post da Martinha Fonseca

Diário de Madame: uma pausa, um respiro e vamos lá!

20 maio 14

Atualização: gente!!! como assim o Diário de Madame não entrou no ar??? Eu acordei super cedo para escrever ele porque sabia que passaria o dia todinho longe de casa e do computador, e ele não foi ao ar!! Ficou como “rascunho”, sem ser publicado. Arrasada! Sorry!!! mas antes tarde do que nunca, então, segue aí, mesmo na terça-feira, o diário de madame de ontem.

beijos!

——

Tem dias que parecem estar nublados – emocionalmente nublados, quero dizer. Nem sol de alegria, nem uma chuva que justifique algum tipo de tristeza. Sabe como é? Tive uns momentos assim essa semana. Nada tinha acontecido de ruim; ao contrário, estava cheia de novos projetos em andamento, reuniões, fotos…enfim, dias produtivos. Mesmo assim, aquelas nuvens nubladas permaneciam, um marasmo, uma preguiça, um desânimo, uma vontade de que nada daquilo existe, mas existia.

E aí o que fazer? Às vezes é bom se respeitar, tirar um tempo para você, tomar um banho mais longo mesmo sem poder (não adianta estar no horário e a alma estar murcha..), chegar em casa e se dar aqueles 5 minutos mágicos de silêncio, sozinha no quarto, sem tv ligada, apenas o som dos carros lá fora. Esperar passar, sabe? Porque nada melhor nessa vida do que ter paciência com o tempo. Aprendi a duras penas isso, e hoje, apesar de continuar difícil de exercitar a espera, eu já sei que funciona. Então, vez ou outra, quando acontece de ter esses momentos “kuen” no dia a dia, me controlo, controlo a ansiedade, respeito o momento e espero passar. Porque ó, ele passa!

E depois disso, é só alegria! :)

Abaixo, os momentinhos da minha semana que passou. 

Beijos, madames, boa semana para gente! 

Primeiro, os looks “off-blog” e “off- instagram” da seamana. O da esquerda, usei durante a semana para resolver coisas na rua; o look da direita usei no sábado. Meu pai adora fazer almoços aqui em casa com família e amigos, e nada melhor do que um look leve e fácil para usar em ocasiões como essa. A-M-O essa vestidinho da Forever XXI. Ele estava super apertadinho antes da dieta, e agora tá folgadinho! uhu!

Na terça-feira foi dia de evento top, lançamento da Antarctica Sub-Zero aqui em Salvador. Para celebrar a nova cerveja, eles montaram um festa em clima de inverno, com o ar condicionado bombando em 15 graus (lembre-se que em Salvador isso é muito…quero dizer, pouco, bem pouco). Confesso que foi divertido colocar um casaquinho para sair de casa! Todas as baladas em Salvador poderiam ser assim durante o inverno né?

Como eu sei que vocês gostam (ah, vai, eu também!!), olha aí os presentinhos que chegaram aqui em casa no #correriodemadame. Roupas da LimeLight, alpargatas exclusiva da copa da Santa Lolla e os novos BB-creams da Nivea, que testarei essa semana e em breve conto tudo que achei aqui no AM.

No fim de semana, fui à Le Biscuit comprar coisinhas em verde&amarelo não só para meu irmão fanático por futebol me encher de dor de cabeça durante os jogos (hahahah tô até vendo!), mas para ajudar numa surpresinha que estou preparando para vocês! hihih fiquem de olho lá no instagram @armariodemadame durante hoje, e amanhã o resultado já começa a aparecer por aqui. hihihih

Por falar em copa, olha aí meus ingressos em mãos! Comprei ainda no ano passado, na primeira leva, e fui sorteada em todos de Salvador até as oitavas de final. Dispensava “Bósnia x Irã”, mas tá valendo por Espanha e Holanda, Alemanha e Portugal e Suiça e França. Bons jogos, e como eu amo futebol, estou contando os dias para ir pra a Fonte Nova :)

Por fim, meu momento “eu mereço” na sexta-feira (para quem me segue no instagram viu que rolou um “eu mereço” no sábado também! hihih). Mas ó, depois de pra

ps: fiz a mini-reflexão da vez toda aí em cima, e as fotos todas aqui embaixo para não ter madame dizendo que não conseguiu se concentrar no texto porque estava misturadas com fotos e legendas. Viu dona madame-leitora Tici?!! hihihi :*

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Ticiana Araujo

    aaaaaaaaaaaaaaaah, fui citada no post!!!!
    Momento emoção da madame-leitora!!!!! Vou dar até print!
    Menina, eu tava lendo o diário e pensando isso.. “vou comentar com a Martinha que eu adorei essa didática.. reflexão antes.. fotinhos depois..” e bum… um “ps” pra lá de especial!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    (momento tiete hahahah)

    Nosso timming tá tão perfeito, Madame, que ontem eu não tive tempo para passar aqui.. e fiquei pensando: ‘meu Deus.. tô perdendo Diário’.. e não é que o danado ficou no rascunho? Foi pq ele sabia que eu só ia passar aqui hoje! hahahahha

    Adorei! Sim.. tbm passo por dias nublados assim.. e são bem chatinhos.. mas nada que um bom relaxing time não cure!

    Ameeeeeeeeeeeeeei os looks “off IG”.. lindos! Mas claro, o vestidinho girlie ganhou meu coração!!! <3 <3 <3
    E é bom quando uma roupa começa a ficar folgadinha, né? Hoje mesmo estou com uma calça que não dava mais.. tava bem justa.. aí hoje arrisquei, e voilá: tá ótima!!!! Viva o #saúdedemadame o//

    Menina eu vi as postagens da Antartica Sub Zero.. louca para experimentar!!! Correio de Madame… babei por todos! Adorei a bolsinha dos BB creams! Linda! Surpresas verdes e amarelas uhuuuu e jogos da copa.. amo amo amo! E claro, Martinha deixando a gente com água na jabuticaba.. hahahhahah

    Como sempre.. comentário graaaaaaaaaaaaaaaande, e admiração maior ainda pela Madame!!!

    Beijooooooooo

    PS: já comemorei pq fui citada no post?? hahahahhahhaha

    Responder
    • oi tici!!

      haaha sabia que você ia adorar a citação!!! mas foi um por motivo mais que justo!!! mini reflexão primeiro e depois as fotos ficou realmente melhor!!!
      e ó, que bom então que o atraso do post não te deixou na mão..imagina entrar aqui o dia todinho e não ter nada pra ver? :(((( não gosto nem de pensar!!!
      e viva ao saudedemadame!!! tem algo melhor que entrar numa calça que antes estava apertada??? ao que delicia!!!
      beijos!!!

      Responder
  2. Celina Pereira

    Martinha! Que texto delícia. Me identifiquei porque ando entre tempos mais nublados e chuvosos do que ensolarados, e tenho precisado bastante desses momentos de introspecção e reflexão, mas nem todo mundo entende, né? Mas vamos tocando, sempre lembrando que a vida é inconstante assim mesmo, e são essas nuvens carregadas que fazem os momentos de alegria verdadeiramente valerem a pena!

    Beijos

    Responder
    • Oi Celina!!

      você disse tudo, a gente só sabe que momentos de alegria existem como os momentos tristes também existem.
      força aí nesse período ruim, já já a tempestade passa e o sol aparece!! fé! beijos!

      Responder
  3. Bianca

    Ammmmmeeeeeiii o vestidinho de poá, ficou linda nele
    bjus

    Responder
  4. Tayane

    Tentei ser sorteada para ganhar os ingressos, mas não ganhei :((

    O casaco floral é da Riachuelo ne? Achei lindo.

    beijos

    apressadadesainha.com

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com