post da Martinha Fonseca

Produto de Madame

Sublime Blush, Pêssego Poder - Eudora

10 set 14

Hello, madames!

Pode fazer dois posts sobre “Produto de Madame” na sequência?? Pode, pode? Sim que sim!! Por coincidência ontem mesmo uma madame-seguidora perguntou lá no instagram qual o blush que estava usando. Recado divino que esse post tinha que vir ao ar logo, né??

Pois bem, eis a resposta aqui! uhu!

post-1

Apresento-lhes o Sublime Blush, cor Pêssego Poder de Eudora!

Recebi esse produto da própria marca há umas semanas atrás, durante o almoço de apresentação do Perfume Trip Itacaré. De todos os produtos que recebi, esse foi um dos primeiros que testei. Como tenho a pele com fundo amarronzado, o blush que puxa para rosa-pêssego são os que eu gosto mais e que me empolgo logo em usar assim que recebo/compro um. Tenho alguns blusões rosados também, e outros bem dramáticos e escuros, mas os pêssego são os que ficam mais naturais em mim e que eu mais gosto ao ver no espelho, principalmente no dia a dia.

Para quem gosta de blushes com cores levemente transparentes (euuu!) esse promete agradar. Ele é aquele tipo que você não precisa ter medo para passar, sabe? Você passa o pincel, dá umas leves batadinhas antes de aplicar para sair o excesso e aplica sem medo de ser feliz. Digo isso porque existem blushes pigmentados demais que você precisa ter cuidado para não sair parecendo emília do Sítio do Picapau Amrelo após uma única aplicação, e outros blushes, por outro lado, que você passa, passa, passa e não acontece nada. Esse blush de Eudora é o meio-termo. E eu gosto bastante, sabe?

Abaixo vocês confere o antes (totalmente sem maquiagem, ó céus!) e o depois (com maquiagem completa: base, rímel e blush, claro)

post-2

E agora, mais uns cliques de como esse blush é mesmo muito bonitinho. Tenho usado muito no dia a dia, para dar uma corada com ar de saúde, sem exagerar. Para noite, se a ocasião for light (jantarzinho ou cinema, sabe?) eu uso ele associado a um contorno para pesar mais um pouco. A durabilidade dele é bem boa e por vezes passei de manhã e no meio da tarde, quando voltei para casa, ele ainda estava por lá.

Para noite, no entanto, prefiro outros blushes mais dramáticos.

post-3

Gostaram, madames?? Façam uma forcinha, vençam a preguiça e comentem, viu? hihihih :*

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Rafa

    Oi Martinha!! Lindo, adorei! Gosto de blush bem leve para o dia-dia, para não ficar muito over no ambiente de trabalho e com muito brilho, como um que tenho da Maybelline, que uso só para eventos. Qual o valor dele? Loja da Eudora só no Iguatemi? Beijos!

    Responder
    • Oi Rafa!
      eu ainda não sei o preco desse blush, por isso não coloquei. acredito que ele seja lançamento, e nem tenha chegado em todas as lojas ainda. mas deve ser na mesma faixa de preço de outros da eudora.
      atualmente, para comprar eudora, tem que ser pela loja virtual, por revendedora ou numa loja que tem na paulo vi. loja de rua mesmo. é uma loja para revendedoras, na verdade, mas sempre dá para comprar lá porque sempre tem uma revendedora com estoque em dia por la. beijos!

      Responder
  2. Larissa Guimarães

    Lindo o blush martinha!!! Adoro maquiagem assim, bem levee!!

    Martinha, tem algum vídeo seu de como você “ajeita” sua sobrancelha?? Eu nunca faço isso na minha, e das vezes que eu fiz eu me achei muito estranha hahahaah talvez porque minha sobrancelha apareça bastante já naturalmente, mas a sua fica bem legal mesmo maquiada.

    Responder
    • oI Larissa!
      menina, eu sou viciada em ajeitar minha sobrancelha. ela tem o pêlo bem escuro, mas não é tão preenchida quanto imaginam.
      acredito que vários vídeos lá do youtube tenham a parte que retoco a sobrancelha. dá uma olhadinha lá!
      de todo modo, esses dias vai entrar um novo video também!
      beijos!

      Responder
  3. Lorena Sá

    Bom dia Martinha,

    Sei que você já fez alguns posts falando sobre lápis para sobrancelha, mas teria como fazer um post ou um vídeo falando sobre um top 5 dos lápis para sobrancelha que você já usou. Falando um pouco do que você achou de cada um.
    Atualmente uso o lápis 6B mesmo, mas queria começar a usar um próprio para essa região. Já usei o produto da MAKE B, do O Boticário, um que é um creme marrom e do outro lado tem uma escovinha com rímel transparente, até gostei do resultado, mas queria ter uma opinião melhor sobre outros produtos. Como sua sobrancelha está sempre impecável, ninguém melhor que você para nos passar essa dica.

    Beijos

    Responder
    • Lorena!
      eu não sou muito fã de lápis para sobrancelha. todos que testei eu não gostei, porque eles são muito cremosos. sinto que eles deixam os pêlo grudados, pesam o olhar e fica tudo manchado. não levei jeito para usar! no meu dia a dia, ou eu uso o lápis 6B ou então o duo de sobrancelhas da contem 1g, que sempre tive resistência mas que há um tempo venho usando e adorando!
      tenta também!
      beijos!

      Responder
  4. tatiana

    Adorei. Lindo…

    Responder
  5. Carina

    Oi Martinha… primeira vez que comento aqui no blog, mas vejo ele todos os dias, adoro seus looks e dicas. Adorei o blush, mas como sou morena/mulata será que fica bom??
    beijoos linda!!!

    Responder
  6. Michelle sua bff

    Ficou top!! Será q funciona na minha pele? Mais clara q a sua!!bjoooo

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com