post da Martinha Fonseca

Look do dia!

04 nov 14

Eita blogueira esquecida, eita blogueira atrapalhada! Como é que esquece de compartilhar um look lindo desse com as madames-leitoras?Absurrrrdo! Quer dizer, eu pelo menos amei muito esse look e as pessoas que me viram no dia também amaram e me encheram de elogios (yey! <3). Ou seja, todos os requisitos preenchidos para eu postar o look aqui néaaam? Será que vocês, madames, vão curtir o look também?? será, será?

Eu achei ele com cara de jovem adulta, mulher, com poder mas feminina ao mesmo tempo – e sofisticada também! Acredito que a união de peças brancas em um look sempre dá esse “quê” de elegância e sofisticação. Vocês concordam comigo? Ainda mais se as peças tiverem tecidos nobres, como é o caso da calça que é de chamois e a blusa peplum que é de couro. Mistura de texturas interessantes que ganhou brilho com o maxi colete azul e o colar também com pedra azul e o batom marrom que meodeos, como ele é viciante!! <3 A essa altura vocês já devem saber, mas caso ainda tenha alguém desenformado do meu uso repetitivo do batom, o nome dele é Style in Sepia da MAC.

Dito isso, vamos dar uma espiadinha no visú?

look-1 look-2 look-3 look-4 look-5 look-6 look-7 look-9 look-8 look-10

Blusa – não lembro! | Calça – Iorane | Maxi Colete – Forever XXI | Colar – Trudys | Bolsa – Prada |
Sandália – Schutz | Óculos – Ray Ban

fotos: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

Look aprovador, madames??

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
18 comentários
  1. Sandra Alcântara

    Esse é o tipo do look que a gente olha e já traça o perfil da pessoal: fina, rica e bem sucedida (hihihi). A pessoa pode até não ser nada disso, mas que a gente pensa, pensa!
    Beijocas!

    Responder
    • ahhahaha acho exatamente isso, Sandra! melhor ainda se o perfil traçado for o nosso, néee???! a auto estima agradece!! beijocas!

      Responder
  2. Daniele Ferreira

    Adorei o look! Conheci o seu blog há poucos dias e me identifiquei tanto que já olhei todos os posts, até os mais antigos! E por falar nisso, você fica muito melhor de cabelo curto, não que longo seja feio, mas com os cabelos curtos você fica um arraso, hahaha! Sem falar que fica mais jovem, elegante e finérrima. Mantenha-os sempre assim! Beijos, linda!

    Responder
    • oi daniele!!!
      uma nova madame por aqui, oba!!! espero que continue voltando!!
      e obrigada pelo elogio ao cabelo!! amei demais ter cortado, mas elogios sempre são uma delícia né??? obrigada!!! e volte sempre!!

      Responder
  3. Larissa Guimarães

    Look maravilhosoooo!!! Confesso que quando vi “batom marrom” já pensei xiii… kkkkkk mas ficou lindão, amei mesmo!!! :D

    Responder
    • hihihihi ebaaaa!!! consegui quebrar o ‘preconceito” com o pobre do batom marrom…ele é mesmo muito lindo, e super diferente! vale o investimento! :*

      Responder
  4. Alice Cardoso

    Tiiiinha, ficou sensacional o look. Falo logo que vou “copiar” super no meu dia a dia de advogata hahaha

    beijocas

    Responder
  5. Carol

    Martinhaaa, que look LIIINDOOOO!!!
    Engraçado que tenho um colete muito parecido com esse, mas nao consigo usar pq fico me achando igual a um maestro kkkkkkk preciso me recuperar disso, p

    Responder
    • hahhahahah
      carol que comentario engraçado! adorei o “igual a um maestro”! hahaha as vezes a gente implica com umas coisas né? mas tenta sair dessa neura, aposto que o colete é lindo e você arrasaria com ele! beijos!

      Responder
  6. Carol

    (continuando…)
    Amei a forma que voce montou o look, vou me inspirar em voce pra tentar usar! hahaha
    Beijooo

    Responder
  7. Erika

    Que coincidência Martinha. Usei um look muuuito parecido no sábado: calça flare, maxi colete e um colar. Esse ficou lindo! Ah.. acho que nunca comentei tanto nesse blog, haha. :*

    Responder
  8. Laíse F. Caldas

    Achei bem bonito esse look, viu, Madame?
    Esse batom ficou incrível, casou com look. A primeira vez que vi você usando essa cor eu achei esquisito, mas hoje acho ele tão elegante, combinou com o look e com você :)

    Responder
    • eu também achei esquisito de início, depois fui amando e amando mais!! ele é muito fora do comum, incrível como levanta um look na hora!! beijos!

      Responder
  9. Titi

    Martinha!
    Adorei o estilo!
    Moderna, independente, bem sucedida!
    Sem perder a delicadeza!
    Ameiiii!!!
    Bjinhos!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com