post da Martinha Fonseca

Look do Dia

Um passeio pelas paredes coloridas de Winwood District, Miami

18 jul 14

O pedacinho desse look apareceu lá no instagram e foi o maior rebuliço. Ai, amo quando a gente tem essa sintonia, sabia? Porque assim que bati o olho nesse vestido rolou o maior rebuliço por aqui também. Ele é lindo de viver, feminino na medida exata, alegre, pra cima, alto astral. Amo roupa que faz isso com a gente, que tem o poder de transformar o dia – “vou colocar esse vestido para ver se meu dia melhora” – ou de acompanhar em grande estilo um momento importante e feliz, que foi o meu caso.

Levei esse vestido deuso da Farm que vende na Alane’s na mala e sabia que queria usá-lo em um dos dias mais especiais para mim: conhecer o Winwood District e todas aquelas paredes coloridas, pintadas por artistas incríveis. Há muito tempo tinha vontade de conhecer o bairro que respira e vive arte em Miami e foi um fim de tarde incrível. Justamente nesse dia, o segundo sábado do mês, estava acontecendo mais uma edição do Arts Walk e foi uma delícia. Quero falar mais detalhes disso em outro post, vou usar o fim de semana para preparar tudo direitinho, selecionar as fotos com carinho e posto no início da semana, ok?

Por hora, timtim por timtim de um dos meus looks queridinhos da viagem :)  não estranhem o tanto de cenários diferentes nas fotos, comecei no bairro vizinho, Design District, e chegando a Winwood eu não aguentava ver uma parede linda que eu queria cliques. O boy, novamente, trabalhou direitinho e, na ausência de mari (patrocinadores, cadê vocês para levar Mari comigo??), a gente conseguiu se virar. hehehe palmas para o boy: clap, clap!

AM1 AM2 AM3 AM4 AM5 AM6 AM7 AM8

Vestido – Alane’s | Rasteirinha – Schutz | Bolsa – Gucci (hihih, tô viciada!) | Óculos – Gucci

ps: faltam 10 dias! leitoras antigas entenderão…hihihihihh

Categoria: Moda, Viagem e Gastronomia
Comente pelo facebook
15 comentários
  1. Rafa

    Oi Martinha!! Nossa, que vestido lindo! Alegre, vibrante… parece que está sorrindo nas fotos. Adoro roupas assim tbm! Com a rasteira ficou show (tenho aprendido a gostar mais de rasteiras), apesar de quê eu também o colocaria com uma plataforma básica (êêê baixinha! rsrsrs)! Adoro roupas que tenham cores, agora estou “preocupada”… vi queno verão 2015 as candy colors voltam, será? Não sou muito fã não. E aí? Que me conta? Um beijo enorme!!

    Responder
    • Baixinhas tem um amor eterno pro plataformas, né? hahaha eu acho que ficaria lindo também, mas eu não sou muito baixa (não para os padrões de Salvador, sabe? tenho 1,69) e para um dia inteiro de turismo, rodando pra cima e pra baixo, eu não tenho a menor condição de usar salto. ia chegar no meio do dia e pedir pra voltar pro hotel…aí não pode né?
      sobre candy colors, sim, ao que tudo indica elas estarão de volta, mas a moda hoje em dia é muito democrática, é difícil ter um estilo só. então não se preocupe que você vai continuar achando roupas nos tons normais, e não só nos tons mais lavados e clarinhos :) beijos!

      Responder
  2. Ai, que cenários lindos, Martinha, adorei! E que maravilhoso esse vestido, amei mais ainda quando vi o detalhe das costas, ficou perfeito! Vendo de frente nem dava pra imaginar que nas costas seria assim tão bonito também. Gostei muito muito mesmo, amo vestido! E pra mim faltam 11 dias, hehehe… #leitoraantiga

    Responder
    • opaaaa, leitora antiga detected!!1 contagem regressiva bombando, hein???
      e que bom que curtiu o look, esse vestido é incrível demais!! :*****

      Responder
  3. Marília Cruz

    Lindo demais o vestido!! E como faz com essas costas abertas??
    bjs

    Responder
    • oi marília! eu não usei nada não, nem sutiã nem nada. o tecido do vestido é leve, mas encorpado o suficiente para não ficar transparente. então foi tranquilo :) mas para quem não curte ou não consegue ficar sem sutiã, é só usar libe ou aquele sutiã de sicilone. :)
      beijos!

      Responder
  4. Michelle

    Oi lindona, esqueceu de dizer q as pessoas te paravam na rua p te elogiar? Bjo

    Responder
    • mi!!!! foi mesmo!!! a parte mais legal de ter usado o vestido!!! como é que esqueço daquela quantidade toda de gente perguntando de onde era o vestido e de mim, toda orgulhosa respondendo “do Brasil!” ????? dei mole!!! beijos!!!!

      Responder
  5. Larissa Guimarães

    Depois de tantos posts com roupas lindas da Alanes tomei coragem pra ir lá nesse sábado e acabei fazendo a farra martinha!! Muita coisa linda, mas o melhor pra mim foi o atendimento, tá de parabéns!! Atendimento é uma coisa em que muitas lojas pecam e a Alanes com certeza vai me fazer voltar por isso!!

    Responder
    • opaaa!! que comentário especial!! não só porque você achou as roupas lindas e confiou na minha indicação de ir até lá, mas por ter dado tudo certo e a loja ter sido realmente o que você imaginava. então é capaz que a gente se encontre lá qualquer dia desses, né??? hihihih beijão!

      Responder
  6. Lia

    Amei o vestido! O decote simplesmente maravilhoso! Looks escolhidos da Alanes pra mim são os mais lindos! Parabéns

    Responder
  7. Andressa

    Amei o decote e a estampa! As roupas da Alanes são lindas demais!

    Responder
  8. Dami

    Vestido lindooooo!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com