post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Coloridinho!

Como não amar?

07 out 14

MESCKLAS-1

Na semana que passou foi curioso que com diferentes amigas o papo foi um só: como os dias da primavera são lindos!! O céu é azul e o sol brilha lá no alto, mas sem o calor do verão, sabe? É uma delícia!! Confesso que eu já desliguei meu despertador, e agora acordo naturalmente com o sol que começa a iluminar o quarto antes da 6h e, depois de algumas vezes dizendo a frase “só mais 5 minutinhos”, eis que estou de pé, pronta para o trabalho! Tem coisa melhor do que começar o dia assim? Faço isso há alguns anos, e amo quando me dou conta que já posso voltar a fazer de novo! Deli, deli! <3

O look de hoje foi na verdade o look de um desses dias incríveis de primavera que reinam em Salvador desde a semana passada (com uma pausa básica para uns dias feio no fim de semana, né? mas a gente nem liga!). A cidade muda o astral, as pessoas ficam mais animadas, as programações começam a ficar mais intensas e confesso que já coloquei de lado algumas peças “invernais”, de cores mais fechadas, e estou abrindo espaço às cores, às estampas, aos looks de primavera de fato. Amo amo amo entrar de cabeça no clima de uma nova estação, e acredito que esse vestido todo coloridinho da Skazi para Mesckla é a tradução de tudo isso que estou sentindo com os dias lindos que fazem por aqui.

Se deliciem com as fotos, quis passar através delas o alto astral que estava sentindo na semana passada, dia “oficial” desse look, e também hoje, enquanto escrevo esse post para vocês! Espero que vocês tenham uma terça-feira alto astral! <3

MESCKLAS-2 MESCKLAS-3 MESCKLAS-4 MESCKLAS-5MESCKLAS-6 MESCKLAS-7MESCKLAS-10 MESCKLAS-11

Vestido e Bolsa – Mesckla (@mesckla) | Shoes – Luiza Barcelos | Óculos – Rayban (Cristalli) 

Foto: Marianna Calmon (@mariannacalmon)

A primavera está só começando, vamos aproveitar!!

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
9 comentários
  1. Fabiana Oliveira

    Acompanho o blog a bastante tempo,é legal ver a evolução dele,ver que está crescendo. Fico feli com seu sucesso mas confesso que os blogs quando vão crescendo vão ficando chatos,perdem aquela cara de intimidade,sabe? As produções e fotos são lindas,mas não tem cara de dia a dia. Já vi comentários sobre isso aqui e no ig,por isso acho que vale a pena comentar. Beijos carinhos

    Responder
    • oi fabi!!
      eu entendo o seu lado, e pode ter certeza que tenho muita preocupação em manter o pé no chão. de fato, alguns comentários nesse sentido já foram feitos, e apesar de sempre colocar eles em consideração, eu tenho que discordar. eu mantenho vários posts aqui não patrocinados, como o teste de produtos que muitas vezes eu compro e nos quais eu sou sempre 100% sincera; tem o diário de madame que é sempre um recadinho meu, e também também looks que são meus, e não patrocinados.
      aliás, não entendi porque esse, na sua opinião, não tem cara de dia dia. não é nem um pouco montarão; pelo contrário, é a peça “fácil”do armário, aquele vestidinho curinga, que você usa e nem precisa pensar muito. não usei acessórios demais, deixei o vestido brilhar como muitas vezes nós, mulheres e madames (hehehe), fazemos no nosso dia a dia. o saltão eu amo e uso do mesmo jeito que uso uma rasteirinha.
      veja bem, eu entendi super seu jeito de pontuar a crítica, e eu agradeço de coração que seu comentário foi feito com carinho. de verdade <3 só não concordo com ele, tá? embora, como disse, eu sempre pondere tudo que escuto por aqi - ainda mais se bem com educação e polidez. acho também que as pessoas têm muito preconceito com blogs que começam como brincadeira e viram negócio. o fato de ele virar um negócio, meu trabalho, meu "ganha pão" não quer dizer que role menos sinceridade e entrega nas coisas aqui. até os looks patrocinados eu só publico o que eu realmente gosto - seja porque quero algo basicão, seja porque quero fazer algo diferente, como aliás, toda mulher quer de vez em quando. tenta não ter tanto pé atrás com blogs q"que crescem" porque pelo menos eu não deixo de fazer nada com menos amor ou menos sinceridade só porque é patrocinado. aliás, esse post não é. não tem marcado "informe publicitário" lá embaixo, nas tags. mas como é de uma loja que eu amo e tenho relacionamento pessoal, mesckla, não vi motivo para não escrever no nome da loja. o sapato também é meu, o óculos tb e por aí vai.. :)

      Responder
  2. Camila Hufnagel

    Adorei!! Ai que saudade desse calor de Salvador! Bjs madame

    Responder
    • óoooo, pior que os dias estão lindos por aqui mesmo, dá mesmo para sentir saudade da terrinha! :*

      Responder
  3. Milla (Camila)

    Martinha, que vestido mais lindo. Super alto astral mesmo…a cara da primavera. Além de vestir super bem né? Eu amei. Arrasou total!Bjinhos!!

    Responder
  4. Martinha, Ana Maria Braga estava usando hoje uma correntinha igual a tua. Linda e delicada!

    Responder
  5. Larissa Guimarães

    Que vestido maravilhosoooo!! Apaixonada! Pena que as peças da skazi são mt caras =((

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com