post da Martinha Fonseca

BB, who?

17 jul 13

A essa altura o mercado já está com o CC Cream nas prateleiras, e quem sabe já já chega o DD, EE ou até ZZ Cream…mas vamos com calma que não tem rosto para tanto produto, e o post de hoje é sobre um BB Cream que testei! hihihi

Na minha última viagem de férias (saudades da Califórnia!!) aproveitei uma das minhas entradinhas na Sephora (é sempre no plural, né?) e me aventurei em achar um BB Cream pra mim. Tinha visto uns dias antes uma indicação no instagram de alguma it girl – acho que foi a Heleninha Bordon – o BB Cream de uma marca chamada SmashBox; e como chegando lá na Sephora, vi que ele era um dos mais vendidos, me aventurei em comprar.

Um arrependimento? Só ter testado o produto quando cheguei no Brasil…queria ter comprado mais! :(

{SmashBox Camera Ready BB Cream – minha cor: light medium}

Seguinte, uma coisa de cada vez!

Para quem ainda não sabe o que é BB Cream, vamos a uma explicação rápida: sabe o primer, que você usa para preparar a pele para maquiagem? Então, ele é transparente, certo? O BB Cream é um primer com cor que, além de oferecer a preparação da pele para aplicação da maquiagem, ele ainda oferece outras cositas más. No caso desse Camera Ready da SmashBox, ele se define como um produto 5 em 1: prepara a pele para maquiagem, diminui linhas de expressão, protege (ele tem fator de proteção 35), hidratada e, por fim, ajuda a controlar a oleosidade.

Na pele, eu amo o resultado! É difícil apurar a parte de hidratar e proteger, mas a parte de preparar a pele para maquiagem, de diminuir linhas de expressão e de ajudar no controle da oleosidade, eu não tenho do que reclamar! Como disse, me arrependi de não ter comprado mais do 1 potinho. #kuen

Olha eu aí em cima, no “antes”, com a cara lavada mas a alma cheia de auto estima (porque postar foto sem maquiagem alguma é muita auto confiança, néee? kkkk); e no depois, com o BB Cream no rosto já. É gritante a diferença né?

Uso muito para ir a lugares que não quero ir de cara lavada, mas também não quero parecer maquiada, como praia, academia, supermercado, casa das amigas…essas coisas! ;)

Bem, então é isso. Amei, e indico super!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Aline Amaral (Vitória - ES)

    Oi Marta! Poxa, gostei bastante do produto e das finalidades do BB Cream. Será que você não teria como passar para nós uma opção de produto que encontramos aqui no Brasil com preço amigo?
    Beijo.
    P.S.: Ah, não é só autoconfiança tirar foto com cara lavada não, você é bonita naturalmente! Não se preocupe! rsrsrs

    Responder
  2. Nayara

    Minha dermatologista indicou o da dermage, é maravilhoso também.

    Responder
  3. noemi estrela

    Amei, Martinha! Quero um desse também!!! rsrsrs… Vc já usou algum de outra marca daqui, que tenha achado legal também? Tenho traumas com primer, porque eu acho que deixam a pele muito oleosa. Bjooo!

    Responder
  4. July

    Gostei! Otimo resultado!
    Um que vende aqui e tb é bom é o da Loreal! Custa 30 reais, assim como o da maybelline, que não recomendo, pouca cobertura e bem oleoso, não curti.

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com