post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Trofeu Prime

glam, glam, glam!

22 ago 14

Oh, não foi dessa vez que eu tive meu momento “Oscar”, recebendo um prêmio e agradecendo publicamente o carinho que recebo diariamente aqui. Quer dizer, ganhar prêmio é bom, mas eu nem preciso disso para que vocês saibam o tanto que são importantes para mim, né? Antes de continuar o post, tenho que agradecer o tanto que vocês são ainda mais lindas por terem dedicado o tempo de vocês a votar em mim!!! Obrigadíssima, isso já vale muito!!!!!

—-

Quarta-feira, 21, aconteceu aqui em Salvador a premiação Trofeu Prime, organizada pela Canal2. Eu concorria como uma das 3 finalistas como “Melhor Blog” da cidade, e é claro que para uma ocasião especial assim a gente não pode ir de qualquer jeito né?? Tratei de ir toda trabalhada no glamour, e eu sei que compartilhei várias fotos da noite via instagram (hhiihih, eu não resisto), mas tinha que compartilhar mais cliques por aqui também. Esse vestido da Mesckla é d-e-u-s-o e está difícil eu achar que exista outro vestido na face da terra tão lindo quanto esse. Gentê, ele é ou não é babado??

Tanto é que nem precisei de muito para complementar: a clutch é discreta, a sandália nude também, e para completar, um penteado minimalista equilibrado com um super olhão preto para ficar a altura do vestido-bapho. Um dos meus looks de festa favoritos!!! <3

prime1 prime2prime3 prime4 prime6 prime7

Vestido – Mesckla
Make&Hair – Espaço Performance (Day Santtana)

Categoria: Beleza, Moda
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Taiane Andrade

    Martinha, como eu disse no Instagram que maravilhosa você estava, mas olhando as fotos aqui a palavra que se adequa melhor é deusa!!!

    Responder
  2. Milla (Camila)

    Martinha, que look lindooooo! Perfeito, amei….o penteado tbm tá show! Ficou a cara da Cleopatra…hahahah!Linda, linda!
    Bjs, e um ótimo fds!!

    Responder
  3. Laís

    Martinha, estava ainda mais linda, uma princesa!! Amei o look e a cinturinha de pilão. Nem fiquei triste por ter votado e vc não ter conseguido o primeiro no lugar na premiação, vc é nossa primeirona sempre. Bjo enorme. <3

    Responder
  4. Dana

    Pra mim o primeiro lugar é seu!! Não existe outro blog (nem outra blogueira) que eu me identifico tanto! ;)

    Agora os comentarios sobre o look:
    Vestido deuso!!! Um dos mais lindos que já vi aqui!
    E a make? Quase um ar Cleopatra, linda!
    Agora o cabelo…. Maravilhoso! Chega deu um aperto no coração de saudade do meu desse tamanho, mas claro que o meu não fica tao glam assim! rs

    Super puxa saco meu comentario né? hahahhha
    Mas tá demais mesmo! top!

    beijos!!!

    Responder
  5. Lycia

    Matinha!

    Esse vestido é realmente perfeito e você lindíssima!!!
    Parabéns pela indicação!
    Beijo,
    Lycia

    Responder
  6. nira

    Estava na torcida, você merecia muito!!! você estava simplesmente perfeita, vestido, cabelo, maquiagem. Parabéns! como sempre nos encantando com seu bom gosto nas escolhas. Continue brilhando. Beijos. Nira

    Responder
  7. Paula

    Simplesmente DIVINO ….

    Responder
  8. Lilia Cunha

    Tudo lindo Marta, parabéns! Qual base vc usou nessa make e qual a cor? Ficou show!

    Responder
  9. Carla

    Martinha,
    Look perfeito para a ocasião. Muito lindo o vestido. Arrasou…
    Gostaria de externar minha decepção por não ter levado o prêmio. Que resultado foi esse??? Bestificada com o vencedor, não desmerecendo, até respeito, mas não existe outra blogueira/blog em Salvador tão admirado e acessado por seus seguidores que você. Nunca nem ouvi falar na respectiva!!! Revoltada!!!
    Para os que discordam, estou no meu direito de liberdade de expressão.
    Aqui vai a minha opinião.
    Bjs e continue arrasando sempre nos seus looks, adoro acompanhar!!!!

    Responder
  10. Titi

    Martinha,
    Que vestido deuso é esse??? MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    O look ficou perfeito!
    Amei a make e mais ainda o penteado!
    A sandália nude e a clutch que é um fofura completaram o visual sem tirar o foco do vestido que é lindo demais!!!
    Adorei! Parabéns!!! Um dia eu chego lá! Rsrsrsrs!
    Bjinhos!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com