post da Martinha Fonseca

Garimpo de Madame: Juliana Paes de Zara

08 ago 12

Essa semana rolou lançamento de coleção de verão na Arezzo lá em São Paulo, e entre mil fotos da cobertura, a foto de Juliana Paes feita por Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, me chamou atenção. É legal ver uma celebridade se vestindo bem e usando marcas acessíveis como Zara, né?

[foto: blog Garotas Estúpidas]

Aproveitei que estava ontem na Zara do Shopping Iguatemi atrás de um vestido (não achei…kuen!) e fui atrás da tal pantalona de Juliana Paes. E não é que achei??? Desse modelo em especial, restavam poucas peças – não se se pelo efeito Juliana Paes…. – mas a loja está cheia de outras pantalonas bem bonitas. Para quem gosta, vale à pena ir lá.

O modelo da foto custa R$179,00. Preço até justo, achei. Várias peças, aliás, estão com bons preços. Me surpreendia com algumas peças até mais trabalhadinhas, que quando via a etiqueta…R$159. Não dá nem para comparar com os preços praticados em lojas como H&M e Forever 21, ou até a própria Zara na Europa e Estados Unidos. Ainda assim, R$159 é bem melhor do que R$279, R$399 e outros preços surtados que a Zara pratica de vez em quando, né?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
10 comentários
  1. Priscila Gonzaga

    Oiii Martinhaaa!!!
    Eu simplesmente AMO pantalona!!! Teve até uma personagem que a Paola Oliveira fez (não lembro o nome e nem a novela… rsrsss) que usava muuuuitooo, e ficava uma elegância!!!
    Agora assim… eu não gostei muito desta blusa q a Juliana usou n… muito longa e muuuito folgada p usar c pantalona.. sei lá né… é só minha super mega humilde opinião.. rsrsrs
    Beijooos Madame!!! ;**

    Responder
  2. Paloma

    A calça eh linda so n gostei muito da blusa que ela escolheu!
    ficou muito folgada!

    bjuss

    Responder
  3. Ivone

    Martinha!
    Concordo com os comentários de Priscila e Paloma e gostaria
    q vc recomendasse para suas leitoras recém- chegadas o blog
    oficina de estilo – tão bom quanto o armário!
    Beijos! ;**

    Responder
  4. Fabi Simões

    Amei a bolsa!

    Responder
  5. Claudia Tourinho

    Passando aqui para deixar um beijo!! Vamos marcar um almocinho das blogueiras!! Hahaha!! Bjão

    http://www.bowlmix.com

    Responder
  6. Renata Félix

    Martinha, acho bonita calça pantalona, mas acho estranho em mim. Combina com qualquer todo mundo?

    Responder
  7. Jamile Rocha

    Concordo com Renata! Acho lindo pantalona… nas outras! rs
    Em mim, que sou baixinha e cheinha, acho super estranho. Uma pena… :(
    Bjos Martinha!
    Amo seu blog

    Responder
  8. elaine

    Melhor que isso só quando a Zara tá em liquida!! Nossa hoje arrematei vestidos lindos por 49 reais que o preço original custava quase 200! Não tô acreditando até agora q dei essa sorte!! hehe
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://www.garotavaidosablog.com.br

    Responder
  9. Isabela

    Soube que a Zara vai começar a baixar os preços nas peças que estão pra chegar.. Fui hoje e achei o mesmo! Só os blazers, praticamente, acima de 200 reais.

    Responder
    • Isabela,

      confesso que não reparei exatamente em todos os preços, o que inclui o blazers. mas como contei no post, justamente as peças que mais me chamaram atençaõ eu fui ver o preço e ele estava abaixo do que eu esperava que a zara cobrasse…entende? será que foi sorte minha? bjs

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com