post da Martinha Fonseca

#PinkMood

Vestido lindo de tirar o fôlego da Dress'D

16 set 14

Perdi as contas de quantas vezes eu já usei, nas últimas semanas, hashtags do tipo “#pink” ou “#pinkmood” no instagram. Tem sido muito, muito, muito mesmo! E como se tudo isso ainda fosse pouco, olha só o que aparece por aqui: mais phink em minha vida!

Engraçado que por um tempo eu corria de pink. Trabalhei com meu pai por um tempo, e sempre que eu usava rosa tinha alguém me chamando de “princesinha”. Aí, vejam: eu tinha 18 anos e era filha do chefe; usando rosa e sendo chamada de princesinha, então…qual a probabilidade de alguém me levar à sério?? Nenhuma, né? Aí me proibí de usar rosa, e me habituei a ser assim. Até essas últimas semanas chegarem e rosa ter virado de vez my new obsession. E quer saber? Eita cor que combina com minha pele!!! <3

Esse vestido de hoje, além da cor incrível, é aquele típico caso de uma roupa que já é linda no cabide, mas que é ainda mais linda quando é vestida. Sabe como é quando isso acontece? As franjas na manga, o babado discreto na barra, a cintura marcada mas com a silhueta mais folgadinha…tudo que eu adoro em um look. E pelo o que eu conheço de vocês, posso apostar que é tudo o que vocês também adoram em um look, acertei?

Esse vestido é da Dress’D, loja que fica no Shopping Itaigara (1º piso) e que super vale à visita! Vocês verão muitos looks de lá aqui no AM, e vão ver que a indicação de madame é top, hihih! :) Mas agora, dica dada, vamos deixar a falação de lado e vamos ao look, sim??

dressd-1 dressd-2 dressd-3 dressd-4 dressd-5 dressd-6 dressd-7dressd-8dressd-9 dressd-10 dressd-11 dressd-12

Vestido – Dress’D | Sandália – Schutz | Bolsa – BCBG | Brinco – SD Acessórios

Foto: Marianna Calmon

“…pink is my new obsession…”

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Luiza Cadidé

    Que vestido liiiinnnndooooo! Não sou muito fã de franjas, mas estas ficaram tão charmosas no vestido. Lindo, lindo, lindo. Também sofria com esse esteriótipo de princesa que o pink carrega, mas vamos combinar, a cor é linda e vai bem em branquelas (eu!), morenas e negras. Tem como amar mais? Adorei a escolha da locação das fotos, madame. O palacete é lindão.

    Beeeijos e pode continuar com a obsessão pelo pink, ficou lindíssimo em você :)

    Responder
    • Oi Luiza!
      acho que concordamos nisso: existem vestidos de franjas e vestidos de franja. nem todos são lindos, mas certamente esse é! fofo né? :)))
      amo pink também, acho que a questão é só não usar peças infantilizadas. usar uma cor feminina não quer dizer se vestir de menina. entende a diferença? posso usar rosa, claro; mas se eu usar rosa e usar também lacinhos, florzinhas, e babadinhos, ai eu vou ter cara de guria, e como eu não sou guria de 15 anos, vai ficar esquisito…hehehe
      e sim, o palacete é lindão! <3
      beijocas!! :*

      Responder
  2. Adriana

    Martinha, mas é pink ou phink?

    Responder
    • Oi Adriana,
      acredito que seja pink! fui até revisar o texto para ver se eu tinha escrito errado, porque direto eu dou uma surtada e fico escrevendo “phink” também. mas o certo, pelo que sei, é pink.
      beijos!

      Responder
  3. Júlia

    Vestido maravilhoso mesmo!!!!
    Ameeeei o post, Martinha!!!

    Responder
  4. camila

    martinha!!! você sabe quanto ta o vestido? Tô quero muito um assim pra usar no meu aniversário! ah, e você tá linda! bjs

    Responder
    • Oi Camila!
      acredito que seja em torno de R$300,00 – mas acho que seria mais confiável você ligar na loja ou falar no instagram para confirmar. porque não tenho 100% de certeza! :) :*
      beijocas!

      Responder
  5. Ana Paula

    Está linda no vestido,super combinou com sua pele,estou com saudades dos vlogs

    Responder
  6. Aline Amaral

    Nossa!!! Lindo, Marta… tenho um pouco de trauma de rosa também. Sabe aquela época de pré-adolescência que tudo tinha que ser rosa (meu caso! hehehe) e tudo de menininha, florzinha e Hello Kitty… pois é! Me apavorei com o rosa há um tempo, mas depois desse look pensei em voltar a usá-lo sem medo! Está lindona!!!
    E essa sandália que ganha meu coração toda vez que a vejo… é demais!!!
    Beijos.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com