post da Martinha Fonseca

Descoberta bem boa: hidratante labial Macela Dourada

19 abr 12

Sabe o evento que rolou há algumas semanas na Fabrizio Giannone para lançamento da coleção assinada por Valdemar Iódice? Naquele dia, ao final do burburinho, as blogueiras escolhidas para fazer as vitrines na loja receberam uma sacolinha recheada de presentinhos das marcas parceiras no evento. 

Entre vários mimos, tive uma surpresa bem boa com o hidratante labial da marca Macela Dourada, uma farmácia de manipulação que, confesso, ainda não tinha ouvido falar.

 

Tenho que admitir que desconfiei muito dessa informação no rótulo, de o produto conter 5% de argan. Amo o Moroccanoil e até o Dove Argan, mas confesso que tenho pouca paciência para a enxurrada de produtos pongando na fama do argan. Só para me contrariar, no entanto, o hidratante labial que recebi em amostra na Macela Dourada super funcionou. Gostei tanto do produto que até sou capaz de colocar até no mesmo nível de benefício, para mim pelo menos, que o Carmex – hidratante labial super famosinho que vende lá nos EUA.

Para quem não está de viagem marcada ou está apenas afim de testar um novo produto para manter a boca bonitinha (lábios com aquela “pele saindo” é uó, néam?), fica a dica.

Aqui em Salvador, a Macela Dourada tem loja no Max Center…todo mundo sabe onde é, né? Para quem é do interior do Estado, olhei no site e eles têm loja em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Categoria: Sem categoria
Comente pelo facebook
2 comentários
  1. Ivone

    Martinha,

    Adorei a descoberta e vai aí uma sugestão de post: maquiagem
    para o inverno 2012!

    Beijos!!!

    Responder
  2. Lívia schettini

    Martinha, que bom que gostou. Temos o óleo de argan disponível para incorporar em qualquer produto q queira, ok! Vou mandar mais produtinhos para ver se você aprova. Adoro o blog, parabéns! Bjoss

    Lívia

    Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado
Para usar avatar, cadastre-se com seu email em Gravatar.com