post da Martinha Fonseca

Vontadezinha de ter um para chamar de meu….

10 abr 12

Ê vontade de ter um cantinho para chamar de meu!! A cada dia que passo, sonho mais e mais com esse dia…de fazer as coisas do meu jeito, arrumar com a minha cara…ai ai ai! Será que ainda vai demorar muito??

Hoje mesmo, diante da zona que é a mesa do meu quarto (metade do espaço usado para maquiagem e a outra metade, para papeis e bolsas que estão fora do lugar…), acordei com vontade de ter um home office arrumadinho, lindinho, bonitinho.

Porque atualmente a minha vida não está facio: eu fico parecendo uma nômade, andando pela casa com meu computador, listinha de afazeres e posts, caderno, agenda, celular, câmera e mil cabos: às vezes no quarto, as vezes na sala, às vezes no sofá!

Ô, god, que tormento!

Para começar, queria uma parede assim, repleta de coisas funcionais. Um mural de calendários com três meses de programação (amoooo calendários assim…so american!), outro espaço para pendurar chaves (eu sempre perco as minhas), um espaço “papelaria” para colocar lápis, tesoura, clips e pendrives (sempre perco meus pendrives!) e ainda um mural super criativo como esse aí do meio, de elásticos, para prender rapidinho os papeis que eu preciso ter a mão, mas que sempre acabo perdendo.

>>>>> By the way, já perceberam que eu sou a rainha de perder as coisas né??? Cabeça de vento!

Depois, na listinha de desejos – e só para não perder a tradição-, desejei que meu home office dos sonhos tivesse a parede e outros detalhes fofos em roxo. Porque, né? Tá para ter algo na minha vida que não seja na cor roxa..

Por fim, se é que ainda não pedi muito, um pouquinho de romantismo e praticidade misturado nesse ambiente seria uma boa.Será que é possível?

—-

Dito isso – e agora que eu já sonhei bastante com esse cantinho para chamar de meu e trabalhar loira e linda feliz da vida-, deixa eu pegar minhas coisas e ir sentar lá na mesa do escritório, que a moça que trabalha aqui em casa está precisando arrumar o quarto. hahahahahahah #blogueiranômade

 

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
3 comentários
  1. Ivone

    Martinha, querida

    “não se avexe não” que um dia vc terá um cantinho para chamar de seu! Quanta sugestão linda para home office!!!

    bjos! :*

    Responder
  2. Fernanda Burity

    O primeiro é o meu preferido. Tudo perto, só olhar pra frente, prático e bem simples! Oq mais queria era achar um calendário grande assim. Apesar das tecnologias, ainda sou de anotar as coisas em papel e sair colando pra não esquecer!

    Responder
    • Nan,

      quando morei na austrália, usei lá e comprei para usar aqui esses calendário gigantes. amooooo! pena que não ache aqui no brasil – e em salvador – tão fácil..porque eu também sou super analógica com essas coisas, ainda prefiro usar anotações a mão para me organizar! bjocas

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com