post da Martinha Fonseca

Totally in Love!

O vestido certo pode fazer maravilhas por você!

12 ago 14

vestidomesckla1

Na minha vida fashion, passei um bom tempo resistindo a vestidos. Tinha impressão de que eles eram necessariamente sempre iguais, que não dava para inventar muito – e bem, eu sempre quis liberdade para vestir o que eu pudesse, sabe? Daí que você cresce e conforme os eventos da vida vão acontecendo, têm horas que só uma peça curinga pode te salvar, te deixando linda imediatamente, super feminina em questão de segundos: um bom e lindo vestido.

Demorei um pouquinho, mas o importante é que aprendi. Tem coisas que só um vestido pode fazer por nós! E se ele for um vestido tão lindo quanto o de hoje (porque eu não sei vocês, mas esse estilo combina muito comigo!!!), ah, aí você não tem mais nada com o que se preocupar! Seu look está de arrasar. FATO! Tanto que dá para ver minha carinha de felicidade nesses clicks, néam? O vestido da Mesckla, que é ultra feminino, ficou ainda mais incrível em contraste com esse cenário, todo rústico e até meio tristonho! É ou não é?

vestidomesckla2 vestidomesckla3 vestidomesckla4 vestidomesckla5 vestidomesckla6 vestidomesckla7 vestidomesckla8 vestidomesckla9 vestidomesckla10vestidomesckla11

Look completo by Mesckla

Foto: Marianna Calmon

Ah!!! Esse vestido já é da coleção de verão da Mesckla, e amanhã, 13/08, a partir das 18h, tem a festa de lançamento oficial da nova temporada. Vamos nos encontrar lá, madames??? Eu adoro quando vocês comparecem a essas eventos e a gente troca umas idéias ao vivo!! Vaaaamos!! Eu estarei lá, e outras blogueiras bacanas também, como Layla Monteiro, Jornalista à Bordo, Nathi Faria e Flávia, do Blog do Flávia. Vamos????

Um clássico caso de amor.. <3

 

Categoria: Moda
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Titi

    Martinha!
    Muito fofo o look!
    Realmente tem coisas que só um vestido faz pela gente!
    As fotos estão cada vez mais lindas e os cenários também!
    Amo perceber que o AM se torna a cada dia mais profissional e ao mesmo tempo não perde nenhum pouco de sua delicadeza e atenção com as leitoras!
    Parabéns!!! Bjinhos!!! :***

    Responder
    • Oi Titi!!
      que bom que gostou!! hoje eu já nem sei porque tinha tanta resistência a usar vestidos…eles são incríveis, né?
      beijos e obrigada pela visita e pelos recadinhos sempre!! beijocas

      Responder
  2. Ticiana Araujo

    Amei esse vestido! Meu Deus!
    Adoro esse estilo tbm, Madame!
    Babei aqui!
    Fotos maravilhosas e o cenário combinou perfeitamente!

    Parabéns!

    Responder
    • oi tici!!!
      é mesmo, a gente combina super nesse estilo girlie!! estamos juntas babando, então! hehehe beijos!

      Responder
  3. Milena

    Ah, já eu AMO vestidos! Fico me policiando pra não usar só isso, porque é tão prático e confortável! X) Esse mesmo está fofo demais: apaixonei!

    Ô, Martinha, sei que você não costuma fornecer valores de peças das suas lojas parceiras, mas bem que você podia criar uma legendinha, com faixas de valores, porque veja bem, a gente vê um vestido desses, acha lindo, fica pensando, sonhando (ok, exagerei! haha!) e quando chega na loja, vê que ele REALMENTE não cabe no orçamento e fica absurdamente frustrada e pensando: “MEO DEOS, POR QUE NÃO FIZESTE RYCA?”! haha!
    Brincadeiras à parte, a gente sabe que tem coisas que dá pra apertar daqui, apertar dali e fazer, mas tem coisas que são totalmente fora da realidade, não dá mesmo (AINDA! O PRÊMIO DA MEGA SERÁ MEU! :D)

    Pensa nisso com carinho! Pela saúde mental das suas leitoras! ;)

    Bjão!!

    Responder
  4. July

    Lindo vestido mesmo.
    E adorei o comentário de Milena rsrs
    Uma das poucas que diz o preço é a loja Alanes, pelo instagram. Então é bem melhor né, a gente já vai sabendo.

    Bjs

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com