post da Tayza Queiroz

Geladeiras Vintage

Amor a primeira, segunda e terceira vista!

22 jul 14

Meninas, antes de tudo tenho uma confissão a fazer: o tema do post de hoje era outro, totalmente diferente! Mas eis que quando eu estava buscando inspirações para vocês, me deparo com essa coisa fofa que é uma cozinha com geladeira vintage e ai já sabem, né? Dormi e acordei pensando nela – e querendo achar um espaço para ela aqui em casa. Seria meu xodó!! Amor demais!!

Vocês também são desse jeito?? Quando se apaixonam por alguma coisa, querem de qualquer jeito encontrar um lugar para que ela fique pertinho de vocês?? Eu sou muito assim – madame consumista, sabe? Admito!! Pena que nem sempre consigo realizar o meu desejo… Nesses casos fico namorando à distancia e morrendo de inveja de quem consegue ter um xodó na décor para chamar de seu!

Bem, vamos lá ao assunto do post: já reparam como essas geladeiras vintage vão bem de qualquer jeito?? Como elas são vendidas em várias cores, fica a critério de vocês decidir qual estilo mais agrada! Uma cozinha toda no estilo vintage fica maravilhosa e super feminina. Especialmente com os modelos Candy colors. Por outro lado, para uma cozinha mais moderna e atual, as cores vibrantes ficam ma-ra-vi-lho-sas!!! Como sou uma fã confessa de geladeiras nesse estilo, qualquer estilo, mais vintage ou mais moderno, me agrada. Deu para notar, né?? Essa geladeira arrebatou meu coração!! De verdade!

Agora chega de falar tanto que eu separei fotos de cozinhas incríveis com geladeiras vintage e eu quero ver toooodas as madames com a mesma vontade que eu, de ter uma geladeira vintage em casa. Hehehe

Que tal?

G1 G2 G3 G4 G5 G6 G7 G8

 

Categoria: Colunistas, Decor
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Luana

    Plotar a geladeira de casa é uma super alternativa mais em conta !

    Responder
  2. taaaay, eu também adoro essas geladeiras coloridinhas, vintage!! eu como amo tudo branco, teria uma colorida dessa n cozinha só para alegrar o ambiente, descontrair um pouquinho. porque, né, geladeira de inox é tãaaaaaaaao basicona…hehehe
    ah! e eu ia comentar a mesma coisa que a madame-leitora acima: uma opção mais barata para quem já tem uma geladeira novinha e não quer ou não pode comprar uma nova agora (até porque essas são mais caras, né?) é mandar plotar a geladeira. fica fofo também! beijos, adorei o post :)

    Responder
  3. Precisoooo dizer que essa cozinha rosa bebê e branca ééééé meu sonhoooooooooooooooo de consumo ?!?!?! Acho que não néam?! kkkkkkkkk

    Responder
  4. Sandra Alcântara

    Linda a geladeira! Vou colocar na lista de presentes do casório. Vai que cola!!… rsrs.
    Tayza, tô adorando seus post aqui no blog. Parabéns pra você e pra Martinha que acertou em cheio na sua escolha.

    Responder
  5. Dami

    Ameeeei o post! Também adoro geladeiras vintage! Outra opção mais em conta é ter um frigobar vintage! Estou namorando um modelo da Brastemp… Acho super charmoso!

    Responder
  6. Ticiana Araujo

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus!
    Posso ter TODAS!?! #madameindecisa
    Que delícia de post!

    Amo demais esses pequenos toques que algo diferente dá!
    E se for vintage então, melhor ainda!

    Lindo post! Vou ver e rever várias vezes! Arrasou!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com