Estava procurando na internet algumas referências de penteados para fazer – tenho um casamento para ir no fim de semana, em breve mostro aqui as opções para você me ajudarem a escolher! – e olha, fiquei feliz demais quando encontrei esse tutorial do blog da Lauren C, o The Beauty Department. Assim, nenhuma super descoberta..mas ainda assim, uma boa descoberta.
Sempre quis saber como fazer o cabelo ficar assim, com cara de babyliss no dia seguinte, com as pontinhas lisas, sabe?. Algo como esse cabelo de Whitney Portman aí embaixo:
Bem, meus problemas acabaram. Olha que simples esse tutorial do The Beauty Department. Como não pensei nisso antes?
Tudo fica mais fácil se seu cabelo tiver tinta e for mais ressecado nas pontas. Nesse caso basta fazer o velho coque com o próprio cabelo e pronto! Quando soltar já ta assim! Hahaha
Pois é, monique. Cabelos com tinta (ainda mais se tiver mais de 1 tom) sem facilita né? acho que penteados ficam sempre mais nítidos com cabelos de diferentes tons…e isso só me dá mais pilha de fazer algo com o meu! ai ai ai…falta coragem!
Martinha, também vou pra um casamento esse sábado, e acho que é o mesmo que o seu, só que estou suuuper em dúvida sobre o penteado, vou ser madrinha, mas sou bem nova, me dá uma luz, pleeeease ;-)
PS.: adoro seu blog!
Oi Martinha !
Adoro seu blog, mas nunca comentei.. sempre estou aqui dando aquela conferida, adorando seus looks e curtindo suas dicas !
Acho que meu cabelo nem com o baby fica assim, até fica por algumas horas, depois despenca tudo.. kuen kuen ;~
Dias atrás, babei em um vestido que você mostrou lá da Mesckla e achei o modelo super facinho de pedir pra uma costureira fazer ! Até porq, não tem Mesckla na minha cidade..
Queria só que você me tirasse uma dúvida de qual tecido ele é feito, estou na dúvida se é seda ou crepe.. você lembra?
O modelo é este aqui http://www.armariodemadame.com/wp-content/uploads/2012/04/LOOKSMESCKLA02.jpg
Aguardo sua resposta :]]
Parabéns pelo blog e continue postando sempre ! Você é visita diária de muita gente !
Beijos