post da Martinha Fonseca

Passeio em Sampa!

30 abr 12

Eita cidade que eu amo, gente!! Podem falar que ela é cinza, que não tem praia, que parece uma selva de pedra…podem falar o que quiser: eu amo São Paulo!! 

{ Ibirapuera, mocassim prata Santa Lolla, mix de oncinha }

De quinta-feira até ontem estive nessa cidade que eu amo tanto, passeando com minhas amigas de faculdade. E não poderia ser melhor! Juntou a companhia certa com o lugar certo e o resultado foi incrível!

Aliás, tenho dicas para compartilhar com vocês sobre São Paulo. Mari, minha colega de faculdade que agora mora por lá, escolheu a dedo 2 restaurantes/barzinhos para irmos! PERFEITOS! Aliás, tem forma melhor para conhecer São Paulo do que ir pulando de bar em bar, restaurante em restaurante? Sinto muita falta dessas mil opções aqui em Salvador…kuen!

{ banda de Jazz no Madeleine, drinks no MyNy Bar, look de sábado, batata frita no PJ Clarks }

A primeira parada, na sexta-feira a noite, foi o Madeleine. Barzinho com ar francês super fofo, bem intimista que, às sextas-feiras, tem uma banda de jazz incrível! E quem tem preconceito com jazz, esquece hein? Numa vi uma banda tão boa assim! Todo mundo super curtindo, animado com o som! E para acompanhar, comidinha deliciosa! Nesse dia, pedimos uma jarra de mojito…afff, boa demais!

>>> Madeleine:  Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena.

{ foto na garagem com Mila, ambiente no MyNy Bar e detalhes dos looks}

Já no sábado, decidimos ir no MyNy Bar, todo inspirado em Nova York. Especializado em drinks, o bar foi outro lugar que adorei conhecer! Não podia deixar de compartilhar com vocês!! Em uma das montagens do post tem um clique meu (com o iphone mesmo..hehehe) dos drinks que eu e as meninas escolhemos. Um melhor que o outro…se não estivéssemos falando de alcool, teríamos colocado a vontade de provar todos em prática! hahahahah

>>> MyNy Bar: Rua Pedroso Alvarenga, 1285 – Itaim.

Tshirt – Zara
Lenço – Luigi Bertolli
Cardigan – Zara
Calça – Zara
Shoes – Santa Lolla
Bolsa – Zara

Agora vamos aos looks. São Pedro esses dias estava de pirraça. Chuvao praticamente em todos os dias que eu fiquei lá e aí já viu né, looks fotografados na parede mesmo! hehehehe

Esse primeiro usei para ir ao Madeleine. O tempo estava bem úmido, mas longe de precisar de muito casaco. Até porque, iríamos fazer apenas o trajeto casa-taxi-Madeleine…

Blusa – Zara
Colete – Checklist
Calça – Zara
Bolsa – LV
Mocassim – Santa Lolla

Esse segundo look usei no sábado para, entre outras coisas, passear no Ibirapuera, almoçar no PJ Clark’s e ir no Shopping Iguatemi. Como ao longo do dia, o tempo foi ficando mais tranquilo, deixei o coletinho da Checklist no carro e troquei pelo lencinho.

Bem, madames, é isso!  Saudade de São Paulo….

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
11 comentários
  1. Annie

    I ♥ SP tb!!! =D
    COmo sempreeeeeeeeeeeeeee todos os looks tão lindos!
    Super curti as dicas dos barzinho, irei conhecer =)

    Responder
  2. Annie

    faltou o S do barzinhooo!!! ahhahahahahahah

    Responder
  3. Michele Alcantara

    Saudades da minha terra…looks lindos de viver…Bjos

    Responder
  4. ca mila

    como assim Salvador nao tem opção de bar??? de show, festivais até vai mas de bar????!! Acho que vc nao tem saído muito por aqui… além do mais nossos petiscos são melhores e menos gordurosos que as famosas batatas fritas gigantes do Rio e de Sampa!

    Responder
  5. Mari Passos

    Saudades também!!!

    Responder
  6. Priscila

    Martinha,
    Aaaaaaaaamoooo o PJ Clarcks!!! Ai que invejinha me deu agora!! Ainda mais com a fome que eu estou neste exato momento! kkkk ;)

    Responder
  7. Clarice

    Martinha!!!! Arrasou nas programaciones! Quero ir nesse MyNy djá! Da próxima vez, avisa que tá vindo preu te encontrar =DDD Beijoo

    Responder
  8. Camila Salles

    Muito, muito, muuuuuuito bom! Amei muito!!! Mari escolheu os melhores lugares! hahahahaha
    Saudades!
    Beijos,
    Mila

    Responder
  9. Morgana

    Liiindos os looks, Martinha! Sou de Fortaleza e adoro o seu blog! É um dos meus favoritos. ;))
    Me diz uma coisa.. essa camisa da C&A que imita a da Equipment, você usa com top ou sutiã mesmo por dentro? Tenho a azul dela e ainda nem usei, acredita? Acho super transparente! kkkkk Bjs!

    Responder
    • Morgana,

      a blusa da c&a é mesmo transparente. Mas eu sempre uso, tanto a azul como a branca, com um sutiã cor da pele :)

      bjs

      Responder
  10. Jamile Passos

    Adorooooo SP, muitas opções do que fazer sem horário pra terminar ;-D

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com