post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Mesckla!

Girls just wanna have fun...

28 out 14

Se eu me diverti fazendo essas fotos??? Meodeos, como não? Primeiro que o look combinando o vestido tomara-que-caia com o blazer da mesma estampa é ultra feminino, e por isso mesmo, a minha cara – e aí, vocês sabem, né, já é meio caminho andado para eu me sentir linda, beeeem madame e beeeem feliz, e isso transparece facilmente nas fotos. Segundo porque essas lojas de games são “o” lugar para voltar a ser criança, sem culpa e sem constrangimento! Não é uma delícia?

Amei ter feito uma pausa no meu dia corrido para fazer essas fotos. O resultado final ficou fofo, espero que vocês, aí do outro lado da telinha do computador, consigam sentir a minha energia e alegria. Porque é justamente por situações assim que eu fico bem chateada quando alguém diz que moda é futilidade: como é que pode a nossa relação e cuidado com nós mesmas ser algo bobo? É claro que todos os problemas do mundo não somem quando a gente se veste com uma roupa bonita. Mas que a gente fica mais preparada para superar obstáculos quando a gente está em paz, feliz e satisfeita com nossa imagem no espelho, ah, isso é né? Uma roupa bonita muda o nosso humor, transforma o nosso dia! :)

Esse look by Mesckla – com essas fotos também, claro – transformou meu dia na semana passada. Foi realmente divertido, e estou mega empolgada de estar escrevendo esse post para vocês! Espero que aí do outro lado vocês sintam essa mesma energia que eu, e que a terça-feira comece com o pé direito! uhu!!

mescklavegas-1 mescklavegas-2 arezzovegas-4 mescklavegas-3 mescklavegas-5 mescklavegas-6 mescklavegas-7 mescklavegas-8 mescklavegas-9 mescklavegas-10

Vestido e Blazer – Mesckla (@mesckla) | Sandália e bolsa – Schutz

Foto: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Sandra Alcântara

    Adorei o clima das fotos, super fofo!
    Quando eu era criança, mainha me vestia com muito conjuntinho e depois que eu passei a escolher minhas roupas me senti livre deles (hihihi). Agora tô me reacostumando. E esse combinadinho aí de vestido e blazer tá suuuuuuper meigo, feminino, romântico… Sua cara!
    Outra coisa… tem muita gente que fala de moda e que é super fútil e consumista e chata! Acho que tudo vai da pessoa, se for uma pessoa vazia de conteúdo falando de moda realmente soa muita futilidade, mas quando é uma pessoa, rica de informações diversas, inteligente, legal, super divertida (assim como você) fica tudo muito diferente! Confesso que o AM é o único blog de moda que eu acompanho justamente por conta disso. O monte já diz “Armário de Madame informação e moda” não é informação de moda é informação e moda, tudo vai muito além de apenas a embalagem e sim conteúdo.
    Gente, tô falando demais, os comentários gigantes! É culpa de Martinha que foi dizer que adora quando eu comento e eu fiquei super lisonjeada em saber que lembra dos meus comentários. Obrigada pela atenção!
    Beijocas!

    Responder
    • mas pode fazer comentários gigantes mesmo, Sandra!
      eu adorooooo!!!! obrigada por tanto elogios, fico feliz demais que essa minha visão de que moda é algo além do que apenas se vestir (e se vestir, por si só, já não é pouca coisa) consiga ser evidente para as leitoras, e que a gente combine em pensar assim.
      beijocas, e boa sorte com a readaptação com os conjuntinhos. eles podem ser super cools! :) :*

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com