post da Martinha Fonseca

Deu no instagram: Body está na moda!

04 dez 13

O Instagram, além de ser ótima ferramenta para gente se manter atualizada da vida alheia (heheheh) e para compartilhar com amigos – e, no meu caso, com as leitoras também – bons momentos das nossas vidas, é também um ótimo medidor de tendências. Uma mesma peça ou estilo apareceu em três looks de três diferentes pessoas que você segue? Pode escrever: “é tendência!”. E se essas três pessoas ainda forem uma “instacelebrity”, cujas fotos ganham mais de 1000 likes, aí vem a confirmação: “é messssssmo tendência”.

Daí que resolvi trazer aqui para o blog o primeiro episódio do “Deu no Instagram” para gente compartilhar o estilo e o modo de usar – isso é inspirador, néam? – de algumas personalidades quando o assunto é, no caso do post de hoje, “body”. Sim, madames, body!

Confesso que nem lembrava que essa peça existia – tão anos 90…. – até Maria Casadevall (aquela atriz super estilosa que passa a novela inteira se agarrando com Márcio Garcia e Caio Castro, sabe?) usá-los nos seus figurinos como Patrícia em Amor à Vida, até Claudia Leitte usar nos seus looks ou até Gabriela Pugliesi anunciar, via instagram, quantos looks maravilindos se pode fazer com os “bodies” da Cia Marítima. E o que dizer de Lalá Noleto, Heleninha Bordon e outras bloggers que também entraram de cabeça na modinha de usar body? É ou não é para encarar como tendência?

Vale ou não vale à pena fazer uma galeria aqui dos melhores look e dar uma espiadinha?

Depois vocês me contam se gostam do estilo, se usariam ou já usam o body, como gostam de usar e por aí vai….combinado??

Ahhhh!! Vale sugerir aqui também outro assunto para a tag “Deu no Instagram” e até me marcar por lá – @armariodemadame ou usa a hashtag #armariodemadame – quando vir alguma foto interessante, combinado?

Na minha opinião, o look despretensioso do body com short jeans é o mais cool.

Qual o estilo favorito de vocês? Ou vocês não curtem a idéia? É melhor deixar o “body” como maiô mesmo, para usar só na praia?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
8 comentários
  1. Fabi

    Olá, Martinha!!! Acho que p Body tem sido tendência desde o último verão. Acho uma peça tão versátil e super boa para aquele dia que você não tá afim de pensar em look elaborado. Combina perfeitamente para um final de tarde na praia… nossa eu não me vejo sem meus bodies. Tenho vários e alguns deles sabem até sair sozinho, rsrs. Beijãooo

    Responder
  2. Laiana

    Estou adorando essa tendência! Tb gostei muito do look body +short.. Usaria sim, pq n? Amei o post, Martinha!!! Bjaoooo

    Responder
  3. Natacha

    Eu amo bodies e já comprei um preto e um branco. Estou DOIDA por um estampado. Tem visto com estampas legais pelas lojas aqui de Salvador Martinha? Beijos

    Responder
  4. Loja Fit Girl

    Oi Martinha! Adorei o post!
    Temos bodys lindos e queríamos mandar um pra você! Somos aqui de Salvador, dá uma olhada em nosso site: http://www.lojafitgirl.com ou insta: @lojafitgirl

    Beijao

    Responder
  5. Drica

    Adorei a nova tag!!! Quando encontrar algo interessante vou te marcar, hein?!
    Eu acho o body super versátil, e tô amando os estampados.
    Prefiro com shortinho também. Aproveitando a trend, dá pra jogar uma camisa amarrada na cintura!
    beijos

    Responder
  6. Ester

    Olá Martinha… Adoro o blog e neste post específicamente amei a roupa da Thássia!
    Queria sugerir (já fiz isso antes) que fizesse um post só falando de roupas de trabalho!Sou estudante de Direito e estagiária e os looks são sempre muito “envelopados”. Também não curto muito a moda “Delegada Federal Giovana Antonelli”… Posta aê!

    Responder
  7. Dana

    adorei essa nova tendencia e já garanti o meu! acho super válido pra pessoas que, como eu, vão a praia e não tomam sol. você sai da areia pro barzinho final de tarde super linda! adoro!!! =*

    Responder
  8. Mari

    Como não notar martinha?? rsrsrs. O body é praticamente a única roupa que se usa agora… Acho até bonito, mas como todo mundo tá usando (digo TODO MUNDO mesmo) peguei antipatia, coisa chata andar todo mundo igualzinho. Vai ser a mesma coisa do cropped, tendência que sobe com a mesma rapidez que desce. Além disso, não é muito meu estilo, então passo mesmo!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com