post da Martinha Fonseca

284 para C&a

26 fev 13

Hoje foi dia de acordar cedinho, sair correndo de casa e bater ponto na C&a do Shopping Iguatemi bem cedinho. Estava na contagem regressiva para a chegada da coleção da 284 para a loja, e não queria correr o risco de não achar os meus tamanhos para as peças que queria. Confesso que acho meio maluquice (patético, até) sair correndo para comprar uma roupa, mas nessa coleção eu deixei o brio pra lá e fui feito desesperada para a loja – heheheh.

Sorte minha que, pela manhã, o Shopping Iguatemi estava uma maravilha; movimentado, claro, mas sem confusão. Achei todos os tamanhos das peças que queria.

No geral eu gostei bastante da coleção. Tem umas peças meio coladas, até “periguetosas” demais mas gostei muito do que vi, e achei que valeu à pena chegar pontualmente no Iguatemi. As peças que levei pro provador, gostei de quase todas  – as exceções foram duas: 1) a blusa de “sedinha” com renda (na foto abaixo, usei a blusa na cor laranja, mas tinha também verde militar e azul); achei a danada muuuuuuito decotada, e como não faz meu estilo, deixei de lado; 2) a bota preta com tachinhas – quero muito uma pra chamar de minha, mas achei que a boca ficou muito folgada no meu tornozelo, não curti muito. Uma pena porque ela era linda e super confortável…

 

A calça laranja acima eu me surpreendi. Achei que o modelo me sabotaria e deixaria meu quadril enorme, mas gostei e trouxe pra casa. A legging de oncinha era a minha peça favorita, e fiquei mega feliz que consegui achar uma para mim que vestiu super bem! A blusa militar só não trouxe pra casa porque estou contida nas minhas compras; é preciso ser realista, né? Não dá para levar tudo pra casa!

 ps: eu sei que vocês estão sentindo falta dos garimpos de madame por aqui, mas tá difícil viu?? já fui no shopping 2 vezes atrás de peças bacanas, mas nenhuma loja rendeu algo suficiente para sustentar post por aqui…#kuen

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
15 comentários
  1. Manuela

    Eu fui agora na hora do almoço no shopping paralela e dei com a cara no vazio… rsrsrsr Lá eles não receberam a coleção! Coloca a foto da leg de onça!
    Beijos

    Responder
  2. Ticiana

    Adorei, Martinha!
    A legging tbm é minha it peça!
    Que bom que vc disse que veste bem!
    Garimpo já!
    Beijos

    Responder
  3. Bianca

    Estive na C&A da barra rj porém a coleção que vi da 284 não era bem o q esperava…muita caveiras muita mesmo (acho que já deu o q tinha q dar em caveira) outra coisa,muito couro,
    saia, calça ,jaqueta, vestido,short etc…vejam bem meu povo se vier o frio q estão esperando tudo bem..mas vms cair na real vivemos em um pais super tropicalll ..que tal uma coleção de outono inverno usável…pq pelo visto so o pessoal do Sul vai usar..#decepcionada

    Responder
  4. Ene cardoso

    Adorei!!

    Responder
  5. Ene cardoso

    Este short é lindo demais

    Responder
  6. Ene cardoso

    Tudo maravilhoso!!

    Responder
  7. Geovana Cybele

    A coleção está maravilhosa…
    Não vejo a hora de ir conferir a coleção de pertinho…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    Responder
  8. fernanda

    Estive na CeA hj por puro acaso, não fazia ideia dessa coleção, mas fui checar e decepção define, não se se foi pq foi na do SSA Shoppinh que td mundo sabe que tem menos coisas, mas a situação foi bem ruim. Peças encarecidas pela marca com qualidade ruim e visual que não compensa, td muito sem harmonia pouca coisa se salvava. Até comentei que as roupas da própria CeA estavam dando de mil a zero!

    Responder
  9. Nome Sara

    hahah nao foi so no seu tornozelo que a bota ficou assim nao! tbm nao levei ela por esse motivo :\

    Responder
  10. Cynara Brito

    Martinha adorei seus looks! Fui a tarde atras dessa leggin e da tshirts e não tinha mais só consegui comprar a saia de couro preta e a bolsa mais valeu!

    Responder
  11. clarissa

    Fico P**** de a C&A só fazer essas coleções pra algumas cidades,a minha sempre fica excluída.
    Parei mesmo de comprar lá,tomei raiva hahahh..
    beijoss

    Responder
  12. Aline (Vitória/ES)

    Oi Marta!
    Menina, não gostei dessa coleção não… nada ficou bom em mim! O shorts de couro fake me deixaram como uma tábua atrás e a calça preta também, fora a modelagem apenas para pessoas com a perna fina.
    A camiseta que eu experimentei achei que péssima qualidade, a gola parecia de roupa velha até… fiquei surpresa.
    A única camisa que eu fiquei apaixonada não chegou na loja de Vitória. As outras que haviam disponíveis não quis provar pois eram iguais as que eu já havia comprado na C&A e por um preço mais em conta.
    Enfim, é questão de corpo mesmo. A única coisa que comprei ontem foi essa bolsa que você fotografou (mas na cor preta). Jurava que era da coleção e por conta da sua foto acabei de perceber que não é kkkkkkkkkkkkkkkkkk Paguei R$89,90 pela minha e haviam menos tachas que a da coleção! Mas não tem problema já que faz o mesmo efeito!

    Oh, posta os looks com as novas aquisições hein… rsrs

    Beijos.

    Responder
  13. vanessa coutinho

    Ohhhh Martinha, que saudade! Como vc esta linda! Estava navegando na internet (na verdade pesquisando sobre o salão performance) e te achei aqui, que feliz! Bjks, Vanessa (Fox, Australia!)

    Responder
  14. Milena

    Olá, Martinha!

    Estive hoje na C&A e ter achado a coleção meio breguinha e com uns tecidos bem esquisitos, não é que achei umas calças lá que vestiram muitíssimo bem?!? E olhe que é bem difícil isso pra mim! Valeu a ida! ;)

    Bjoos!!

    Responder
    • Milena,

      as tshirts decepcionaram né? Não reparei muito nelas, mas tenho visto muita gente criticando a qualidade do tecido. Particularmente, eu também gostei mais das calças. Tinha uma jeans liiinda! não levei pq não dava pra levar tudo, mas vestiu suuuuper bem!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com