post da Martinha Fonseca

Para as noivas de plantão

22 out 12

Acho que depois dos emails do tipo “Martinha, me ajuda a usar esse sapato?” ou “que combinações posso fazer com essa calça?”, o tipo de email que mais recebo são perguntas de onde fazer, aqui em Salvador, maquiagem e cabelo para festas e para casamentos. Daí que semana passada, um dos top hair stylist da cidade, Édipo Oliveira, organizou mais uma edição da Mostra Moda Imprensa, evento que ele organiza junto com alguns parceiros para mostrar  a clientes, futuras noivas e madrinhas e também a imprensa, claro, novas idéias e sugestões de produção visual para festas e casamentos.

E é claro que, diante de tantos emails de noivas, madrinhas e formandas em pânico para saber como, onde e com quem se arrumar…não poderia deixar de compartilhar esse evento por aqui.

[modelos nos bastidores quase prontas // Édipo Oliveira} 

O evento aconteceu no Espaço Performance, salão queridinho dessa madame que vos fala e que é onde Édipo tem um sala top para receber suas clientes. A Mostra Moda Imprensa aconteceu no espaço externo ao salão, na terça-feira, 16, e contou com buffet de Marta Goes. Para ajudar a deixar a noite ainda mais especial, outros parceiros também estiveram presentes: vestidos de noiva da La Novia e Cymbelline Paris, Ammat Acessórios (beijos, ayeska! :*), Mitra Joelheria e alguns modelos exclusivos de vestidos de festa de Fabio Sande.

Ou seja? Muito glamour, muitos visuais incríveis, penteados lindos, muitas fofocas, muitas comidinhas gostosas e muita roska de frutas vermelha + picolé de açaí (vide foto abaixo, hehehe).

A correria foi grande e o espaço estava lotado de gente. Não consegui fazer fotos muito boas do momento do desfile (embora tenho pego algumas da assessoria: Criativas Comunicação/Fotos Eli Cruz). Mas eu não sou boba nem nada, e antes mesmo do desfile começar, dei um pulinho nos bastidores e cliquei com exclusividade (e luz boa!) alguns do penteados idealizados e feitos por Édipo.

Qual o preferido de vocês? Fiquei encantada com o último!! <3

Dá ou não dá para se inspirar??? Se joguem, madame-noivas!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Karine Mendes

    Aaah, meu cabeleireiro! Só corto o cabelo e faço penteado com ele. É MA-RA-VI-LHO-SO e super talentoso! Adorei vê-lo aqui :)

    Responder
  2. Camila Salles

    quero casar! hahahahahahahahaha

    Responder
  3. Marina Baruch

    Adorei, Martinha! Vou casar em fevereiro e pra mim o mais difícil (depois da lista de convidados, claro) é escolher o que fazer no cabelo! Até o vestido foi facinho, mas ainda não tive nenhuma ideia pro cabelo, até porque o meu é curto! Estou deixando crescer até o casamento, mas nesse ritmo acho que ele não chega nem no ombro.

    Responder
    • vai casar, marina? êee, parabéeeens!
      cabelos mais curtos são mais complicados mesmo, mas talvez seja o caso de você pensar em acessórios bonitos para complementar o visual e dar aquele ar de requinte que as noivas costumam querer! beijinhos!

      Responder
  4. Mariana Araújo

    Chega deu uma vontade de casar viu Martinha? O vestido, a maquiagem e o penteado são essenciais, tudo precisa ficar perfeito para tornar a noite ainda mais especial *-*

    Responder
  5. Paula

    Ai, não consigo gostar desses cabelos duros e armados. Acho que eu não gosto de penteados de festa em geral mesmo, é sempre muito difícil – e sempre saio insatisfeita – quando tenho que fazer um. Outro dia mostrei pro cabeleireiro um penteado super meigo de Julia Petit, e o cara me fez ficar igual a Hebe. Frustração total!

    Responder
  6. Ayeska Mello

    Aiin sua linda! Obrigada pelo beijo, pena q n tivemos oportunidade de conversar mais.
    Se sabe q leio sempre aqui ne?! Adoro o Armário.
    Beijos

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com