post da Martinha Fonseca

Bazar&Estilo Iguatemi

18 jun 12

Quem me acompanha pelo twitter, instragram (@armariodemadame) ou facebook (www.facebook.com/armariodemadame) viu o fuzuê que eu fiz ontem de felicidade em ver, nas bancas, um projeto do Shopping Iguatemi do qual participei ativamente: um caderno especial do Shopping, batizado de Bazar&Estilo Iguatemi, que circulou ontem, dentro do Jornal Correio*.

Nesse projeto, o Iguatemi me deu a honra de fazer a produção de moda do Editorial “Férias de Inverno” do caderno. Passei dias seguidos praticamente morando no shopping, pulando de loja em loja, selecionando roupas, sapatos, bolsas e acessórios de forma que formassem um mix completo de peças, me permitindo montar sugestões de looks para 7 diferentes destinos: Lençóis (Bahia), Gramado, Campos do Jordão, Petrópolis, Buenos Aires, Bariloche e Santiago (Chile). Foi um desafio e tanto e eu só tenho a palavra “obrigada” para dizer repetidamente à equipe de Marketing do Iguatemi pela oportunidade!

Além do editorial, eu ainda participei do Perfil que abre o caderno, com um textinho toodo sobre mim e sobre o Armário de Madame. Para finalizar a matéria ainda teve um clique da minha bolsa e dos produtinhos que gosto de levar dentro. u-hu!! Fiz até um clique da matéria para as madames-leitoras que moram em outra cidade  – e também para as madame-leitoras que não foram comprar o jornal ontem, néeeeee??? #preguiçosas – poderem ler.

Aliás, olha aí um zoom no look que usei para ilustrar meu perfil no caderno. A saia fiquei tão apaixonada que corri para Carlos Miele na semana seguinte às fotos, para saber se ainda tinha essa roxinha no meu número!! Ainda bem que tinha!

Para quem gostou, vamos aos créditos: Blusa Dress To, Jaqueta My Place, Saia Carlos Miele, Sneaker Schutz.

Ao lado, ainda na montagem acima, só faltou Carol Lisbôa. Ela, do L’Deluxe,  juntamente com Lulu do Como Sou Brega e Claudinha do Bowl Mix foram as blogueiras convidadas pelo Iguatemi para montarem um look para o São João com informação de moda e sem o quadriculado e a calça jeans de sempre, sabe? Os looks ficaram lindos e, novamente, para quem não comprou o jornal, vale à pena dar uma olhadinha no blog das meninas para conferir mais news dos bastidores.

Ufaaaaa!! Correria danada (reparam nas 6 malas e sacolas cheias de produtos na última montagem do post???), trabalho super cansativo mas também super bacana de fazer. Muito legal mesmo (posso ser melosa e dizer que é até emocionante??) ver meu trabalho crescendo, as oportunidades aparecendo…

Repararam como a semana que passou foi boa??? SPFW + Editorial de moda?? Tô feliz, gente!

Obrigada por vocês fazerem do Armário esse projeto tão legal de viver, e que cresce a cada dia. O apoio, as idéias e participação de vocês faz tudo isso ser possível! obrigada, obrigada, obrigada!!!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
7 comentários
  1. Fernanda Burity

    Você merece tudo o que tá acontecendo! Sucesso sempre!!!

    Amo você! :*

    Responder
  2. Leticia C

    Parabéns Martinha! Sem duvidas alguma seu trabalho é excelente, seu carisma e atençao com nós madames leitoras é motivo principal pra estarmos de olho e viciadas em seus posts! Parabéns mais uma vez, e sucesso!

    Responder
  3. Débora Monteiro

    Parabéns, oportunidade e sucesso são apenas fruto de dedicação, trabalho e muita competência.

    Responder
  4. Marina Espinheira

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-la por ser a blogueira que você é: carismática e atenciosa para com suas leitoras (fiéis).
    Leio seu blog todos os dias Martinha e amooooooo…
    Voe cada vez mais alto, SUCESSO SEMPRE!
    Beijinhos!

    Responder
  5. Carol Lisbôa

    Martinha,

    Você está de parabéns! O editorial ficou ótimo, looks lindos e super pertinentes para os locais! E o seu, nem se fala, né? Lindo e super seu estilo. O rabo de cavalo, então…total você!
    Adorei ter participado com vocês!!
    Muito obrigada pelo convite!

    Beijos!!!

    Responder
  6. Marcele Neves

    Parabéns, Martinha!
    A produção ficou show!

    beijos!

    Responder
  7. Victoria Marques

    Martinha! Eu vi! Fiquei toda besta/orgulhosa mostrando pra minha mãe no melhor estilo “Olha, eu conheço!”…

    Adorei a matéria! Que venham milhares em breve! <3

    Beijos mil

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com