post da Martinha Fonseca

Look do dia: Mas por que fazer aniversário é tão bom?

01 ago 12

Nessa história de fazer 24 anos, muita gente que não conhecia esse meu lado festeiro ainda, acabou descobrindo (por imposição minha mesmo e da minha contagem regressiva…hehehe) o meu amor por fazer aniversário. Perto de mim, posso perder as contas de quantas pessoas eu sei que odeiam fazer aniversário. Umas porque não querem ficar velhas, outras porque são tímidas e não gostam de estar no centro das atenções e por aí vai. Não faltam motivos para as pessoas não gostarem de fazer aniversário

Eu, do meu jeitão leonino de ser, prefiro enxergar as coisas de outro jeito. Em vez de ficar sofrendo porque estou ficando mais velha (e idade pode até facilitar, mas não é pre-requisito para ninguém morrer, né?), prefiro olhar para o passado como um aprendizado. Essa vida é muito louca, muito intensa, muito rápida para gente se dar ao luxo de não aprender com as experiências que passa na vida, ou perder tempo sofrendo com a velhice, como se isso fosse a pior coisa do mundo – sobre isso, aliás, acho que a chance de nem chegar lá é bem pior.

E por isso, todo ano, no dia 28 de julho, eu sou pura festa. Festa de colocar o joelho no chão e agradecer a Deus a chance que Ele me dá de completar mais um ano; de poder compartilhar momentos de felicidade com meus amigos; e poder olhar para trás e dizer: “eu sobrevivi àquele problema”, “eu superei aquele desafio”.

Meu obrigada a todo mundo que nesse último ano esteve comigo e especialmente, obrigada a quem esteve comigo na noite do dia 28. Meu dia foi mais feliz com vocês por perto! :)

Vestido – Mesckla
Sapato – Luiza Barcelos (Donna)
Make e Penteado – Dhai Santanna (Espaco Performance)

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
9 comentários
  1. Larah Rios

    Ai, Martinha!! Eu tambem AMO fazer aniversario. As pessoas nao sabem como eh bom estar feliz no dia que eh so nosso.
    Parabens atrasado.
    Amei a sandalia.

    http://www.deliriosaquisitivos.blogspot.com.br

    Responder
  2. Camilla Correia

    Martinha, tb sou dessas! #coisadeleonina
    Amei o make, cabelo, vestido e, especialmente, o sapato! Fiquei morrendo de vontade de vê-lo melhor. “Dica de madame”: tira fotos dos detalhes dos looks! hehehe
    Bjos

    Responder
  3. Antônia

    Martinha, parabéns atrasado, muita saúde, felicidade e mais sucesso ainda pro blog!!! Adorei o look, o cabelo, estava linda!
    E eu também amooo fazer aniversário!!! Hehehehehe Beijos

    Responder
  4. Luiza Cadidé

    Sou dessas que tb AMA aniversário pq além de tudo que você já disse é um dos dias que é mais fácil de reunir todas as pessoas bacanas que te rodeiam, sem falar nos presentes hahahaha Já tinha comentado antes e vou reforçar, amei esse vestido e o look completo, você ficou com uma cara de praieira chic, demais!!! beijos

    Responder
  5. Thiago

    Amei tudo ficou lindaaaaa

    Responder
  6. Laura

    Que linda! Espero que tenha sido uma noite maravilhosa e muito feliz! Vocês tá a cada dia mais linda e com um corpo perfeito!!
    Beijos

    Responder
  7. Bruna Sá

    Muito linda Martinha, Parabéns! Concordo com tudo que você falou, temos que agradecer pela chance de mais um ano!
    Que vestido liiindo esse seu! ARRASOU!

    Beijos

    Responder
  8. Gessi

    Lindíssima como sempre, Martinha!
    E esse sapato merece aparecer por aqui de novo em outros look viu, pra gente ver todos os detalhes…

    Parabéns!!! Deus continue te abençoando! =*

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com