post da Martinha Fonseca

Sexta-feira, yey!

Como não amar o melhor dia da semana?

24 out 14

Estou longe de ser aquela pessoa que concentra todas as energias em falar mal da segunda-feira e viver esperando o fim de semana chegar. Mas nem 8 nem 80, certo? Não é porque amo tudo que faço que não vou apreciar uma folguinha. Aliás, é justamente porque toda sexta-feira tenho tido a oportunidade de olhar para os dias atrás e pensar “poxa, jura que eu fiz tudo isso?!” que eu tenho amado ainda mais quando a semana chega ao fim. Recarregar as energias é bom demais, né?

Nesse exato momento estou a caminho do aeroporto para aproveitar minha folga de fim de semana em São Paulo. Ê cidade que eu amo! Morar lá não sei se é exatamente um sonho; mas que, de tempos em tempos, me faz bem ir lá, ah, faz sim! Principalmente quando é à passeio, sabe? Sensação de que tudo acontece ali!! Que coisa boa!! Espero que o tempo esteja bom e dê para eu dar aquela boa e velha passeada no Ibirapuera…mas, vamos deixar a viagem de stand by por um momento (falarei do que acontecer nos próximos dias no post de segunda, o Diário de Madame! yey!), e falar do look de hoje, né, dona marta???? Porque ele está lindo demais para simplesmente passar despercebido, sem comentários…hehehe

Sabe que, há alguns meses atrás, eu seria capaz de jurar que a moda boho não me pegaria??! Mas sejamos sinceras, tem como resistir a esse look estilosinho e descomplicado?? Não né? Virou vício!! Depois que comecei, me permiti experimentar o visual, eu nunca mais parei; e a bem da verdade fico me segurando para não virar de vez uma “boho girl”, hahaha! Anywaysssss, eis aqui um boa dose de estilo boho, em um look super charmoso e fácil, a cara do fim de semana no post de hoje. Gostam???

parque-1parque-2 parque-3 parque-4parque-8parque-6 parque-7

Conjuntinho e Colete – Domd Lu (@domdluoficial) | Rasteirinha – Corello | Headband – SD Acessórios | Bolsa – AC Brasil (aqui)

Fotos: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
0 comentários
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com