post da Martinha Fonseca

Produtinho de Madame: Kiehl’s

31 maio 12

Madames!!

Mal voltei de viagem e já sumi ontem!! Chato isso, né? Eu adoro postar todos os dias aqui no Armário de Madame, mãaaaas tem dias que tudo embola, gente! E olha, pense em uma lista infinita de pendências que me surgem todos os dias?? Oh, god! Essa semana tá difícil…tá puxaaaaado!

Anyway, hoje acordei cedinho para conseguir postar no Armário – mais de um dia de abandono no blog é infração graaaave!

Eu sei que vocês estão super afim de saber diquinhas de Buenos Aires, e eu, embora não sejam muitas já que foi minha primeira vez na cidade, até tenho coisas bacanas para compartilhar com vocês. Mas antes das dicas de turismo, que tal uma diquinha de beauté?

Conforme todo mundo que vai a Buenos Aires ouve falar, o free shop da volta do Aeroporto de Ezeiza é beeeeeem bom mesmo! Várias marcas bacanas lá de óculos, maquiagem (Mac, u-hu!), bolsas, relógios e chocolatinhos. Dei uma olhada em tudo e nem tudo estava com preço bom (relógios, por exemplo). Mas confesso que fiquei super feliz quando vi lá o cantinho da Kiehl’s. Há um tempão que eu sou Vic Ceridono do blog Dia de Beauté falar sobre a marca e eu aqui, morrendo de vontade de testar alguma coisa deles.

Queria um produto diferente, que fosse realmente útil – digo isso porque, por momentos, pensei em levar o creme de tratamento; mas nem tenho mais tanto cabelo para tanto creme de tratamento que já tenho aqui em casa. Aí, passando o olho nos produtinhos, achei esse aí: Kiehl’s Heat-Protective Silk Straightening Cream que, como o nome já diz, é um creminho para projeter o cabelo do calor de chapinhas e secadores, ao mesmo tempo que ajuda a deixar os fios mais lisinhos.

Bem, meu cabelo é naturalmente liso – mas mulher é mulher, a e gente não resisti a um produto que promete deixar o cabelo ainda mais lisinho. E olha, ainda bem que escolhi ele para levar! Por apenas 19 doletas eu trouxe para casa um produto que, até agora, realmente funciona. Quer dizer, a parte de proteger do cabelo (eu não uso chapinha; apenas secador normal mesmo, para não sair de casa com o cabelo molhado) eu não tenho como saber exatamente se está funcionando – só a longo prazo; mas a parte de deixar o cabelo mais liso, sem pesar os fios e dando mais brilho, é suuuper verdade! Meu cabelo ficou mara com esse trocinho!

E olha que no dia usei condicionador e shampoo normal; nada de maroccanoil! Queria ver de fato o resultado do produto da Kiehl’s – e, pelo visto, a coisa foi boa!!

Super indico!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
1 comentário
  1. Jacqueline

    Oi Marta!!
    Estou indo a Buenos Aires em Junho. Estou adorando suas dicas! Não para não. kkk!
    Vou por Ezeiza e só ouço os comentários de que lá é uma loucura. Você pode me dizer se é melhor comprar lá ou nao free shop de São Paulo??

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com