post da Martinha Fonseca

Picdadilly’s Day, Madame’s Day

28 out 13

Há algumas semanas atrás, a Piccadilly entrou em contato comigo propondo que eu participasse da 2ª edição do Piccadilly’s Day – uma ação entre blogs escolhidos da marca para divulgação da nova coleção. Fui até o site deles, escolhi meu calçado favorito e depois foi só aguardar para que ele chegasse até mim. #aiqueglamour

Como ando em uma fase bem étnica – de verdade, a única estampa que tenho facilidade em usar e que acho pouco datada (florais, no geral,  eu até gosto mas só consigo usar no verão..) – escolhi uma sandalinha de salto baixo (sou dessas agora..quem diria!) com um mosaico de estampa étnica na parte de trás.

Achei fofo!

 Como presente bom a gente rasga a embalagem na mesma velocidade que sai de casa usando, fotografei o look no fim de semana para uma programação relax, me segurei para não compartilhar no instagram (kkkkk se não estragava né? não ia ser look inédito) e hoje compartilho com vocês, no Piccadilly’s Day.

A Piccadilly existe há um tempão – atire a primeira pedra quem não ouviu falar da marca!! – mas confesso que foi só com o blog que passei a conhecê-la mais. Quem é leitora mais antiga sabe que esse não é p primeiro post da marca por aqui, e é legal ver no mercado boas opções de sapatos que priorizam o conforto, sabe? Principalmente porque tenho algumassss amigasssss (no plural mesmo!) que não morrem de amor por salto alto: algumas por questões médicas, outras porque falta de habilidade (hihihi, não rola equilíbrio, sabe?), outras porque são altas demais (e os namorados baixinhos), outras por questão de conforto mesmo. Aí acabo sempre pensando nelas <3

É bacana, então, diversificar o olhar e ver que um salto pode ser confortável (e os da Piccadily são e muito!) e que mesmo como foco nesse bem estar, dá para dar um toque de tendência no visual.

Fico feliz com o convite da Piccadilly, espero que gostem do look! :)

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Joana

    Incrível como ficou bonitinho em você martinha!!

    Eu super odeioooo salto baixo!!! Acho que fica péssimo em mim me achata, mas nos outros acho lindo! Comigo ou é 8 ou é 80, ou é rasteira e sapatilha ou é saltão nas alturas! ahahahahha

    Responder
  2. Raquel

    E onde vende a marca aqui em Salvador?????

    Responder
  3. Amanda Priscila

    Além de conforto, ela é super delicada! Linda demais, já quero! hihi bjs

    Responder
  4. Aline Amaral (Vitória/ES)

    Adorei o look, Marta. Você tem tanta facilidade para escolher as peças que casam tão bem, menina… precisa compartilhar isso com a gente.
    Realmente, já usei um sapato da marca e é bem confortável. Esse modelo que você escolheu é daqueles que servem para pessoas que precisam de sapatos muito confortáveis? Se sim ele é bem bonitinho, pois geralmente fica difícil para as empresas de calçados investirem no design.
    Agora vamos falar da saúde de madame! rsrs Menina, continua que seu corpo está ficando ótimo!!! As pernas estão muito bonitas, e nada muito exagerado. O Arthur está desempenhando um ótimo papel de personal!
    Beijinho!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com