post da Martinha Fonseca

Produto de Madame

Pumped Up! Colossal, Maybelline

02 ago 14

Pouquíssimos dias antes de eu viajar, no início de julho, eu ouvi falar sobre o Pumped Up!, o “irmão mais novo” do famoso The Colossal da Maybelline. A marca tinha acabado de lançar o produto e como dois raios não caem duas vezes no mesmo lugar, encarei o lançamento da novidade justamente no período da minha viagem como um sinal divino, enviado por Nossa Senhora da Maquiagem. Ou seja: tinha que comprar! hehehe :P

O Pumped Up Colossal danadinho promete intensificar o efeito de volume que o The Colossal (o amarelinho) já dá, e deixar o olhar das madames ainda mais fatal. A promessa alto nível, né?

pumped2

De cara, gostei bastante da embalagem: moderna, com cores fortes e nada, nada se ele fosse apenas mais um rímel no mercado, ele deixaria minha bancada de maquiagem linda e colorida (hahah sou dessas). Gostei também bastante do formato da escova, bem espiral, ajuda a rodar o rímel na hora da aplicação.

pumped3

Ele é bem preto, escuro mesmo, a altura do The Colossal tradicional. O volume que ele dá é bem bom, e de quebra, eu achei, ainda dá uma alongada bacana embora o foco seja mesmo o volume. Na prática, ele é muito bom e não me arrependo da compra. Sinceramente, no entanto, não vi diferença alguma entre ele e o The Colossal normal.  Ele, inclusive, é tão chatinho para deixar o cílios grudados (afff, odeio isso! acho feio!) quanto o seu irmão mais velho e mais amarelinho.

Para mim, a compra valeu à pena, seja pela embalagem, seja pela novidade ou seja pelo efeito de volume prometido que está ali, claro. Mas inéedito, incrível, ainda melhor do que o outro…ah, isso não é não.

pump1

E vocês, madames, o que acharam?

Categoria: Beleza
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Carol

    Martinha esses produtos da Maybelline são sucesso garantido né? Todos ótimos, fico maluca também! Kkkkk vou comprar pra testar esse novo, adorei!
    Enfim, tenho uma dúvida. Quando viajei para os Estados Unidos comprei o The Colossal Waterproof. Não sei se você já testou esse, acho ele maravilhoso, mas quando vou tirar da um certo trabalho por ele ser a prova d’agua, nem com demaquilante ele sai direito e isso irrita muito meus olhos. Sei que o normal (sem ser o waterproof) sai facilmente com água morna. Caso você já tenha usado, qual é a sua técnica para removê-lo? (Esse assunto acho que inclusive renderia um bom vídeo tutorial, seu ritual para remover a maquiagem hahahaha)
    Beijoo, sucesso

    Responder
    • oi!!! olha, eu raramento uso algo a prova d’agua por isso, eles dão muito trabalho para sair. o que eu faço quando estou com uma maquiagem mais pesada e quero tirar tudo é reunir vários passos de limpeza: primeiro uso demaquilante, e gosto de usar aqueles bem oleosos porque acho que são mais potentes e deslizam mais fácil, sem machucar. aí lavo com sabonete líquido (uso o efflacair, da la roche posay). aí passo o lencinho da nívea principalmente nos olhos e depois um adstringente. aí se quiser ainda lavo tudo de novo, porque o adstringente já bem forte e normalmente a noite eu uso um gel ácido, aí não combina, né? normalmente assim, nesse ritual todo, sai quase tudo. mas waterproof é um saco, e sempre no dia seguinte tem um manchinha….:*

      Responder
  2. Ticiana Araujo

    Preciso começar dando um Ctrl+C e Ctrl+V: “deixaria minha bancada de maquiagem linda e colorida (hahah sou dessas)… hahahahhaha nem preciso dizer que me identifiquei horrores!

    Tbm tenho horror a isso de deixar os cílios grudados, e quando mudei do amarelinho para o roxinho, esse meu problema meio que acabou.. gostei muito do The Falsies!!!!

    Beijos, Madame

    Responder
    • hahaha quem nunca né??
      e sobre o the falsies, é o melhor!!! tem uma versão do the falsies que não tem aqui que é ainda melhor. muito muito muito bom! meu preferido! tanto que ele acabou e eu troquei o pincel dele e coloquei em outro rímel da maybelline que não tinha gostado tanto. não é a mesma coisa que o the falsies “original”, mas melhorou e muito o outro que não tinha gostado! hihih beijos!

      Responder
  3. Tai

    Martinha! Nunca comento aqui, mas hoje quis deixar registrado o quanto adoro o seu blog. E não, não é aquele velho clichê, ta? Você escreve super bem e tem um carisma sensacional! Lembrei super de você quando a Camila Coutinho falou (esses dias, no Mundo S.A., da Globo News!) que os posts que mais fazem sucesso são os que ela fala sobre a vida dela. E você tem isso! Deixa tudo com a sua carinha, sabe? =) Parabéns e muito sucesso para você!

    Responder
    • óooo , que fofa! fico muito feliz! coloco toda minha energia aqui, tudo que falo é de coração e é o meu melhor. fico muito feliz com essa sintonia que consigo construir com vocês, leitoras, porque são vocês aí do outro lado que fazem tudo isso aqui ter sentido! muito obrigada!!! :***

      Responder
  4. Mirela Vasconcelos

    O rimel é incrivel. Porem para mim o ruim é retirar! Nunca sai direito no outro dia sempre fica um residuo.(Não sei se vcs tem essa impressão! :**

    Responder
    • Eu achei esse mais fácil de sair do que o the colossal, o amarelo. de todo modo, já me conformei que mesmo passando demaquilante, lavando o rosto com sabonete e ainda usando aquele lencinho da nívea para limpar o rostinho que fica nos cílios…já me conformei que mesmo fazendo tudo isso o danado do rímel continua lá, e no dia seguinte sempre tem uma manchinha preta….beijos!

      Responder
  5. lycia

    Martinha!

    Quem cuida de sua sobrancelha?
    Achei impecável!!!

    Bjocas

    Responder
    • oi l’ycia! faço com Rita Sampaio, no Espaço Perfomance, na Pituba. ela é a melhor!! faço ha anos e não troco por nada! :*

      Responder
  6. […] – Rímel Pumped UP! Colossal (Maybelline) Um dos meus rímeis favoritos da vida!! Deixa meus cílios incríveis! Já falei dele […]

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com