post da Martinha Fonseca

Le Lis Blanc Beauté

18 jul 12

Eita post atrasado! Era para ter entrado na semana passada, mas aí o blog fora do ar atrapalhou tudo! Anyway, a dica continua em pauta e até coragem para clicar minha boca eu tive! Mas isso é mais pro final do post, vamos por partes.

Vocês estão sabendo que a Le Lis Blanc agora tem a sua marca de maquiagem, a Le Lis Blanc Beauté, né? Escrevi sobre isso até no Blog do Iguatemi – e quem quiser conferir o post, pode clicar aqui – e eu confesso que a minha surpresa foi super positiva com a novidade. Achei que tem tudo a ver com a marca e, como sempre, tudo está super bem feito e dá vontade de comprar tudo. A variedade de produtos (batom, brilhos, sombras, removedor de maquiagem, rímeis, etc) é enorme!!

Aqui para casa vieram quatro produtinhos da Le Lis Blanc Beauté e trouxe eles para o post de hoje para compartilhar com vocês. Um lápis de olho e o lápis de boca eu comprei, e o batom e o outro lápis de olho eu ganhei no dia do evento de lançamento da coleção de verão 2013 da Le Lis Blanc no Salvador Shopping, organizado por Rafaela Meccia.

Vamos aos três primeiros produtos (porque, como avisei no início do post, o lápis de boca mereceu um espaço separado pra ele…hehehe): dois lápis de olho e um batom. Achei o visual externo dos produtos da marca lindos, bem sofisticados como a Le Lis Blanc merece. O vermelho do batom é aquele vermelhão tradicional e bem cremoso. É o tipo de batom que é bom usar com um lapis de contorno para segurar melhor a cor, para durar mais e para não escorrer, sabe?

Os lápis de olho eu a-m-e-i as cores metalizadas e eles são cremosos também, o que facilita na hora de usar o lápis até como sombra. A outra ponta do lápis é um espuminha pra esfumar e isso é um artifício a mais também. Já usei os dois algumas vezes e o único ponto que tenho de crítica é que acho a durabilidade meio fraca. Mas também esse é um problema bem pessoa: eu tenho a pele oleosa e isso sempre foi um problema para manter lápis de olho no rosto – de qualquer marca. Mas aí eu usei com o fixador de sombra da Contem 1g e ficou tudo certo! #ufa

E agora a segunda parte do post: o lápis de contorno para lábios.

Fazer swatches, principalmente de batons, sempre foi uma dificuldade para mim porque, embora eu adore minha boca grandinha (hahahaha), fotografá-la e publicar aqui necessitava anos de terapia uma coragenzinha a mais, néaaam? Minha boca fica ainda maior na foto! E olha que eu juro de pé juntinho que nas fotos a seguir eu não fiz biquinho!!!

Enfim, com a minha boca, sempre tive a neurose de achar que o contorno dela era muito marrom. Aquele tipo de nóia que só a gente percebe, mas que incomoda bastante mesmo assim, sabe? Uma vez tentei passar um pouuinho da base do rosto também na boca, mas aí meu lábios ressecavam e eu acabava gerando outro problema. Usar lápis de contorno sempre foi uma opção, mas não me pergunte porquê eu ainda não tinha tomado vergonha na cara para comprar um e testar.

Aproveitei a ida na Le Lis Blanc e a novidade da linha de maquiagem, adquiri um lápis de boca para mim e….tcharam!….amei o resultado!!

Será que vocês conseguem ver a diferença nas fotos abaixo???

Na última foto não resisti e sorri….hahaha…deixa o bocão mais discreto, né?

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Gabriele

    Ameeei! A novidade que temos mais opções de marcas bacanas de maquiagem!! Só me restou uma dúvida, Martinha.
    Vc lembra o preço dos produtos que levou pra casa? Beijão

    Responder
  2. Gabriela

    Eu também queria saber o preço. Você lembra?

    Beijo!

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com