post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Mesckla & Isolda, we love you!

17 abr 14

O burburinho em torno da marca Isolda é incansável. Mas também, né, não dá para não reconhecer a beleza da explosão de cores e estampas que a marca propõe. É realmente algo a se admirar, e, porque não desejar! ;)

Há tempos venho paquerando o visual em looks do dia Brasil e mundo afora e fico mega feliz em saber – e anunciar para vocês – que agora a gente tem a Isolda pertinho da gente. Ela acaba de desembarcar na Mesckla! uhu!!! Sim, ela é uma marca do tipo “investimento”, eu sei, mas ó, pelas peças que eu experimentei e que vocês conferem no post de hoje (sim, porque será um post 2 1m 1, com dois looks lindos para vocês!), o que eu tenho para dizer é: quem puder investir, se jogue! Além das cores e estampas que eu já mencionei achar lindas, tem o caimento, que é algo de incrível! Jurava que a calça preta e branca, por exemplo, iria ser daquelas meio duras, sabe, que não vestem bem…mas me enganei. Ela é muito confortável! A saia, a mesma coisa: ela é justinha sem apertar, o que faz desenhar a silhueta sem revelar qualquer “defeitinho” que a gente queira esconder. Top!

Espero que curtam os looks e as fotos, claro. Hoje foi incrivelmente difícil de escolher os cliques para postar – ou seja: tem foto de montão!! hihihihihi

Enjoy! :*

 

:*

Fotos: @mariannacalmon
—–
Mesckla Flagship
Rua Território do Rio Branco, 332 – Pituba
tel: (71) 3248-2121
whatsapp: (71) 9171-4435
@mesckla
Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
21 comentários
  1. verena

    Adorei, aliás como tudo que posta é lindo!

    Responder
  2. July

    Arrasou demais! Tá linda, tá super Mariah do blog da Mariah! Ela tava com essa blusa do primeiro look um dia desses!

    Amei a camisa do segundo look!

    Responder
  3. Mariana Martins

    Sou super a favor da mistura de estampas, mas a do primeiro look não combinou! Ficou estranho…mas a modelo está linda, como sempre! rsrsrs

    Responder
    • Oi Mari!
      é um mix de estampas mais radical, as vezes não agrada todo mundo mesmo não.
      mas obrigada pelo elogio! hihih beijos!

      Responder
  4. Rafa

    Oi Martinha! Achei que o primeiro look ficou legal em vc! Aquela velha história de muitas vezes gostarmos na roupa em um outra pessoa que não nós. Agora quanto ao segundo… Gostei não! Achei muito over. Acho que até usaria a camisa mas a saia not! E vc não achou que aumentou seu quadril? Ou será que estou a impressão errada? Responde aí! De qualquer maneira está muito bonita nas fotos, Madame! Mil beijos!

    Responder
    • oi Rafa!

      as vezes acontece isso né? a gente ama nos outros, não na gente. se for uma questão de gosto e personalidade, tá valendo; mas se for insegurança do tipo “em fulano tudo fica lindo, em mim não”, acho que vale à pena repensar. conheço muita gente que acha que tudo nos outros é bonito, mas só porque não se permite gostar de novas coisas, experimentar, arriscar. sabe?
      sobre a saia aumentar o quadril, então: eu tenho mesmo quadril largo, é do meu corpo isso. lógico que na maioria das vezes eu tento compor looks que me ajudem a disfarçar o danadinho; daí a surpresa de parece que a saia aumentou meu quadril quando uso uma roupa que não disfarça o quadril, apenas mostra como ele é. eu não amo meu quadril largo, mas se eu amar uma roupa, que jeito? uso mesmo assim. é questão de se sentir bem mesmo, sabe? as vezes me sinto bem com uma roupa (como nesse look da saia) mesmo que ele não ajude necessariamente a diminuir meu quadril.
      entende?
      beijocas! :*

      Responder
  5. Dami

    Achei as blusas liiiiiiindas! Amei mesmo! Mas não curti a saia… Não consigo curtir esse comprimento, como dizia a costureira da minha mãe, “nem bem no céu, nem bem na terra”. Rsrssrsrs

    Responder
    • hahaha, adorei a descrição da saia, dami: nem bem no céu, nem bem na terra”.
      eu amooooo mídi, de verdade. acho super feminino, alonga…ai, divo! mas é normal que nem todo mundo goste de tudo. ia ser um tédio se o mundo fosse assim né?
      mas que bom que tiveram partes que você gostou, como as blusas por exemplo.
      beijos!! :)

      Responder
  6. Helkinha

    Martinha Madame-mor-liiindaaa!!rs Achei os looks lindos em ti ~ como outra madame-leitora já tinha visto a blusa do primeiro look no Blog da Mariah ~ mas amei mesmoo foi o brinco!rs Perfeitoooo!! E nem uso brincos grandes, viu?!hehe

    Update: O preço do brinco é salgado?!

    *Beijocas carinhosas*

    Responder
    • Oi Helkinha!!
      tempo que não te vejo por aqui!! que bom que comentou novamente! :))))
      os brincos são mesmo um deslumbre à parte. nesse dia tinham vários modelos de várias cores lá na mesckla.
      acredito que ele não são super baratos como 89 ou 100 reais. era algo mais em torno de 200, se não me engano.
      mas a depender da ocasião e da disponibilidade ($$$$$$), vale a pena. fazem uma diferença no look, néam?
      e a depender da cor, você usa um montão e compensa o investimento.
      hihih
      beijos!

      Responder
  7. Luiza

    Ameeei as peças do 1°look!! Acho que eu não teria o “carão” de mistura-las, mas achei lindas de verdade!

    Martinha, preciso da sua ajuda… fui escolhida para ser madrinha do meu sobrinho e estou na maior dúvida sobre que tipo de roupa usar para um batizado infantil (pela manhã). Quero ir arrumadinha, mas estou com medo de pesar demais, afinal de contas vou ter um papel de destaque na cerimônia, mas não sou a personagem principal, né? Heeelp!!! rs

    Bjs!!

    Responder
    • Oi Luiza!!

      aiiin, que momento especial ser madrinha!! deve ser uma delícia!
      sobre o look, dê preferência a cores claras. uma dica boa é você prestar atenção e investir numa roupa que te dê mobilidade, afinal você vai precisar segurar seu afilhado no colo (aiiin <3), se abaixar eventualmente, ou ficar lá em cima do altar por um tempo. e ninguém merece você ficar nesse momento tão especial ajeitando a roupa o tempo todo. você pode investir num vestido, sem decotes e justo ao corpo (mmas não colado, sabe?); não tem problema ser de alcinha.
      ou você pode ir com uma saia mais comprida combinada com uma blusa com um tecido mais fino, para não ficar informal demais. ou ainda uma calça e blusa, com tecidos bacanas também.
      mas sempre cores claras e roupas "recatadas"hihih
      beijos!!

      Responder
  8. Clara

    Martinha, amei a calça e o sapato do primeiro look, e talvez até o primeiro look, mas o segundo achei uó demais! Eu não aderi em nada essa moda de fruta, acho muito forçada, repetitiva e brega. Em compensação, sambou no cabelo viu?? Beijo lindaaaaa

    Responder
    • Oi Clara!

      é, não tem jeito. tem umas modas que a gente não embarca de jeito nenhum, né? normal, acontece mesmo.
      mas que bom que teve algo look que você curtiu…mas essas madeixas já já vão embora!! vou tosar!!!
      beijos!

      Responder
  9. Titi

    Muito amor pelo sapato e pela calça do primeiro look!
    Maravilhosos!
    Mas vou te confessar, in love de verdade com o segundo!
    Amei o conjunto e fiquei encantada com a delicadeza do visual como um todo!
    Não estou acostumada com frutas mas acho que vale muito a pena tentar! Ficou linda! :)
    Os brincos nem se fala, afe! Ameeeei!
    Bjinhos!

    Responder
    • oi titi!!!
      que bom que você curtiu!! ficou bem feminino né? principalmente o segundo!!!
      beijos! :)

      Responder
  10. Ticiana Araujo

    Vixe, bom tempo sem passar aqui, mas as coisas estão meio corridas!
    Adoro Isolda!
    Amei os looks, principalmente o primeiro, que calça é essa?? Liiiiiiiiiiiiinda! <3 <3 <3
    Adorei o contraste do verde com o p&b! Show!

    O segundo look, meio controverso! hahahahah Embora eu tenha gostado, e achado lindo, acho não usaria as duas peças juntas. Mas só por falta de hábito e ocasião! hahahahah

    Beijos, Madame!

    Responder
    • Oi Tici!

      o segundo look é mais carregado, né? porque tem frutas, mix de estampa e uma modelagem de saia que não é, digamos, a top favorita das mulheres.
      ele parece mais simples que o primeiro look, mas não é! mas que bom que eu postei dois looks então, deu chance de todo mundo ter um para amar…hihi
      beijos!

      Responder
  11. Andreia Pavie @pausaparaobatom

    Martinha, o look causou uma divisão de opiniões aqui né, Bonitona? Eu gosto, acho que fica com cara de ” sei me vestir e entendo de moda”. kkkk Menina, e este segundo look que arraso hein ? Adorei a estampa e a modelagem da roupa. Beijoos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com