      ah, é mesmo!!! meninas altas sempre sofrem né?? :( mas boa sorte aí na busca, porque é muito charme e praticidade em uma peça só, né? amo vestido longo!!!
      ps: o diário de madame entrou só hoje, terça, porque fiquei sem luz ontem1 :((((((
      que bad! desculpa, madame!

      Responder
  5. TITI

    Martinha!
    Ameiiii!
    Linda demais a estampa!
    Longo e casual, adoro!!!
    Pergunta: Pra uma saída a noite caberia uma jaquetinha?
    Bjinhos!

    Responder
  6. Camila Hufnagel

    Madame, adorei!!!! Quero elogiar o vlog que você fez no dia do baile da Meskla, fico espontâneo e bem legal! Aprovadissíma como vloger! hahaha beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com