post da Martinha Fonseca

Milani na Aromma

21 ago 13

Loja de cosmésticos é aquele negócio. A gente entra precisando comprar uma caixa de grampos, e sai com shampoo, máscara para hidratação, shampoo a seco, maquiagem e mais o que o bolso puder pagar (ou o cartão autorizar levar…hahaha). Vamos confessar, né, é bem isso mesmo que acontece…

Bom, para quem é desse mesmo clube que eu (vou lançar a hashtag #asloucasdoscomésticos…que tal?), esse post será motivo de euforia, pânico, agitação e felicidade – tudo ao mesmo tempo agora: a Aromma, loja sucesso de cosmésticos aqui de Salvador City, trouxe para cá a maquiagem Milani. Já conhece? Como o nome sugere ela é gringa e lá fora, sempre vi muito nas “CVS” da vida, aquela maquiagem de qualidade, sempre com ótimas opções de cores – aliás, essa é sua marca registradas, cores, cores, cores!

O lançamento oficial será amanhã, na Aromma do Shopping Barra – quem comparecer poderá testar toooodos os produtinhos (bases, corretivos, pós, bronzers, blushed, sombras, lápis, etc!) com a ajuda do maquiador e visagista Marcelo Montana. Ótimo, né? Por hora, compartilho a minha experiência com a marca. Fui convidada pela Aromma para ir até a loja testar tudo, saber timtim por timtim dos produtos…e bem, o resultado vocês conferem no post de hoje!

Comecei minha aventura pelos batons. Tem sempre aquele tom de rosa que a gente ainda não tem, né? Adorei a variedade de cores da Milani, os batons são bem fáceis de aplicar, cremosos, sabe? O “Barely There” é um nude incrível, e ganhou meu coração entre os batons “convencionais”!; entre os batons tipo “bastãozinho”, que não só tem cor como ajuda a hidratar (montagem abaixo), o “Vivacious  Fuchsia” é o que tem a cor mais bonita, na minha opinião. <3

Ainda na montagem acima, os esmaltes da marca. São muitos e também bem coloridos. Os de glitter são a maioria…mulheres madames peruas, essa marca é para vocês! hihihihih

Agora, minha maior surpresa. Embora a Milani seja conhecida pelas cores intensas, eu nunca tinha testado as sombras da marca. E meodeossssss, pausa dramática: que cores são essas??? Já imaginou aplicar essas sombras com o pincel molhado? Deve ficar surreal!!! Luxo puro!

 E aí, gostam do post, madames?

Já conheciam a Aromma e a Milani?

Manifestem-se! :**

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Ester Teixeira

    Martinha, existe algum segredo para escolher batom? Eu particularmente não uso por que nunca acho uma cor legal… Sou morena (meio Gabriela rsss) e não curto muito colorido mas até arriscaria numa balada…Me da um Help?

    Responder
    • Oi Ester!

      acho que a dica é sair testar mesmo! Eu achei super fácil meu tom preferido de vermelho, de vinho e de nude. já com os batons rosa, por exemplo, eu ainda não dei sorte…estou em busca do meu tom ideal, e acredito que só testando mesmo para achar! beijos!

      Responder
  2. Camila Gomes

    Adorei o post, Martinha! Não conhecia a marca. Obrigada pela sugestão!

    Responder
  3. Annie

    Adorooooooo a Milani, bom saber onde encontrar aqui em Salvador!!!! =)

    Responder
    • Oi Annie,

      adoro quando os posts aqui são úteis assim. Que bom que ajudei você a saber onde encontrar Milani em Salvador :*

      Responder
  4. July

    O lápis de olho dessa marca é show!

    Responder
    • July,

      eu fiquei impressionada como eles são macios e riscam muito bem. as cores dos lápis são incríveis!!!

      Responder
  5. Fabi

    Que maravilha!!! Os produtos da Milani são perfeitos, em especial os esmaltes. Quem é viciada sabe do que estou falando…. Bjs

    Responder
    • Oi Fabi,

      todo mundo comenta desses esmaltes, vou testar!! a boa notícia é que eles são anti alérgicos, ou seja, dá para todo mundo usar! :*

      Responder
  6. Vanessa

    Tenho um esmalte bapho dessa marca que sempre me quebra o galho quando estou sem criatividade. Muito bom saber que eles possuem uma linha de maquiagem também. Preciso providenciar uns produtinhos deles para ontem!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com