post da Martinha Fonseca

Serviço de Madame: Revitalização de Guardarroupa

22 abr 13

Olha, se tem uma coisa que eu não consigo nessa vida é ficar quieta. No dia que percebi que o Armário de Madame havia virado meu trabalho full time, minha cabeça ligou para nunca mais desligar. Sou o tempo todo isso aqui, durmo e acordo pensando em que posts fazer, que livros eu posso ler, que forma eu posso comunicar melhor uma idéia, que idéias as leitoras (sim, vocês :*) esperam que eu traga, e até que idéias precisam que eu traga por aqui para ajudar no dia a dia de vocês.

Recebo muitos emails do tipo “Martinha, tenho esse vestido aqui em casa mas não faço idéia de como usar, me ajuda!“, e com certa frequência eu transformo esses emails em posts, quando acho que a dúvida pode ser de mais de uma madame. Daí que, porque mais que faça o Armário de Madame pensando em vocês e me esforce para tirar as dúvidas de vocês, não consigo fazer isso de forma ultra super hiper mega personalizado, como gostaria – nem na rapidez que gostaria.

Foi então que me surgiu a idéia de pegar a minha experiência com o blog e a minha formação em consultoria de moda e transformar essa dupla em um novo produto do Armário de Madame: a revitalização do guardarroupa. Idéia simples, fácil, barata (importante tem um custo x benefício bacana, néam?) para todo mundo ficar feliz como que tem no armário.

Seguinte, funciona assim: marcamos um horário, eu vou até a sua casa para, em um período de 2h-3h, trazer um novo olhar para o seu guardarroupa, montando looks bacanas e diferentes com o que você já tem. Para gente parar com aquele história de olhar o armário cheio de dizer “ih, não tenho roupa”, sabe? Quero ajudar vocês a reaprender a usar o que a já tem, sem ter que usar sempre aquela blusa com aquela saia, porque você comprou assim na loja e só sabe usar assim. A vida pode ser mais legal que isso (e mais justa também, porque ninguém merece gastar seu rico dinheirinho numa roupa e só conseguir usá-la de um um jeito só, néam??)

Então é isso. Post rapidinho, sem fotos mesmo, mas mega informativo para contar pra vocês a novidade.

IMPORTANTE: quem tiver interesse ou dúvidas pode me mandar email – martinha@armariodemadame.com – com o título “revitalização de guardarroupa” que eu respondo tudo, inclusive informações sobre preço. Ok?

beijocas! :*

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Paula Silva

    Aêeeeeeeeee! Já mandei meu e-mail, Martinha! Quero ser a primeira :)

    Responder
  2. Cynara Brito

    Martinha adorei a novidade! Bjs

    Responder
  3. Fernanda

    Amiga de madame também precisa!
    Adorei!!!

    Responder
  4. Annie

    Amiga de madame 2 tb !!! hihihiihihihihi

    Responder
  5. Amanda

    Ótima ideia!, um olhar de fora ajuda bastante na hora de montar looks com peças já adquiridas, e o melhor aproveitando o máximo cada uma delas!, Martinha adoro seu blog, conheci por acaso quando procurava um look com “calça rosa”, e depois que achei virou vício, todo dia olho! hahaha beijão:*

    Responder
  6. Haylla

    Que legal a ideia, vou fazer tbm. ;)

    Responder
  7. Katia

    Olá Martinha,
    Adorei a ideia.
    Só uma dúvida, mesmo com a reforma ortográfica “guarda-roupa” continua com hífen, não?
    Bjos

    Responder
    • Oi Katia,

      essa reforma ortográfica deixa todo mundo confuso, né? mas a regrinha agora é juntar em uma palavra só quando o prefixo é terminado em A e o segundo termo começa com R. Aí dobra-se o R e escreve tudo junto. :)
      beijos!

      Responder
  8. Eli

    Comentário

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com