post da Martinha Fonseca

Look do Dia: all white!

05 dez 13

Madames!

Vocês sabem, essa semana foi cheia de eventos aqui em Salvador. Na terça-feira, por exemplo, foi a inauguração da Loungerie (Shopping Iguatemi) e o burburinho, comandado pela coliéga blogueira Marcella Brandalize foi top. Apesar da gripe (gente, ainda não estou 100% acreditam???), reuní forças e fui lá prestigiar a amiga e de quebra, que eu não sou boba nem nada, ver a marca de lingerie que eu mais amo nessa vida. Nem acreditei quando soube que ela viria para cá!

O visual da loja já é o primeiro impacto positivo: é super imponente, com muitos produtos à disposição para serem tocados, sentidos e experimentados. A variedade de cores, tamanhos e estilo sempre foi algo que me encantou. Daí que ainda melhor que isso, é o preço: totalmente dentro do orçamento. Às vezes a gente julga a loja pelo visual e acaba não entrando para conhecer. Mas juro, madames, vocês não vão se arrepender de conhecer a Loungerie. Falo como cliente mesmo! Sempre que ia a São Paulo eu visitava a loja da marca no Iguatemi de lá e voltava com umas comprinhas. Me dou super bem com os sutiãs da Victoria’s Secret, mas aqui no Brasil é a Loungerie que me salva! <3

Por isso, fui super feliz – e apesar da gripe – ao evento na terça-feira.

E posso confessar??? Queria ir também para ver Flavia Alessandra de pertinho…pela televisão, já achava a mulher mais bonita do Brasil. Mas depois que vi pessoalmente, m-e-o-d-e-o-s! ela é linda messssmo, e super simpática!

Ainda na foto acima, nós, bloggers – Carol Lisbôa, Alice Prado, Marcella Brandalize, eu e Lulu Prado –  com Paula Barcellos, dona da Loungerie.

Calça – Iorane para Mesckla
Blusa – Bob Store
Shoes – Schutz
Brinco – Mais Bonita

Sobre meu look, não estava no mood de usar vestido ou saia, e me arrisquei em um look diferente do que costumo usar em eventos: fui de calça! Tem um monte de mulher que só usa calça no trabalho e olhe lá, mas eu amo uma, e como esse modelo que eu escolhi não é necessariamente super básico e comum, acredito que tenha sustentado o visú adequadamente.

A calça é de chamois, da Iorane, e para conseguir fazer o look “all white” ficar interessante, combinei com a blusa da Bob Store, criando diferentes texturas. Por fim, o brinco de franjas da Mais Bonita que qualquer hora dessas vai sair andando sozinho. Quero combinar ele com tudo! hihihihih

Gostaram?

Fotos: Uran Rodrigues

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Dana

    Queria taaaanto ter ido… uma pena que não consegui. Mas esse fds estarei la pra comprar meu sutiã perfeito! ;)
    E amei seu look, super usaria igual!!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com