post da Martinha Fonseca

Essentials!

20 abr 12

Um aviso às madames que vão ler esse post: antes de mais nada, façam igual a Becky Bloom e congelem seus cartões de crédito! hahahahah várias fotos de babar, e eu não me responsabilizo pelos danos causados…

Olha, drama e gaiatice à parte, o post está mesmo recheado de coisas lindas. Como boa Schutzlover que sou, fui ontem na loja do Salvador Shopping (contando os dias para a loja do Iguatemi abrir!!) e, dessa vez, decidi compartilhar com vocês uma linha dentro da marca que talvez, algumas de vocês não conheçam ainda.

Sabe quando a gente tem uma roupa bapho pra usar e tudo que precisamos é um lindo sapato neutro? Às vezes nos empolgamos em comprar sapatos coloridos, de tachas, tranças, recortes a laser e todas essas coisas mirabolantes que a gente adora; só que aí, quando precisamos apenas de um sapato simples – mas nem por isso menos bonito – a gente simplesmente não tem.

Pensando nesse momento-drama das nossas vidas, a Schutz tem uma linha chamada “Schutz Essentials”, que com sapatos neutros (nudes e pretos) ajuda a gente a ter em casa esses sapatos tão necessários nas nossas vidas. O bom é que, apesar de neutros e curingas, eles não são, nem de longe, sapatos normaizinhos. Afinal, há beleza nos clássicos, não é?

Para finalizar, e tirar o fôlego de vez de quem ainda tem algum depois dessas maravilhas, um clique das 2 bolsas que acabaram de chegar na loja. Elas também fazem parte da linha Essentials!! Eu já garanti a minha pretinha! Aguardem, cenas dos próximos capítulos looks do dia nos próximos posts.

ps: madames, estou super pensando em fazer um encontro de madames lá na Schutz para gente se conhecer mais, se encontrar e resenhar muito…vocês topam a idéia? Ou vão me deixar lá sozinha????? De verdade, me dêem um help e até sugiram coisas bacanas para gente fazer no dia, ok???? Estou empolgada com a idéia, mas só vale à pena e só tem sentido com vocês comigo lá!

beijos!

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
18 comentários
  1. Mabia Barros

    O último evento na loja, do lançamento, foi bem legal (mesmo eu tendo chegado super atrasada). Acho que seria massa.

    Responder
  2. Lorna

    Morri!
    Estou chegando de férias na terrinha mês que vem e só penso nas compras (sim, vou fazer o caminho inverso: saí dos EUA para comprar no Brasil). Amei esses modelinhos e me apaixonei pela bolsa (Lorna, bolsa é melhor comprar aqui!). O pior é que vou chegar 1 semana antes do marido e não terei ninguém para me segurar. O bom é que não ganhei presente de aniversa’rio da família porque decretei “quando eu chegar aí, eu escolho!”, então, tenho 3 presentes garantidos. Bom, vou para de entrar aqui, porque né, minha lista de must have já está enorme :)

    Responder
  3. Dani Bulcão

    Martinha,

    Os sapatos dessa coleção são realmente muito lindos!!! E é para entrar na lista do must have já!!!!

    Quanto ao encontro de madames, acho uma ótima idéia!!!! Para mim vai ser ótimo poder conhecer você e todas as outras meninas que estarão lá!!!! Eu super apoio!!!!

    P.S.: Tá rolando sorteio lá no blog!!!!

    Bjs,
    Dani

    http://www.baianasemprenamoda.blogspot.com

    Responder
  4. Marcia

    Encontrar as leitoras na Schutz para vc ganhar dinheiro (a dona vai te pagar) e ela tb vai ganhar nas vendas e a gente se lenha? Naoooo!!! hahahah
    Sou doida para te conhecer, mas que tal em uma doceria??? Em loja é muuuuitooooo forçado!

    Beijoes.

    Responder
    • Oxente, marcia…acho que você pensou muito longe aí! nem tudo no mundo dos blogs é na base do dinheiro, do pagamento, do lucro. Pelo menos, é assim aqui no armário.

      A schutz está o tempo todo promovendo eventos na loja, é um posicionamento de mercado da marca. Eu só quero aproveitar a minha amizade com as donas e parceria com a loja e aproveitar que esses eventos que eles já fazem naturalmente, para encontrar minhas leitoras e conhecê-las, inclusive você! se eu puder falar uma coisa bacana para você, seria que você não desconfiasse tanto assim das ações das blogueiras que você gosta. nem todas elas são mercenárias, apesar de viverem disso. :))) bjocas!

      Responder
  5. Samantha

    genteeeee… que LINDOS esses sapatos nude! Quero jááá…

    em relação ao encontro, eu topo se for em um fds, pois trabalho durante o dia e faço faculdade a noite.

    Beijão!

    Responder
  6. Sharon

    Adoraria um encontro acho que ia ser ótimo, mas pq na Schutz?

    Responder
  7. Jaline Ribeiro

    Amei os sapatos, meus preferidos são os clássicos que vão bem com tudo!!!!!!!! Adoraria ir ao encontro, pena que não moro em Salvador!!!!!!

    Responder
  8. Elisa

    Oi Martinha!! Adoro o seu blog, é um dos meu favoritos e acho a ideia do encontro ótima, pode contar comigo!!

    Responder
  9. Leticia C

    os clássicos pra mim sao sempre lindos *-*

    ahhhhhhh martinha vc pode vim em teresina! :) kkkkkk
    ai e gente marca alguma coisa, pode ser?

    :**

    Responder
  10. Eveline

    Martinha,

    gosto muito do seu blog, na minha humilde opinião o melhor da categoria! Adorei a ideia do encontro, se der estarei lá! :)
    Beijos.

    Responder
  11. Luiza

    Sem dúvidas é preciso ter um sapato coringa desse no armário :) Adorei a ideia do encontrinho e seria melhor ainda se fosse sexta à noite ou fds! beijos

    Responder
  12. Gisele

    Maravilha essa coleção da schutz! Já tinha visto algo no Istagram da marca e fiquei apaixonada! =D
    Qnd você conseguir marcar é só avisar! Vou fazer o máximo para passar lá! Beijos e parabéns!! =)

    Responder
  13. Maria Clara

    Como sempre, a Schutz arrasando! Pena que meu gosto não acompanha o meu bolso! hahaha

    http://www.improvisofeminino.wordpress.com

    Responder
  14. Ana Corina

    Oi Martinha!
    Amo sapatos clássicos! E estes da Schuts estão lindos como tudo da marca.
    E pode marcar o encontrinho na loja sim, que se eu puder ir no dia, com certeza vou adorar te conhecer!
    Adoro seu blog!
    Beijos
    Cori

    Responder
  15. Gabriele

    Amei a coleção e a proposta da Schutz de lançar essa coleção básica, eu assumo que por vezes me jogo nos sapatos mais elaborados e fico um pouco sem opção quando preciso de neutros!
    E quanto ao encontro, que polêmica desse povo de achar que tudo é para ganhar dinheiro…afinal compra quem quer e quem pode ne?? Ninguem obrigado a comprar quando entra numa loja, pelo menos eu nao me sinto nessa obrigação…
    E parabéns a você Martinha pela iniciativa de querer conhecer as leitoras do seu blog, se mostrando sempre muito dedicada e gentil diferente de alguma blogueiras que cobram pra fazer um encontro! Voce merece ainda mais sucesso!!
    Se for no final de semana irei com certeza! Beijos

    Responder
  16. Raquel Regueira

    Martinha querida!! Você sabe que as portas sempre estarão abertas para você!! Será um prazer receber todas lá na loja, fazer uma salinha para um bate papo gostoso! Pode marcar o melhor dia para vcs e o resto fica por minha conta! Comidinhas, docinhos, drinks etc…! Vc sabe que Adoro!!!! Essa é a SCHUTZ ;) Conte com a gente!!! Bjo grande :)

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com