post da Martinha Fonseca

Look do Dia: Camarote Harém!

06 mar 14

Hello, madames!!

Todas vivas por aí?? Prontas para começar o ano de verdade??

Esse ano eu não posso reclamar do meu verão, curti muito e ainda fechei com chave de ouro com um Carnaval mega animado e cheeeeio de histórias boas para contar (heeeeeeeein). Dos 7 dias de festa – de quinta da semana passada até ontem, quarta-feira de cinzas – eu fui para rua em 4 deles, o último com direito a jornada tripla!! Mas uma coisa de cada vez, vamos por ordem, néam??

O primeiro dia foi meio em cima da hora, dei uma passadinha no “mercado paralelo” do Aeroclube (hahahah! é demais aquilo lá!), comprei o Harém, passei em casa para me arrumar e saí em seguida! A blusa do dia era rosa, e eu aproveitei para fazer um look bem girlie, mas também confortável – e como o modelo da blusa me agradou, eu nem mexi em nada, não cortei, não customizei. Não sou do time das pessoas que conseguem ir de salto alto para Carnaval, principalmente porque o trajeto é sempre complicado. Você passa no meio da confusão, dos blocos, das pessoas na rua, tem vendedor de comida, de cerveja, gente dançando, dando risada…enfim, muita coisa acontecendo! Prefiro ir confortável!

Uma pena só que minhas alpargatas voltaram um noooojo para casa! hihihi

Mas chega de conversa, né? Algo longo do finzinho dessa semana ainda estaremos em clima de carnaval, vou compartilhando com vocês os looks dos outros dias. Espero que não provoque em ninguém nostalgia demasiada, ok? A intenção é boa, eu juuuuro! Já fica como inspiração para outras festas de camisa ao longo do ano, e também para o próximo carnaval…quem sabe!!

Blusa – Abadá Camarote Harém (sexta)
Saia – MCH Carminha
Bolsa – Schutz
Alpagartas – Amaia
Headband – Carol Oliwe 

Essa tiara fez tooooda diferença, né? A namorada de meu pai me emprestou super em cima da hora, e que bom que deu super certo e combinou com o look! Deu uma vida, né?? Foi até engraçado que uma hora um homem me abordou lá no camarote e soltou a seguinte pérola: “Eu não sou gay nem nada, mas esse negócio na sua cabeça é estiloso, viu? Parabéns“. Virou as costas e saiu. hahaha achei engraçado! Mas ele estava certo mesmo, né? Esse headband é da marca Carol Oliwe e é mesmo muito estiloso!

No mais, esse meu período pós-carnaval será marcado por passar longe do babyliss e do cílios postiços. Vocês vão ver nos próximos posts que eu usei os dois t-o-d-o-s os dias que fui para o Carnaval e vejam só…é preciso descansar! hihih

Espero que tenham aproveitado o carnaval (curtindo, viajando ou descansando)  e que tenham gostado desse post também! Até a próxima! :*

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
19 comentários
  1. Ticiana Araujo

    Headband sucesso! A Carol arrasa nas peças! Gosto muito!
    Adorei o look girlie! Mas vc foi ultra corajosa em ir com essas Alpagartas lindas e clarinhas para o carnaval! Mas valeu a pena! Conforto e beleza da cabeça aos pés!

    Beijos, Martinha

    Responder
    • Oi tici!!!

      depois que ela voltou imunda para casa, até bateu um arrependimento. mas sapato é pra isso mesmo, não acha? pra usar!!! e valeu pelo conforto, sabe? agora é só limpar que ela fica branquinha novamente! hihi beijos!

      Responder
  2. Joana

    Aaaaai!! Muito linda martinha!!

    Amei demais o acessório do cabelo, que coisa linda, parece uma princesa da disney uahaauhuahhau

    Também sou do seu time do conforto e não tem quem me faça usar saltão no carnaval pra chegar no meio da noite, tirar e ficar descalça (acho uó kkkkk)! Rasteirinha ou tenis sempree!!

    Responder
  3. Flavia

    Amei! Ficou Linda, Martinha!

    Não tem uma foto de close da Headband na parte de trás, não? Super quero me inspirar para um DIY… ;)

    bjoo

    Responder
    • Oi Flavia!
      poxa, infelizmente não tenho uma foto dela de pertinho para te ajudar…kuen!! quem sabe na próxima! :*

      Responder
  4. Aline Amaral

    Uhhhh, que post lindooo, Martinha!!!
    Adorei!!! E você bem que se esqueceu de nós nesses dias né?!?!?! kkkkkk estava sentindo saudades daqui! Entrava e nada… aí eu pensava: “Ah, a Marta deve estar bem dormindo! kkkk”
    Sabe, na hora que olhei os pés pensei “nossa, deve ter voltado suuuja essa alpargata…” rsrsrsrs
    Mas vem cá… só você para conseguir ficar suuuper estilosa com camisa de abadá e saia linda… nunca pensaria num look desses.
    Está linda como sempre!!
    Mas reparei num detalhe que você não comentou… o que são esses brilhinhos que você aplicou no rosto? Ficou um estouro de tão legal!!! conta para nós!!!
    Beijos.

    Responder
    • Oi Aline!!!

      que bom que você curtiu o look!! e sim, as alpargatas voltaram mega sujas…mas valeu pelo conforto e nada que uma bela lavagem não resolva! hihihih
      sobre os brilhinhos, é o pó iluminador Silver Dusk, da MAC. A idéia é sempre aplicar apenas nas têmporas, mas como ele é em um pó beeeem soltinho, acaba que ele cai em outras regiões também, o que dá esse brilho na pele quando a luz bate. no carnaval não faz mal, néam?
      beijos!

      Responder
  5. lorena

    lindaa martinhaaa,arrsouuuu…
    Martinha vc é alta??rss é pq nas fotos a gente nunca percebe…e seu peso?acho seu corpo tão lindo td no lugar,sem exageros é aasim acho bonito.
    bjs

    Responder
    • Oi lorena!

      para os padrões de Salvador, eu até que sou considerada altinha. mas tenho apenas 1,68 com 68kg (embora esse peso eu quero diminuir em breve…já já o resultado de tanto aeróbico chega!). beijos!

      Responder
  6. Valeria

    Martinha,

    look lindo e criativo. Ameii muito!!! O que foi que você usou no rosto para dar este brilho, esta iluminada?

    Responder
    • Oi Valeria!!
      que bom que você curtiu o look!
      o brilho no rosto vem do Silver Dusk, da MAC. é um pó iluminador. :)
      aí fica assim, bem brilhoso quando bate luz! :)
      beijos!

      Responder
  7. Naomi Djihad

    Amei o look e os acessórios! Sou do time do conforto também, fui todos os dias de rasteirinha, porque ninguém merece passar na multidão de salto alto! Linda, Martinha! :*

    Responder
  8. Vivi Kuzuhara

    Martinha,
    O look ficou lindo!!!!! E o acessório do cabelo é realmente muito estiloso. Ah, por falar em cílios postiços qual a cola que vc usa para fixar os mesmos? Comprei uma da i•ENVY by KISS e a danada não cola nada.
    Beijos

    Responder
    • Oi Vivi!!

      eu não sei exatamente a marca da cola, porque essa veio junto com os cílios. mas foi até bom você dizer qual foi a que você usou e não deu certo, que já sei para não comprar da próxima vez! :)
      dica de leitora para blogueira, adoro1 :)
      beijos!

      Responder
  9. Rafa

    Só tenho a declarar que BABEI na tiara! Beijos!

    Responder
  10. lorena

    n precisa diminuir nãaoo ta linda assiiiim

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com