post da Martinha Fonseca

Dia dos Namorados no Zank

Uma experiência deliciosa na data mais romântica do ano

08 jul 14

Eita que chegava o Natal mas esse post não ia ao ar! Desculpe a pena-grande enrolação, madames, mas esse mês de Copa não tá fácil para ninguém e eu me embolei um pouquinho. Maaaaaaas, mesmo quase 1 mês depois, tá valendo ainda eu compartilhar minha experiência no Zank no dia dos namorados, não é?

Quer dizer, foi um Dia dos Namorados adiantado, porque fui para lá no dia 10/12. De todo modo, para mim, não poderia ter sido mais incrível: Dan, a.k.a “o boy”, faz aniversário no dia 11 de junho, então tivemos um momentinho só nosso, super romântico e super juntinho, e eu pude ser a primeira a dar parabéns a ele. hihih <3 Tem algo melhor que isso?

O Zank é um dos grandes hotéis daqui de Salvador. Recentemente, no entanto, passou para as mãos de novos donos e os rumos não poderiam estar sendo melhores: Lívia e sua família tem um know how incrível no comando da famosa “Pousada do Toque” em Alagoas, e agora trazem todo seu conhecimento e dedicação para nossa terrinha, deixando o Zank Hotel ainda mais incrível!

zank1

Eu já conhecia as instalações do Hotel em inúmeros eventos que fui lá e também na oportunidade do primeiro editorial de moda do blog, no final do ano passado, que teve o Zank como locação. No entanto, como hóspede essa foi minha primeira vez. E olha, ao lembrar da minha hospedagem eu até suspiro!! Foi um delícia!!

zank3 zank2 zank4 zank5

Eu fui primeiro e cheguei ao Zank no final da tarde. Fiquei lá, relaxando, tranquila, esperando o boy chegar depois do trabalho. Acima são as fotos de como foi a recepção no quarto: cama decorada com pétalas de rosas (é o clássico do romantismo, né?), balde de champagne, frutas e chocolate na mesa e ainda essa cestinha da Torta Delírio, que eu mesma levei para deixar o momento ainda mais gostosinho!

Assim que Dan chegou, por volta das 19h, nos arrumamos para curtir uma massagem relaxante no Spa do hotel. Meodeeeos, como estava precisando daquilo. Dan, especialmente, estava passando por um momento super tenso no trabalho, provavelmente curtiu ainda mais que eu a massagem (e eu certamente ganhei alguns pontinhos por tê-lo convidado para aquela programação!hahahaha).

Em seguida, depois de super relaxadas e e depois de superar o trauma de não poderio colocar um “modo repeat” na massagem relaxante, nos arrumamos e descemos para o restaurante do Zank, que também teve o cardápio reformulado pelo grupo Toque e está de comer rezando.

zank6 zank7 zank8

Os pratos de Dan eu não consegui fotografar – ele não quis esperar e começou a comer antes mesmo que eu conseguisse destravar o celular e acionar a câmera. #namoradorebelde Mas tudo bem, meus cliques da entradinha e do meu prato estão valendo e certamente transmitem o tanto que eles eram saborosos. Como demorei para fazer esse post, já não lembro exatamente o nome dos pratos, mas posso garantir que estavam incrivelmente deliciosos e que o vinho que escolhemos para acompanhar o jantar tornou tudo ainda mais delicioso.

Muito bom, ainda que apenas por algumas horas, sair da rotina, ter um refúgio dentro da cidade para escapar do dia a dia, e compartilhar um momento de casal, um momento tão nosso. Dan é super companheiro e jantar com ele nunca é um tédio, nunca falta assunto. Se o dia seguinte não fosse um dia útil (kuen kuen, cadê o glamour nessas horas???), certamente teríamos ficado até mais tarde ali no restaurante, sentindo o vendo fresco entrando pelas frestas das janelas e tornando tudo ainda mais delicioso (ah!!! o Zank tinha programado que o jantar fosse do lado de fora, no deck que tem vista para o mar; mas nesse dia estava chovendo e então ficamos na parte de dentro do restaurante mesmo. Mas ó, tudo continuou igualmente especial! O cardápio, o vinho, o atendimento e nosso momentinho juntos…!).

zank9 zank10

Por fim, no dia seguinte, o café da manhã foi enviado pela equipe do Zank até o quarto, e com essa vista da janela (linda, de tirar o fôlego e de tornar o dia de qualquer um especial, né?), começamos o nosso dia. Dan já um aninho mais velho e eu todo besta, toda feliz porque nosso primeiro dia dos namorados/aniversário do boy foi incrível.

Só tenho a agradecer a Lívia e toda equipe do “Zank by Toque” pela recepção incrível. Vocês estão conseguindo transformar o que já era top em algo excepcional. Parabéns!!! O capricho com que fomos tratados, desde a arrumação do quarto até o café da manhã foi muito muito muito, bacana, meeeeesmo! Meu corpo fica todo mole aqui só de lembrar da massagem! hihihih

Se vocês, madames, tiverem alguma data especial se aproximando e quiserem uma dica de como tornar o que já é incrível ainda melhor, eis a minha sugestão. Pelas fotos e por todo carinho sincero com que escrevi esse post dá para ver que a indicação vale mesmo à pena, né?

Zank Hotel
Rua Almirante Barroso, 161 – Rio Vermelho
Salvador – Bahia
(71) 3083-4000
www.zankhotel.com.br

Categoria: Diário de Madame, Viagem e Gastronomia
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Ticiana Araujo

    Ai… ai.. (suspiros de Madame!)
    Que post lindo! AMEI!
    Conheço o Zank há tempos. Quando trabalhava com publicidade, eu atendia a conta deles. Era uma delícia de cliente.. reuniões sempre lá (oba!) e mimos de datas especiais!
    Mas era na gestão antiga, e fiquei curiosa de revisitar o lugar!
    Que Dia dos Namorados/ Aniversário do boy especial, hein? Tenho ctz que você marcou váááááááários pontos com o Dan!
    Lindos vocês! <3 <3 <3

    Beijos, Martinha e que venham muitas outras datas especiais para esse casal!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com