post da Martinha Fonseca

Um passeio na Loungerie

Encontrar o #sutiãperfeito pode mudar a sua vida!

02 set 14

Quando recebi o convite da Loungerie para visitar e conhecer a nova loja da marca que abriu semana passada no Shopping Barra, soube, desde o início, que seria uma delícia: a loja é a minha marca favorita quando o assunto é calcinhas, sutiãs, pijaminhas e afins e conferir as novidades que ela trouxe junto com a nova loja não é exatamente um esforço, não é?

L-1

Um dos fortes da Loungerie é que ela consegue te ajudar a encontrar o sutiã perfeito – sério, ajuda mesmo!! Não sei se a maioria das mulheres sabe seu tamanho ideal e uma coisa é certa: o sutiã errado, seja pelo tipo ou pelo tamanho equivocados, é meio caminho andado para um look ficar feio. Aprendi na época das aulas de Consultoria de Moda que sutiã deve messsssssmo ser o melhor amigo da mulher!

Sabendo disso, a Loungerie desenvolveu uma técnica bacana e, tirando as medidas do seu tórax e busto, consegue te dizer com certeza qual o seu tamanho: o meu, por exemplo, é 44B, e depois que descobri isso minha vida mudou! Antes, tinha problema porque não tinha peito; depois do silicone, tinha problemas porque nenhum sutiã “adentava” direitinho, sabe, passava o dia me ajeitando….e céus, nada mais chato e deselegante que isso! Ninguém merece!

Daí que, uma vez que você sabe qual o seu tamanho de sutiã perfeito, hora de começar a festa!! São tantos modelos lindos disponíveis na loja, que dá para perder um bom tempo lá dentro sem nem perceber!

L-2

A linha “Céline”, por exemplo,  é uma das novidades da vez. Ela vem na versão branca, para as noivinhas, e na versão com a renda rosa, que me pegou de jeito me fazendo morrer de amores assim que bati o olho!! Não é linda??

Mas olha, a marca tem essas linhas mais “deluxe”, por assim dizer, para gente usar em dias especiais ou quando a gente quer se sentir especial, mas tem também uma infinidade de lingeries para diversas ocasiões.  As calcinhas e sutiãs têm em váaaaarios tamanhos e estilos, seja para quem gosta de uma parte debaixo maiorzinha ou bem pequenininha, seja para quem curte um modelo de renda ou todo de algodão. Tem para todo mundo! :)

Lá também tem aqueles tops de renda que são ótimos para usar agora no verão, com blusas de festa ou por baixo de tshirts bem cavadas. É um charme só!

A melhor parte de tuuuuudo isso?? O preço na Loungerie é bem, bem, bem, amigo!! Para quem ainda não conhece, vale à pena se perder lá dentro. Nossas dilmas rendem! hhihihih bom, né?

L-3 L-4 L-6L-7

Abaixo, o conjuntinho que eu trouxe para casa, todo embaladinho de presente para mim. hahaha, vocês fazem isso também, madames?? Ou eu sou a única louca que quando compra coisas para mim mesma manda embalar para presente? hahaha, amo me dar presentes! <3 <3 <3

L-5

Então é isso, madames! Agora, além da loja no Shopping Iguatemi, a Loungerie tem nova loja no Shopping Barra também (L3, Praça). Façam uma visitinha, sim? :)

Beijos!!

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
14 comentários
  1. Clara

    Lindo o conjunto q vc escolheu!
    Já comprei na loja do iguatemi e a primeira impressão tinha sido mto boa. Coisas lindas por um preço que dava p pagar. Nao acho baraato, mas como cliente da Scala e da Hope, vi coisas até mais baratas. Comprei 2 sutiãs que usei pouquíssimas vezes, sei lá pq… n achei o caimento nem qualidade tao bons. Ainda prefiro a Hope, p sutiã. Isso pro meu corpo ne, sou bem chata p escolher. Pra quem ta com tudo no lugar, como vc, tudo fica bom! rsrs

    Bjs

    Responder
    • Oi Clara!!
      poxa, jura??? que chato isso! :(
      eu tive muito problema para achar um bom sutiã depois que coloquei o silicone. como o “peito fica fixo” pela prótese, sempre que me mexia muito o sutiã saía do lugar. aí eu passava o dia me ajeitando, sabe? foi na loungerie (e na victoria’s secret) que consegui achar o sutiã perfeito para mim. mas como nem sempre tem VS à disposição, é a Loungerie que resolve meu problema no dia a dia. além disso, não tive problemas quanto à qualidade…
      uma pena que sua experiência tenha sido essa :(((
      beijocas!

      Responder
  2. Rafa

    Oi Martinha! Que bom que encontrou modelos pra você, pois todas as vezes (e olha que foram algumas!) que fui na loja do Iguatemi não encontrei pra mim do modelo tomara que caia; nunca tem meu tamanho, sempre está em falta! Tenho busto médio (normalmente uso 42 para sutiã comum) e queria um sutiã desse modelo que me desse uma boa sustentação mas… never! Indiquei a loja e não encontro pra mim! Acontece, né?! Beijos!!

    Responder
    • Oi Rafa!
      nossa, que azar!! já aconteceu isso comigo, mas era com uma base. indiquei para todo mundo, e só eu não achava a minha cor para repor. sempre acabava. de todo modo, é bom dar esse feeedback para marca, para que ela possa se programar direitinho no estoque e conseguir atender todas as clientes, não é?
      tomara que com essa nova loja no barra seu problema se resolva!! beijos!

      Responder
  3. Paula Erdens

    Martinha! Sou apaixonada pela Loungerie! E agora esta pertinho de casa =D
    Você viu se lá eles fazem lista de chá de lingerie?

    beijocass!

    Responder
    • Oi Paulinha!
      somos duas então!! perco a noção do tempo lá dentro, sempre tem algo novo para ver. e fora as linhas especiais, eu sou apaixonada também pelo tops e calcinhas de renda. são ótimas porque são lindas e confortáveis, e não marcam na roupa.
      amo!!
      e ó, eu acho que lá fazem sim!!! contagem regressiva para o casório, hein??
      beijocas!

      Responder
  4. Aline Amaral

    Estou curiosa para conhecer a Loungerie também!!! Aqui em Vitória tem uma loja que está prestes a abrir… fiquei animada! Parece lingerie de primeira e cheia de detalhes… gostei da dica!
    Vou fazer uma visitinha…
    Beijos.

    Responder
    • oi Aline!
      eba, está chegando aí também??
      a loja é linda, toda organizada, com um variedade enorme de tamanhos e modelos…e o preço é realmente muito bom! tomara que você confira tudo de pertinho e suas expectativas sejam atendidas!! eu realmente adoro!! beijos!

      Responder
  5. Aline Amaral

    Uma coisa que eu esqueci de falar… Siiiimmmm, amo embrulhar para presente quando é algo para mim também! hahahaha Isso é algo que super vale o dinheiro que estou pagando… sei lá, coisas do consumismo!
    ;**

    Responder
  6. Caroline

    Aqui na minha cidade não tem a loja da marca, estava dando uma olhada no site deles e tirei minhas medidas descobri que sou 42A (tórax 72 e busto 81) fiquei espantada com esse tamanho pois eu sempre usei o menor tamanho possível (40) e os bojos sempre ficam grande. Você acha que posso arriscar comprar online sabendo minhas medidas corretas?

    Responder
    • ué, claro! as medidas corretas fazem toda diferença! e agora que você já sabe seu tamanho, tá tudo certo! ^) beijos!

      Responder
  7. Robson

    Também sou apaixonado pela LOUNGERIE! Adoro essa loja. Sempre que vou lá, dá vontade comprar tudo! Mas não posso, tenho que me conter!
    Já fiz isso de mandar embrulhar calcinha pra presente, quando é pra mim.

    Responder
  8. Robson

    Você ainda compra nessa loja?? adoro comprar lá ainda!!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com