post da Martinha Fonseca

Quando 24 horas é muito pouco para tanta felicidade!

Sabe como é se sentir assim?

11 set 14

ev-11

Eu sempre fui conhecida aqui em casa por falar pelo cotovelos. Era uma piadinha atrás da outra quando eu estava presente -“criatura, respire entre um assunto e outro, peloamordedeus!!” –  e uma lamentação só quando eu não estava por perto – “ó, tinha, a casa fica tão vazia sem você...”. Eu sempre fui assim. Sempre, sempre. Falando, falando, falando até não ter mais assunto…mas quer saber? Tem dias que eu sou mais, bem mais.

Tem dias que eu levanto com o pé direito, dando bom dia ao sol, à vida, ao passarinho. Tem dias que um dia bonito me alegra, e se o dia não estiver bonito, com uma chuva pesada lá fora, também não tem problema: não é assim que meu sol vai embora.Tem dias que o assunto nunca acaba, que a turma que eu encontro é sempre uma alegria, que risada sobra por muito e a resenha corre solta. Tem dias que eu sei todas as letras das músicas que tocam no rádio, tem dias que eu cantarolo sem fim. Tem dias que 24h é pouco para tanta alegria e que tudo o que sobra é aquele desejo que amanhã tenha fôlego para ser tão alto astral assim de novo.

Sabe como é se sentir assim?

ev-1 ev-2 ev-3 ev-4 ev-5 ev-6 ev-7 ev-8 ev-9 ev-10 ev-12ev-13

Blusa, short e top de renda – Evidence Mince (@evidencemince) | Shoes – Schutz | Bolsa – Macadamia | Óculos – RayBan
Fotos: Marianna Calmon

Aos 26 anos estou me sentindo tão corajosa, tão leve, tão possível, tão real, sabe? Melhor ainda que isso tudo é tão verdade para mim, que tenho conseguido passar isso para vocês através dos looks alegres, das fotos divertidas (Mari anda fazendo milagres com minha falação durantes os cliques!) e de cenários incríveis como no post de hoje. A mixturinha de estampas é a minha cara, né? Listra e floral não tem como dá errado, ainda mais em peças que vestem tão bem quanto essas da Evidence. Eu já tinha mostrado várias novidades da loja para o verão 2015 nos cliques do editorial (não viu? então clica aqui e aqui para ver tudo!!) e na época tinha comentado que ainda tinha muito mais para ver e para embelezar nossos dias feliz. Eis aqui, com esse look, a prova de que eu estava falando a verdade!  hihihih

Beijos, madames! :*

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Anna Luiza

    Adorei o look, a locação e principalmente o texto. Essas fotos estão dignas de porta-retrato. Essa sua fotógrafa arrasa, assim como vc! beijos e sucesso tinha

    Responder
  2. Aline Amaral

    Eita alto astral, hein, garotinha!!!! Acho que é por isso que adoooooro vir aqui. O blog tem outra cara, outro astral! Não te conheço pessoalmente, mas tô pra te dizer… que espírito evoluído, viu?! continua assim!!! Que até nós leitoras ganhamos com tudo isso!!!
    Acho tão massa você ter essa sua galerinha de amigos, vejo que é algo tão verdadeiro e animado mesmo… só pelas fotos, imagina como não deve ser ao vivo!!! É uma das coisas que estou buscando construir a cada dia!
    Adorei a construção do look, você é muito criativa… preciso usar a criatividade que tenho para roupas também… hihihi
    Estou namorando essa sua sandália desde que foi pro insta no correio de madame. Tem pra vender nas lojas?
    Amanhã ou depois tenho que te passar um email… a colação de grau é hoje, vou deixar o suspense no ar no caso do vestido!

    Beijos!!!!

    Responder
    • oi aline!!
      a gente não se conhece pessoalmente, mas é tanto encontro por aqui diariamente que é como se nos conhecêssemos, não acha? :)))
      e pode deixar, que vou continuar assim!! é tudo que eu quero, faz tão bem! lógico que tenho meus dias para baixo…é normal né? mas sabe quando você sente que isso é apenas um dia ruim, que não compromete seu estado de espirito?? tô assim! feliz quando tenho que ser feliz, e deixando os dias tristes passarem sem dar muito atenção a eles!
      sobre a sandália, eu comprei não tem muito tempo. deve sim ter nas lojas. de todo modo lá na schutz ou na arezzo estão chegando vários modelos nesse estilo o tempo todo. se não achar exatamente essa, vai achar outras, entende?
      beijos e boa sorte com o vestido!!! torcendo muito!!1 parabéns pela formatura! :*

      Responder
  3. Julia Meireles

    Matinha,
    lindo look e lugar maravilhoso.

    MAM ne??

    Martinha, deixa eu te falar..não é esse caso do look, mas vi que vc usa bastante salto, ne?? Pois é, tenho 1.74 e não uso salto pq me acho super grande e de salto fico maior ainda..haha, me sinto um traveco, sei la!! Apesar de ter um pé normal, calço 38..ok, padrão da mulher brasileira..
    A pergunta é..vc é alta, ne?? Não se sente assim?? Sou super adepta a sapatilhas..hiihi, tenho vários e de vários modelos, mas tem ocasiões que pedem o saltão!!

    Bjss

    Responder
  4. Luana

    Um dos meus look prediletos ;)

    Responder
  5. Laís

    Martinha linda, deu pra sentir sua energia daqui!! <3 Acendeu o Sol dentro da minha casa, no meu dia. Obrigada por compartilhar sua sensibilidade em sentir o Mundo de forma tão verdadeira. Nem te conheço, mas vc eh apaixonante. Bjo enorme e muita luz para seus dias.

    Responder
  6. Flavia

    Que post lindo, que look lindo, que cenário lindo, que pessoa linda é você! Não tenho dúvidas de que felicidade transborda e é contagiante, porque esse post acabou de me inspirar e fazer meu dia melhor!

    Beijo!

    Responder
  7. Kadja

    Adorei o texto, Martinha! Que você continue assim, cheia de energia, de alegria… Parece que pessoas assim tem mais facilidade para resolver os problemas da vida hahahha… Além de trazer mais energia para a vida das pessoas ao seu redor (inclusive as madames-leitoras hahhah). Adorei de verdade!

    O look também está maravilhoso, beijos!

    Responder
  8. Marli Oliveira

    Noooossa como me identifiquei com suas palavras, parabéns por expressar tão bem sua felicidade e pode compartilhar conosco ;)

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com