post da Martinha Fonseca

Festival de Verão: os looks das madames

03 fev 14

Qualquer cidadão brasileiro que se preze, que tenha um mínimo de relação social e contectividade com o que acontece ao seu redor, sabe que durante a semana passada aqui aconteceu o Festival de Verão Salvador. Teve Saulo, Ivete, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Nando Reis, Luan Santtana, Jorge e Mateus, Os Paralamas do Sucesso, Ne-yo (que aliás me deixou surpresa por ter tantas músicas conhecidas e tantas músicas que fizeram parte de bons momentos da minha vida, e que eu nem sabia que era ele a voz por trás de tudo…) e mais um monte de gente bacana animando soteropolitanos e turistas durante os 4 dias de festa.

Semana passada, eu cheguei a compartilhar com vocês sugestões de looks para homens e madames irem ao Festival, lembram? Aproveitei o embalo do momento “Moda no Festival” e cliquei também alguns looks de madame por lá. Além de a gente dar uma espiadinha no look alheio (bom, né?) a gente ainda pode tirar boas idéias para as festas de verão que vêm por aí – e que não são poucas! Fevereiro promete! ;)

Acima, o primeiro look que cliquei. Adorei a cartela de cores (prata e azul <3) e a atitude da madame! Não precisou de muito para ela ficar estilosa, sabe? Show!

Nesse grupo de madames adolescentes, várias idéias bacanas: a saia de bolinhas, transparência, cropped, rasteirinhas fofas e blusa jeans amarrada na cintura.

Continuando na categoria teen, mais dois looks fofos: o meu preferido é o da madame da direita com o short de estampa étnica e top rendado por dentro da blusa branca.

Adoro ver looks femininos com tênis – são sempre cheios de personalidade. A saia com leve babado na barra vale reparar também, é tipo xodó. Vocês sabem que um modelo assim faz meu estilo, né?

E por falar em looks femininos, esse também é né? Básico, mas com estilo. Curti a mistura das listrinhas da sandálias com as frutas da saia.

Esse talvez seja um dos meus looks preferidos, sabia? Apaixoneeeeei por essa super bata, e ela ficou ainda melhor equilibrada com a saia sustinha. Sucesso!

E como não basta ser irmã de blogueira, é preciso participar… pedi a minha irmã (tks, sis!) para clicar alguns looks também no Festival. Ela foi na quinta-feira, dia que eu não fui. Então, não custava nada contribuir com o post! As fotos que ela fez foram pelo iphone mesmo, porque uma coisa é ser irmã de blogueira, outra coisa é topar ir para festa com uma câmera na mão. isso é para poucos, né? hahahaha

Mas espero que gostem! Aliás, sobre os looks, amei o mix de texturas das peças brancas (look 1), o top de renda preta (look 2) e a regatinha de frutas (look 3). ;)

Blusa – Zara
Saia – Sarttore
Rasteirinha – Emporio Naka 

E por último – mas não menos importante – o meu look, néaaam?? Um pouquinho de transparência aqui, um toque de oncinha acolá…e um babyliss que ninguém é de ferro, néaaaaam?! hihihi

Aliás, fiz um vídeo express mostrando como eu faço meu babyliss. Postei no instagram – @armariodemadame – e na página do AM no facebook, vocês viram???

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Francoise Fontes

    Muita gente bonita Martinha, adorei a menina com a bata branca!
    Seu look como sempre lindíssimo, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    Responder
    • Oi Francoise!

      Que bom que gostou da minha seleção de looks…e realmente, essa bata branca é tudo! <3

      beijos!

      Responder
  2. Ticiana Araujo

    Definitvamente o primeiro look (cinza com azul!) me conquistou!
    O que não foi tão bom.. pq todos os outros receberam nota a partir de 9! rsrsrsr Look devidamente colocado na pasta de inspirações!
    Ahá.. a Paulinha é uma excelente irmã de Madame Blogueira.. Palmas para ela! kkkkkk
    E seu look? Despensa comentários, né? Nãããão! Comento assim mesmo! Amei! Que blusa lindaaaaa! E mto amor pela rasteirinha!
    Beijo, Martinha!
    Bom início de semana!

    Responder
  3. juliana

    Adorei o post martinha! Seu cabelo está maravilhoso!!!

    Responder
    • Oi juliana,

      babyliss dá uma vida, né? ainda bem que não desisti de praticar e hoje consigo fazer rapidinho esses cachinhos. sempre levantam o visual! :*
      beijos!

      Responder
  4. Titi

    Martinha,

    Que pena que não nos encontramos!
    Ía amar ser clicada por você! Hahahaha!
    #SQN #Insidejoke

    Fora a brincadeira, que bacana o post!
    Mostra que todo mundo, do seu jeitinho, tem a moda dentro de si!
    Seu look, como sempre maravilhoso!
    A rasteirinha é um mimo só! Amei!

    Bjos!

    Responder
    • Oi Titi!

      Tenho certeza que você ia amar mesmo os cliques!!
      hihihihih
      e adorei o que você disse: todo mundo, do seu jeitinho, tem a moda dentro de si!
      é suuuuuper verdade isso!!

      beijos!

      Responder
  5. Camila Palmeira

    Oi, eu sou a menina da ” bata branca”, adorei a fotinha e o fato de vc e suas seguidoras terem gostado dela.
    Beijão

    Responder
  6. Isis Barbosa

    Perai que eu vou chorar porque não te encontrei lá :'(
    Ahh, e amei a sua rasteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    • Oi isis!!!

      e se me encontrasse ia falar comigo néeee? adoro encontrar as leitoras, mas várias só comentam depois que me viram em algum lugar porque ficaram com vergonha de falar na hora… poooo, vocês não sabem como eu fico feliz de encontrar vocês!! beijos!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com