post da Martinha Fonseca

Evento de Madame: #BazarDasAmies

10 jul 13

Vamos lá, promessa é dívida! Como disse mais cedo (já espiaram o look do dia que postei no começo do dia?), o post de hoje é um convite ainda mais que especial para as madames-leitoras que moram em Salvador!

Aproveitando a temporada de liquidações e promoções, sábado vai acontecer no Restaurante Eu Vi o Bazar das Amies, que vai reunir marcas super bacanas aqui da cidade. Todas elas com um estoque mara de produtos, além de preços especiais pra alegrar nosso sábado! Quer coisa melhor??

Eu estarei lá conferindo tudo de pertinho, acompanhando as compras, dando palpites nos looks! #madameenxirida

Espero encontrar com vocês, hein? Quem for, favor se identificar como madame-leitora..amooo conhecer o rostinho de vocês! :)

E como eu sou uma madame ixxxxperta e sei que minhas leitoras adoram dar uma espiadinha no que vai ter em um evento antes de ir para ele, cliquei looks com peças que estarão lá no Eu Vi, no sábado. Separei os looks por marcas assim o post fica recheado de fotos e vocês já vão conhecendo tudo que verão por lá. Certo?

Aí em cima, três looks com as saias da Must Have, marca liderada por Ayeska Mello. Já falei muito da marca lá no instagram (@armariodemadame), e o look que postei mais cedo aqui no AM é de lá também. A marca é só de saias (já disse que amo essa idéia???) e essas três belezuras e outras mais estarão lá no evento.

A Mandinka é uma multimarcas feminina –  vende Vida Bela, Audiovisual, Moça Bonita, Lov.it, By Champangne, entre outras marcas – e  foi idealizada por Leila Pinto, uma dentista que se apaixonou pelo mundo da moda (hahahah amo quando a moda fica assim, irresistível! <3). Dos três looks, amei mais a saia lápis de textura. Ela é de courinho, sabe? Veste super bem e fica super chic!!

 Os acessórios também terão vez no Bazar das Amies! A Bauá, loja online de acessórios, estará lá, com sua coleção de inverno 2013, toooooda trabalhada na tendência barroco. Ou seja, vai ter glamour sobrando pra gente poder fazer a festa!! Madames apaixonadas por maxibrincos e maxicolares, compareçam!

Cabide de Luxo será uma das marcas que também estará presente no Bazar. Madames que gostam de uma moda atual, com croppeds, preto e branco, transparências e roupinhas mais sexy (com estilo, é claro!), reservem uma horinha pelo menos para passar lá no Eu Vi, tá? Vocês vão adorar, as peças vestem super bem! ;)

Para quem já está com o olho esticado para o verão, Carol Brasil, marca especializada em biquinis bordados com pedraria, também estará lá!! Esse tops super diferentes são chic, or what???

A Rosa Fogo é uma marca de tshirts…e veja bem: tshirts nunca são demais, né? Eu mesma tenho que me controlar para não sair todo dia com uma! hehehe

Amei toooodas as três estampadas que fotografei, mas a primeira da esquerda – “Be Yourself, anyone else is already taken” – é minha preferida. Fofa demais, e com uma frase super verdadeira, né?

A Rosa Fogo tem tshirts tanto de algodão como com aquela malha mais molinha, sabe? Tem para todos os gostos! ;)

Para as madames-mamãe – ou, como no meu caso, madames-titias – uma boa notícia: no Bazar das Amies também terá espaço para mod a infantil. A Lica & Let, marca cheia de roupinhas fofas como essas aí em cima, estará lá com várias peças para gente olhar, babar, e nem se importar em não resistir.! :)

E para fechar com chave de ouro, cliques das peças da Langerri, marca que moda íntima (claaaaro, né, Marta?? durr!) que marcará presença lá no Bazar das Amies. Amei o conjuntinho estampado, na primeira foto.

Bem, madames, é isso!

Post recheadíssimo de fotos para não deixar ninguém receosa de ir: vale à pena, isso é FATO!

Apareçam, ok?

 

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
5 comentários
  1. Laila de Andrade

    Olá Martinha! Me diz uma coisa… sabe dizer se o bazar aceita cartão? Ou só dinheiro mesmo? Beijos

    Responder
  2. Leila Pinto

    Ameiii Martinha!!! Oi Laila, sou da Mandinka, aceita cartões sim, todasss as lojas…apareça, está imperdível!

    Responder
  3. Camila

    Martinha, sabe dizer se aceita cartão? E sabe a faixa de preço mais ou menos? beijos!

    Responder
  4. Ayeska Mello

    Adoreiii o posto, super carinhoso e lindo! Thanks, Martinha. ❤
    Beijoooos

    Responder
  5. Bia

    aaaaai, mentira! :/ queria tanto ir, mas não vou poder estar em salvador nesse fim de semana…

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com