post da Martinha Fonseca

Miami: Look do Dia e Dica de Restaurante

O Joe's Stone Crab vale a visita! :)

05 ago 14

Hello, madames!!

Eu fico sem querer postar tudo sobre Miami de uma vez só para não cansar vocês, mas acho que não sofreremos desse problema né? Miami é destino recorrente ou destino dos sonhos de um monte de gente, então diquinhas sobre a cidade nunca são demais! Vocês têm me pedido mais e mais dicas, então, sem medo de deixar vocês cansadinhas, aqui vai mais uma! Aliás, mais uma dica e mais um look! hihih

crab1 crab2 crab3 crab4 crab5 crab6 crab7

Vestido e Bota – Forever XXI | Bolsa – Gucci
{ah, não resisti, tive que colocar esse foto com o boy…}

Nesse dia – era um domingo, eu acho – fomos ao famoso Joe’s Stone Crab! Já tinha comido o tal caranguejo dos EUA na viagem que fiz ano passado a Califórnia, mas como esse de Miami era bem conhecido, fomos lá novamente. A história que rola é que o Joe’s é super cheio e super disputado, então fomos bem cedinho, por volta das 19h. Não sei se demos sorte ou não, mas estava super vazio quando chegamos e ainda com várias mesas vazias quando saímos, já umas 20h30. De todo modo, para quem quiser ir – e eu super recomendo que vá mesmo, é uma delícia! – é melhor não arriscar e se programar para chegar cedo.

crab8 crab9

Se você olhar o cardápio, a variedade de pratos com o crab é enorme, claro. Para não ter erro, perguntei ao garçom qual era o mais pedido e pronto, dilema resolvido. Pedimos 2 ou 3 porções que serviu com folga nós 4 (o boy, eu e um casal de amigos).  Eu gosto muito desse tipo de prato e acho que vale demais a visita, ainda mais se você nunca comeu esse king crab. Mas agora que já comi 2 vezes seguidas em viagens, não sei se numa próxima eu iria novamente, sabe?

O valor da conta eu não lembro, mas deu algo em torno de 50 dólares por pessoa. :)

Para quem quiser ir, o Joe’s Stone Crab fica na 11 Washington Avenue- Miami Beach.

 

 

Categoria: Diário de Madame, Viagem e Gastronomia
Comente pelo facebook
6 comentários
  1. Camila

    Adorei o look!

    Responder
  2. Alice

    Amei o vestido e a botinha! estou indo ao eua agora, já achei o vestido no site! esse é que tamanho? vc veste qt? nao sei se peço P ou M…

    Responder
    • Oi Alice! que rápida você! hehehe mas o vestido é muito fofo, vale mesmo à pena! eu visto M :)

      Responder
  3. Mah

    Martinha, como perguntar qual prato è mais vendido? Bestseller??

    Responder
  4. Ticiana Araujo

    Amei a dica e o look!
    Lindonaaaa!!!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com