post da Martinha Fonseca

No Provador: Bob Store

11 dez 12

Taí uma loja que eu curto. Não sei se já cheguei a postar muitos looks por aqui usando peças da Bob Store, mas nos “facelooks” e nos “instalooks”, com certeza. Curto muito o estilo chic mas ao mesmo tempo jovem da Bob Store, amo as calças de lá (vestem suuuper bem!) e, com certeza frequência, dou uma passadinha para conferir as novidades, principalmente naqueles dias que olho para o armário e não acha nada, e a única salvação (provavelmente uma salvação muito mais emocional do que fashionista) é comprar uma roupinha nova.

Aproveitei que é fim de ano e que a Bob acabou de receber várias novidades, e fui lá dar uma espiadinha nas peças. Montem alguns looks para vocês (e para mim também! tô quase trocando o dinheiro das lembrancinhas da família por presentão pra mim! é pecado?hahaha), com o nosso “estilo madame de ser”, composto com peças bonitas, combinações básicas, porém interessantes e reais. Vamos dar uma olhadinha?

Tinha pensado em fazer combinações de reveillon (é sempre uma dúvida ficar arrumada, mas nem tanto; estar de branco mas não parecer mãe de santo), essa mesmo aí em cima é amor. Básico no conceito, mas os detalhes de perólas na manga da blusa e da rendinha aplicada na lateral do short fazem toooooda diferença. Entraria facilmente em 2013 com essa roupa. 

Mas aí, não só as peças brancas estavam bonitas e eu me desliguei desse período pré-reveillon e vesti outras peças para vocês também.

Da montagem acima não sei qual look eu gosto mais. A-M-E-I essa calça coral, até porque eu, que sempre visto 40, dessa vez, com ela, vesti 38 e isso é um passo para a felicidadenéam? Nada como diminuir o manequim!

O vestido branco com floral turquesa também é fofura. Todo mundo comentando lá na loja que, na arara, ele não parece ser metade do que é quando a gente veste ele. Isso acontece com frequência com vocês? Adoooro descobrir peças assim!

Por fim, esse vestido estampado verde. Adorei a parte de cima dele, transpassado e com um leve decote em V. Achei feminino e delicado, mas sem ser um vestido bobo, sabe? Lindão!

Bob Store tem três lojas aqui em Salvador, no Shopping Iguatemi, Shopping Barra e Salvador Shopping. Ela será uma das marcas participantes do desfile de lançamento da Revista Hot Days, comandada por Sandy Najar. O desfile acontece hoje à tarde, 16h, e eu estarei lá para acompanhar as novidades de Sandy com a revista e o desfile. Acompanhem no instagram – @armariodemadame – e no facebook – www.facebook.com/armariodemadame – ok?? beijos!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
4 comentários
  1. Sarah

    Esse vestido estampado verde esta lindo lindo :)

    Responder
  2. Luize

    Os looks ficaram lindos!! Amei!! hahaha
    Não conhecia seu blog, adorei!! Afinal sou soteropolitana também. É bom ter diquinhas mais direcionadas né? rs

    Beijos,
    Luize
    http://www.acidezvisual.blogspot.com.br

    Responder
  3. Luiza Cadidé

    Martinha, amei o primeiro e o penúltimo look, lindos! Sempre tenho receio de entrar na Bob Store e tomar um susto com os preços kkkkkkkk coisa de madame universitária :)))

    Responder
  4. Samantha

    De todos o que eu menos gostei foi o ultimo look, talvez por eu não gostar de verde.
    Os demais vestiria sem medo! Muito lindos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com