post da Martinha Fonseca

Então é Natal…

ho ho ho!

26 nov 14

Maldade da madame dar esse título ao post e só depois perceber que é quase automático seguir cantando “…o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez..“. Mas é que foi totalmente sem querer – juro!, e agora que minha mente se divide entre escrever o post e terminar de cantar essa música chiclete, eu quis compartilhar esse momento com vocês. Afinal, amizade é isso aí! kkkkkkk

A boa notícia do post de hoje é que depois que vocês virem as fotos do look de hoje, certeza que só isso vai ocupar a mente de vocês por completo, sem espaço para mesquinhas ou outras distrações. Como vocês adoram um look com carinha de trabalho e eu, por outro lado, apesar de não precisar de roupa formal para trabalhar (agora mesmo estou escrevendo esse post de pijama..hehehe), amo um visú mais clássico, achei que esse visú com calça flare com blazer deveria aparecer por aqui. Vocês concordam?

Para as meninas que querem alongar a silhueta, ou para quem quer disfarçar o quadril, ou até aquelas que não gostam que o bumbum fique “à mostra”, essa look é perfeito. As três peças principais – calça, blusa e blazer – são da Domd Lu, e eu confesso que especialmente a calça está pirando minha cabeça. Eita como veste bem!!! Eu amo calças, mas ao mesmo tempo tenho a maior dificuldade de achar uma que se ajuste de um jeito que eu realmente goste no meu corpo. Aí quando acho, eu piro!! Tipo com essa calça amarela, veste bem demais, gente!! <3 <3 <3

Ficou fofo o look né? Quem quiser adaptar ao ambiente de trabalho, é só trocar a blusa por uma outra mais fechadinha e mais longa até, porque essa é quase um cropped longo. Fico perfeito, elegante e fashionista. E venha cá, quem é que não trabalha melhor quando se sente bonita??

domd-n1domd-n2 domd-n3 domd-n4 domd-n5 domd-n6 domd-n7 domd-n8

Blusa, blazer e calça – Domd Lu (@domdlu) | Colares – Socorro Nascimento | Bolsa – Prada | Sapato – Schutz

Foto: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

 

domd-n9

Já pode desejar Feliz Natal???

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Sandra Alcântara

    Oi Martinha,

    Fica tirando onda com a cara das madames né?! Como é que pode falar assim que tá trabalhando de pijama?! Pode não! Hehehe.
    Adorei esse look 2 em 1! Gosto muito quando tem os looks de trabalho por aqui… aos poucos vou adaptando a minha realidade.
    Me diz uma coisa, qual o comprimento certo pra calça flare?
    Beijocas!

    Responder
    • hahahah! foi mal, sandrinha! x)
      sobre a flare, o comprimento é do momento exato que a calça encosta no chão até uns 2 ou 3 dedinhos de salto aparecendo lá embaixo. se encostar demais no chão fica deselegante, e se ficar muito curta deixa as proporções do seu corpo esquisitas com uma perna encurtada, sabe?
      beijos!

      Responder
  2. TITI

    Oi Martinha!
    Lindo o look!
    Apesar de estar fora do grupo que pretente disfarçar o quadril, adorei!
    Como tenho pouca cintura, looks assim me deixam muito “reta”!
    Mas a composição está perfeita! E a calça é maravilhosa!
    :)
    “Então é natal…” Aiiin, meu deos! Grudou! Rs!
    :***

    Responder
  3. alana

    Adoro quando você posta looks mais clássicos!! Permite várias ideias em looks fashionistas e elegantes para nos inspirarmos para o trabalho. Acho que é isso que eu mais gosto no seu blog: o fato de você ser ” gente como a gente” cria essa proximidade e identificação entre as madames muito mais fácil.

    Beeijo

    Responder
    • oi alana!!
      então, é que aqui, do outro lado da telinha, eu sou mesmo de carne e osso, aí não faz sentido eu fingir que não sou, né? não ia conseguir sustentar isso por muito tempo!!! mas que bom que vocês, como leitoras, percebem isso! fico super feliz!!!
      amo looks clássicos também!! eu antes resistia a definir meu estilo assim, mas é verdade né? fazer o que? hihih
      beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com